In The End. escrita por 1dmyheart


Capítulo 12
Chapter Eleven.


Notas iniciais do capítulo

to mto triste, n ganhei seus reviews divos, por isso n postei ontem... e nem hje recebi, deixei p esse cap poxan, se nao vou parar de postar =cccccccc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224114/chapter/12

Meg POV’s

Me vesti, tentei parecer bonita... Se consegui ou não, foda-se.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49942748&.locale=pt-br

Liguei pra Josh, e o mesmo disse que já tinha chegado, desci, ele me encarou boquiaberto, e realmente, só faltava babar.

–Vamos logo, Josh. – falei entrando em seu carro.

– Você tá perfeita, Meg. – ele disse mordendo o lábio.

Assenti e fui ouvindo Welcome To My Life – Simple Plan até chegarmos na tal pub… Quando chegamos eu estranhei, mas a BTR estava ali, acenei de longe e entrei. Não esperei nada, afinal a vida passa rápido e temos que fazer acontecer.

– Mocinha, vai querer oque? – o barman perguntou.

– Duas doses da mais forte. – falei deixando minha bolsa no balcão.

– Meg, você bebe? – Logan parecia boquiaberto. – E ah, você tá linda.

– As vezes, e obrigada. – sorri, e minha bebida chegou.

Bebi as duas, num piscar de olhos e falei pra Logan:

– Nem perguntei, quer se sentar?

– Ah, pode ser.

Bebi muitas daquela bebida, e não me lembro de basicamente nada.

Logan POV’s

Megan havia bebido demais, e ela estava completamente alegrinha.

– Vamos, Log, dançar. – ela disse rindo de si mesma, e foi desengonçada pra pista dançar, eu, bobo nem nada, fui atrás da mesma, protege-la dos marmanjos.

Ela se mexia perfeitamente com a música, nunca esperei ver Meg assim, aposto que se fosse a *verdadeira* Meg, nunca teria feito isso. Estávamos dançando tranquilamente até que um cara chegar por trás dela, e apertar suas coxas.

Sem pensar, eu lhe dou um soco no olho, e aposto que a marca vai ficar ali.

– Sai fora, mané. Ela tá comigo. – falei, ele fez sinal de *me rendo* e saiu, Meg olhou pra mim boquiaberta.

– Porque fez isso? – ela parecia decepcionada e feliz ao mesmo tempo.

– Te proteger, agora vamos.

Puxei ela e no caminho do carro ouvi paparazzo perguntando porque havia batido no cara, falando que eles sabiam que era por causa da Meg e coisas do tipo “você estará na manchete do jornal amanhã”.

Legal, só oque me faltava. Sair na manchete como namorado de Meg, não que eu não queria, na verdade eu queria que fosse verdade, mas isso vai foder ela.

– Minha casa é nessa rua aí. – ela apontou pra uma rua, eu acelerei e passei. – Ué, que foi? Porque não vai me deixar em casa?

– Sem condições Meg, você tá muito bêbada, e se seu pai ver eu te deixando assim lá, o ódio dele por mim aumenta.

– Hum. – murmurou, e adormeceu no banco, instantaneamente eu sorri, ela é tão angelical dormindo assim, na verdade de qualquer jeito.

Chegamos em minha casa e dos meninos, e eles já tinham chegado.

– E aí cara, Meg ta bem? – Kendall perguntou abrindo a porta.

– Bebeu demais. – eu disse e estava com ela no colo. – Ela vai dormir no meu quarto, ok?

– Tá. – James sorriu malicioso, e eu mandei o dedo pra ele.

Subi, Meg se remexeu.

– Respira. Respira. Agora. – falei pra mim mesmo.

Tirei o vestido dela, me controlando pra não agarra-la, ela ainda dormia, peguei qualquer camisa minha e vesti logo ela, antes que não me aguentasse mais, tirei seus sapatos e botei em um canto do quarto junto com suas roupas, ela se remexeu de novo, fiz carinho em seu cabelo e sorri, porque ela sorriu também.

Ajeitei a mesma na cama, e a cobri, liguei o ar e fui tomar meu banho.

– Uou... Que noite, hein cara. – falei pra mim mesmo em quanto me secava no banheiro.

Fui deitar, e dormi tranquilamente.

Meg POV’s

Acordei com uma puta ressaca, não consegui abrir nem os olhos, só resmunguei:

– Que porra de ressaca é essa. – levantei, cocei os olhos com a cabeça explodindo e olhei em volta... Aonde diabos eu estou? Não é meu quarto, nem nenhum quarto lá de casa, nem da casa dos meninos... Espera aí, Logan?

Olhei pro lado e o vi, só lembro de ter bebido muito e aí caído no efeito da bebida, que caralho, pra que eu fui beber? Isso nunca acontece comigo, sou muito fraca com bebidas. Olhei pra mim mesma e eu estava com uma camisa do Log.

– Peraí... – falei espantada.

– Bom dia, Meg. – Logan acordou e percebeu minha cara de preocupação. – Não aconteceu nada, relaxa.

Suspirei aliviada, e ele riu.

– Mas... como vim parar aqui? – eu perguntei, mas três seres entraram gritando no quarto, mano, minha cabeça foi pra Lua.

Me escondi em baixo da coberta e me encolhi em quanto eles gritavam “quando vai ser o casamento?”.

Sai da coberta e gritei, fazendo eles ficarem calados:

– Mano, calem a porra da boca de vocês que merda caralho, eu to com uma puta ressaca e ainda tenho que aguentar esses caralhos de gritos. – eu estava mesmo braba. – Ah, e obrigada por deixarem eu ficar aqui.

Eles riram e James falou malicioso:

– Porque tá com a camisa do Logan? – dei de ombros e levantei, me espreguiçando virada pra janela, de costas pra eles. O dia está realmente lindo. Virei de novo, e a boca deles estava um completo “O”.

– Que foi? – ninguém me respondeu. – Que foi, porra?

Logan POV’s

Quando Meg se virou e se espreguiçou olhando o dia, parte da bunda dela apareceu, e puta que pariu... Estávamos paralisados, e só escutei ela saindo batendo o pé em direção a varanda... ah não!

– Meg? Meg? Não, ela tá indo pra varanda! – James gritou, chegamos lá e fomos atingidos por flashes e por uma Meg aterrorizada saindo de lá aos prantos.

– Vocês convivem com isso? – pergutou.

– Só quando tem polemica, e agora... você saiu assim pra lá e vai estar em todos os jornais, outra vez. – falei.

– Como assim outra vez? – ela perguntou curiosa.

– Ontem rolou confusão e eu e você saímos no jornal. – falei sem graça.

– Hum. – ela estava pensativa, e seu celular tocou, acho que era mensagem. – Gente, tenho que ir pra gravadora agora, vocês querem andar de skate mais tarde?

– Pode ser, que horas? – Carlos respondeu por nós.

– Umas 17h, tá bom?

– Ótimo. – falei, ela se despediu de todos nós, pediu um roupão emprestado (eu emprestei claro) e foi.

Me taquei na cama olhando pro teto e suspirei, ela me deixa louco.

– Ih, apaixonou. – Kendall disse e saiu com James e Carlos rindo.

Meg POV’s

Meg, corre pra gravadora.” Era a mensagem de Simon, vesti um roupão de Log, peguei um táxi e segui em direção á gravadora.

– Fodeu. – falei pra mim mesma, mas o taxista ouviu.

– Que foi? – ele perguntou.

– Tá cheio de paparazzo, eles vão me ver de roupão e pensar besteiras.

– Eu te deixo nos fundos.

– Muito obrigada, mesmo. – sorri.

Ele me deixou nos fundos, o paguei e entrei.

– Porque você tá de roupão? – Lou perguntou malicioso.

– Eu meio que sai da casa dos meninos agora e vim correndo.

– Ah tá. – ele sorriu, acho que o ciúmes passou, gracias. – Tá tudo bem?

– Não. – Simon apareceu ali e tacou um jornal na mesa em frente á mim. – Oque é isso, Megan?

Peguei o jornal e li as varias manchetes do tipo “Megan Paterson e Logan da BTR são flagrados indo pra casa dele, e ela aparece com uma camisa do mesmo de manhã em sua varanda... Rolou ou não rolou? Eu acho que sim, leia +”

“Logan bate em um cara por Megan Paterson, e ela dormiu na casa dele... Novo casal no ar?”

– Espera aí. – falei seca. – Qual o problema disso? Quer dizer, a gente não teve nada, mas a vida é minha, porque você tá bravo?

– Você acabou de lançar um hit, que por sinal bombou. Os paparazzo agora não vão dar descanso, e não quero você em confusão.

Bufei.

– Vou fazer do meu jeito, oque eu tiver que fazer, eu vou fazer e foda-se minha reputação. – falei. – A vida é minha, e eu faço dela oque bem entender.

– Meg, eu entendo seu jeito meio “foda-se”, mas pensa na sua carreira. – Simon disse e saiu.

Os meninos se viraram todos pra mim, menos Harry que estava lá imóvel.

– Você pegou o Logan? – Zayn parecia interessado.

– E ele broxou? – Lou perguntou rindo.

– E... – Niall ia perguntar alguma coisa imprópria, mas eu o cortei.

– Que caralho, vocês parecem menininhas! – bufei. – Não aconteceu nada, entre a gente ok? Eu só...

– Só oque? – Zayn sorriu com malicia, e eu dei um soco em seu braço. – Aí!

– Eu só bebi demais, e ele cuidou de mim. – deixei escapar um sorriso, e os meninos ficaram me zoando até meu pai chegar.

– Meg, eu te disse... – ele parecia bravo, demais. – Que cacete, Megan! Você não consegue? Não consegue ficar longe de confusão? Desde que sua mãe morreu, toda hora você se mete em alguma confusão, e é a garota que você é. Quer dizer, garota-garoto, né? Porque você percebe? Você só faz oque os garotos fazem, e isso não é bom pra você! Pela primeira vez na vida, eu to te falando essas coisas, uma bronca dizendo assim, porque você tem que agir como adulta, não como a criancinha depressiva que você parece ser, para de drama e aceita que tua mãe morreu.

– Desde quando? – perguntei com lágrimas nos olhos.

– Desde quando oque? – ele se acalmou.

– Desde quando você virou esse monstro? – perguntei e saí dali.

Semanas depois.

Estou com uma raiva profunda de meu pai e Harry, meu pai bem... pela briga que tivemos, e Harry eu não sei bem porque, só sei que não nos olhamos na cara, e isso vai continuar assim. Eu e Emily estamos bem próximas, não diria melhores amigas, mas quase lá.

Bom, musicalmente falando, meu primeiro Hit bombou, demais, e agora como dizem sou a nova *estrela*, na verdade não ligo muito pra isso enfim, foda-se... lancei mais duas músicas e elas estão aí, hoje é quinta-feira e eu to acordando pra ir pra aula.

– Mas que porra de despertador. – gritei e taquei ele na parede.

– Dá pra estrela pop parar de gritar? – Brittany gritou.

– Vai tomar no cú! – gritei de volta, não me irrite de manhã, sério.

Ouvi os passos pesados, provavelmente de saltos subindo pela escada, e ela apareceu na minha porta, adoro.

– Olha aqui garota, olha como tu fala comigo, não sou seus amiguinhos britânicos não – botou o dedo na minha cara, e o mesmo foi cuspido. – E me respeita, porque não é porque tenho que te aguentar, que vou ser sua coleguinha.

– Mano, vai á merda. Quem você acha que é? Meu pai nunca te amou, é só até ele cair na real e ver a vadia que você é, agora sai do meu quarto.

Ela riu irônica e saiu batendo os pés, peguei qualquer roupa e desci pra ir á escola.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50001745&.locale=pt-br

Passei reto na cozinha, murmurando um “bom dia” pra Abbie, e fui andando pra escola, nem Sean eu vi, desde que a vadia não tenha matado/maltratado ele, tudo bem. Fugi dos paparazzo, bando de idiota.

Cheguei na escola e vi Emily discutindo com as garotas, era sobre Carlos. Cheguei perto e ouvi.

– Você vai pagar, ele pode até gostar de você, mas ele vai ser meu. – Uma delas falou.

– Quantas vezes eu vou ter que falar que ele é todo seu? – Emily bufou. – Eu não gosto dele, que caralho Luce!

– Você vai pagar, ninguém deixa Luce triste assim. – Casey, a maior cadela falou. Ah, eu não falei? Casey, aquela Casey que morava com os meninos agora estuda comigo e me persegue, pelo menos saiu da casa deles. – E você, Mega Estranha?

– Vai te catar, Casalamandra, vai dar o cú na esquina que você ganha mais. – falei e sai, seguida por Emily.

– Nossa, vocês se odeiam mesmo. Mas porque? – ela perguntou curiosa e eu bufei.

– Coisas do passado, enfim... Planos pra hoje depois da aula? – perguntei.

– Nem tenho, quer ir em algum lugar? – perguntou.

– Pode ser. Mas alguma coisa mais calma, chega de coisas de vadias como: festas. – falei bufando, enquanto íamos caminhando pra aula.

– Mas festas não são de vadias, só praticamente deixar a virilha aparecendo com aqueles vestidos. – torceu o nariz, rimos e entramos na sala.

– Senhorita Emily Cowel e Megan Paterson, chegaram atrasadas. Posso saber porque? – perguntou o professor de química.

– Não. – sorri sinica, recebendo risadas e sentei lá atrás, atrás de Emily.

– Olhe como fala comigo. – ele disse e voltou a falar sobre alguma matéria não importante.

Emily virou pra trás e conversamos a aula toda. As outras aulas também passaram rápido, no intervalo eu e Emily conversamos com Logan, Kendall, Carlos e James. Mas eu ainda sentia que faltava algo, e eu to sentindo isso desde um tempo... desde que parei de falar com Harry.

– Porque seu sorriso desmanchou? – Emily perguntou, já estávamos na saída, agora eu esperava Lewis, dentro da escola, porque a mesma estava cercada de um bando de paparazzo, e as cadelas posando pra eles e falando algo do tipo “sou bf da Meg.”

– Ahn? Como assim, Em? Ficou maluca? Que garota do caralho. – resmunguei, e ela riu ironicamente.

– Aham, ok. Mas você ainda vai me falar, srta. Durona. – falou e eu ri, Lewis chegou na parte de trás da escola, tinha alguns paparazzo mas nada muito grande, entrei no carro, e Em também. Resolvemos que ela ia passar o dia lá em casa pra estudar pra prova de Matemática.

– Oi Sean. – falei, e passei pela sala subindo pro meu quarto mas fui interrompida por um berro de meu pai:

– Meg, tenho novidades. – ele parecia triste/animado/feliz/decepcionado, tudo ao mesmo tempo.

– Pode falar depois? Tenho uma prova importante e... – ele me interrompeu, como sempre.

– Agora. Em pode ouvir também, na verdade acho que ela já sabe.

– Sei sim. – disse e sorriu, olhei pra ela com cara de confusa pra ver se ela falava alguma coisa, mas ela só riu.

Entramos no escritório dele.

– Então Meg, você já está com 19 anos. – ele falou cruzando as mãos, e eu me sentei em uma cadeira qualquer, Emily fez o mesmo. – E você tem que ter seu próprio canto.

– Ai meu Deus, é oque estou pensando? – pela primeira vez demonstrei animação perto de meu pai, ele assentiu sorrindo. – LIBERDADE, FINALMENTE CARALHO!

Gritei, alto demais até.

– Ei, Meg. Menos. – Emily comentou rindo, e meu pai continuou a falar:

– Comprei um apartamento, no melhor lugar de Londres, ele tem 3 andares mais a cobertura, você e Emily vão morar lá, se não for espaço o suficiente eu posso...

– EI – interrompi ele.- Sem essa, já tem espaço demais.

– Ok, você começa a mudança amanhã.

– Já ta querendo se livrar de mim. – falei rindo. – Ainda bem, quero ter liberdade. Me livrar de tudo isso.

– Nossa, ok. E seus móveis já estão lá, e se eu não me engano, Emily já começou a mudança, certo?

– Sim. – Emily falou sorrindo, conversamos mais um pouco sobre e eu e Em subimos.

Me joguei na cama, e ela num puf.

– Que sonho. – ela falou.

– Pois é, finalmente vou me livrar dessa merda de casa, e dessas cadelas. – falei rindo.

– Finalmente vou ter meu canto, não vamos ter regras. – Ela disse sorrindo pro nada, e a campainha tocou.

Olhei pra ela confusa, e ela retribuiu o olhar. Fui até a janela, e lá estavam os 5 garotos que me largaram, quer dizer, á semanas atrás eles eram meus melhores amigos, e agora nem me procuram mais. Me taquei na cama de novo, seja o que for, vou esperar eles virem até mim, não vou correr atrás de garotos, sem chances.

Bateram na porta, e Emily me encarou sorrindo excessivamente, ela é caidinha pelo Zayn, e provavelmente ele estaria aí.

– Entra. – falei tentando parecer desinteressada, mas eu o veria de novo, e meu mundo teria graça outra vez, eu voltaria a vida... Que gay, mas continuando...

E todos eles estavam lá, até mesmo Harry.

– Oi sumidos. – falei, e Emily só faltava explodir, Zayn olhava pra ela com os olhos brilhando e eu via clima.

Emily POV’s

– Sumida é você. – Zayn falou, voltando o olhar pra Meg. – E quem é a senhorita?

Ele beijou minha mão, e sorriu... E agora, posso morrer produção?

– Emily...

– Ih, tá caindo baba aí Zayn. – Meg falou, mandei um olhar maligno pra ela, e os meninos riram.

– Mas e então, Meg. – Niall se jogou na cama ao lado dela, abraçando-a por trás.

Olhei de canto pra Harry e o mesmo só faltava gritar “To com ciúmes” porque né.

– Fala irlandês – Meg disse se soltando, rindo.

– Como você tá? Trocou a gente, e...

– Nada disso, vocês que pararam de falar comigo por que tem gente que fica brincando de ser criança e de ser frio comigo.

– Quem vive de passado é museu, Megan. – Harry disse frio.

– A única razão de sermos apegados ao passado Harry, é que ele não muda, mesmo que as pessoas mudem e virem arrogantes. – ela disse fria, e soou como um tapa na cara.

– Então, temos que ir. Menos você Harry. – Lou disse, eles riram e saíram.

– Ah é, eu também. – pisquei pra Meg e saí.

Harry POV’s

– Porque você faz isso? – perguntei.

– Isso oque, Styles? Me poupe, né.

– Não... você faz isso, isso de morder o lábio quando tá nervosa, isso de ser do seu jeito meio “foda-se”, fingir que não liga pros outros, mas no fundo ligar, bufar quando tá sendo criança, e me deixar louco?

Ela ia falar mas eu a beijei.

– Eu te quero, Meg.

– Ah, então agora resolveu largar as velhas pelas novas? – ela perguntou irônica, ai.

– Meg. Eu estava... – as palavras não saiam.

– Estava oque? Vivendo um romance, tipo Romeu e Julieta? Cresce, Styles! – ela já alterava o tom de voz.

– MEGAN!- berrei. – Eu te amo, e te quero. Eu queria te fazer ciúmes, mas que caralho! Porque você não percebe?

– Porque eu não sou criança pra perceber as atitudes de uma. Mas ainda bem que você tem uma babá pra trocar tua fralda, né. – ela falou me provocando, eu peguei em sua nuca e a beijei, e sabe qual é o melhor? Ela retribuiu.

– Fica comigo, Meg. Por favor. – implorei.

– Melhor não. – ela disse cabisbaixa, e me deixou ali plantado olhando pro teto.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pelos reviews q nao ganhei, sad but true. xxx amo vcs, ahaueharuahr