Minha Nova Vida Em Londres ... escrita por umasimplesidiota


Capítulo 4
Quase tive uma recaída !!


Notas iniciais do capítulo

Se continuam aqui é porque gostaram =) !! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224089/chapter/4

Cheguei e eles todos estavam se preparando para ver um filme , a Becca ja tinha ido dormir.

- Oooi anjo, voltou cedo !! - O Lou falou 

- Ooi tava uma chatice lá - eu disse, botando meu pé no degrau.

- Quer ver um filme com a gente ? - o Zayn falou todo querido , ele até que era legal , talvez nos tornássemos melhores amigos !

- Claro, só vou lá trocar de roupa e já volto - eu falei.

- SÓ NÃO VAI TER MEDO E ME AGARRAR NO MEIO DO FILME, O FILME É DE TERROR -  O Harry disse gritando enquanto eu já estava na metade da escada.

- Querido, eu não te agarraria nem se chuvesse vacas e você fosse o último menino da terra , então fica bem quietinho no teu canto, pode se?? - eu falei voltando e chegando bem perto dele como se fosse o beijar e quando sai dei um sorriso irônico e subi as escadas.

- TOMAAAA !! - todos falaram em unissono.

entrei no meu quarto e botei o meu pijama. desci e sentei entre o Lou e o Zayn .

VICTÓRIA OFF / HARRY ON :

Nossa ela é muito linda , não sei o que deu em mim , eu estou com uma vontade imensa de beijar ela , e eu vou, até por que sou o Harry Styles que menina não me quer , eu VOU ficar com ela, até por que na hora que ela chegou perto de mim eu vi o brilho nos seus olhos, aii e aquele sorriso irônico que ela fez, ela estava muito linda e era tão meiga.. HARRY EDWARD STYLES VOCÊ CALA A BOCA !! eu pensei.

HARRY OFF / VICTÓRIA ON :

O filme me dava um pouco de medo , mas nada de mais .

- Gente to com fome !! - Eu e o Niall dissemos ao mesmo tempo e todos nos olharam estranhando. menos Harry que estava meio que com ciúmes, ele ficava tão fofo assim ... CALA A BOCA VICTÓRIA VOCÊ NÃO GOSTA DELE !! eu pensei .

- Ta bom vamos buscar algo para comer - o Lou disse e levou todos para a porta , mas não dava para ir todos tinha que ter espaço para as compras .

- Tá eu fico ! - o Harry disse, eu meio que paralisei , tipo ele tava dando em cima de mim como eu ia fica sozinha com ele??

- Tá então - o Lou disse olhando com uma cara de malicia para mim e pro Harry.

Eles foram e o Harry santou do meu lado, eu levantei e fui tomar água, mas para minha felicidade faltou luz e eu quase me esborrachei no chão , por sorte (ou não) o Harry me segurou e eu fui parar sentada no colo dele e eu senti um vontade enorme de o beijar , mas não, eu me levantei e ele veio atras de mim e me agarrou na cintura ...

- Eu sei que você quer me beijar o tanto quanto eu quero te beijar - ele susurrou no meu ouvido e eu me arrepiei toda.

- Não enche garoto!! - eu falei e me soltei, mas ele veio atras de mim de novo e quando eu fechei a porta da geladeira e me virei ele tava na minha frente, ele me puxou pela cintura fazendo com que eu ficasse a 1 cm da boca dele, eu senti ele me lhando nos olhos e então desvieei o olhar - eu acho que ele reparou porque deu uma risadinha - Então ele chegou mais perto e encostou a boca dele lentamente na minha - parecia que estava apaixonado mas como ele era O Harry Styles ele não ia escolher ficar comigo para sempre ia ser só uma ficada e nada mais - então resolvi que não queria ficar com ele, me iludir e passar mas 1 mês chorando de novo por causa de um idiota. Eu rapidamente me distânciei e dei um tapa na cara dele.

- Quem você pensa que é pra me beijar desse geito? - eu perguntei com raiva.

- Auuu! - ele gritou

- Bem feito !! - eu disse e voltei a me sentar no sofá

- Para com isso que eu sei que você gostou !! - ele disse se sentando um pouco afastado.

- Você não é louco de fala sobre esse beijo para ninguém ! - eu falei dando um tapa na cabeça dele.

- Aii ta bomm !! - ele disse passando a mão onde eu tinha batido.

VICTÓRIA OFF / HARRY ON : 

Poxa eu não sei o que eu fiz de errado , todas as meninas depois do selinho sempre pedem mais, porque ela era tão diferente, mas de uma coisa eu sei eu VO ficar com ela !!

HARRY OFF / VICTÓRIA ON :

A luz voltou e logo depois os meninos chegaram ...

- Chegamoss ! - Disse o Nini bem feliz com a sua Pringles na mão 

- Aleluia ! eu estava morrendo de fome - eu disse

- Toma aqui - Disse o Liam me dando uma Pringles

- Obrigada !! - eu disse a ele e dei um beijo na bochecha

Então o telefone do Harry tocou e ele atendeu todo meigo, eu sabia que era uma das muitas ficantes dele, eu não sei o porque mas me deu uma vontade imensa de chorar como se eu fosse a namorada dele morrendo de ciúmes. Então subi correndo pro quarto e bati a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou me empolgando em escrever para vocês !! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida Em Londres ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.