Minha Nova Vida Em Londres ... escrita por umasimplesidiota


Capítulo 5
Merda !! me apaixonei ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224089/chapter/5

ZAYN ON / VICTÓRIA OFF :

A Vic saiu correndo que nem louca logo depois que o Harry atendeu o telefone pra falar com uma das ficantes dele, eu achei estranho e a segui, eu bati na porta e ela a abriu limpando as lágrimas e tentando sorrir.

ZAYN OFF / VICTÓRIA ON :

O Zayn estava na minha porta me vendo triste e pediu para entrar, eu deixei , eu contei para ele do fato de possivelmente eu estar appaixonada pelo Harry. Ele me olhou e me deu um abraço forte...

- Não fica assim linda isso vai passar , eu conheço o Harry ele te olha de um jeito diferente do jeito que ele olha para as ficantes, Pode ter certeza . E só você continuar sendo difícil que ele vai seder e falar que gosta de você - ele disse meio que me animando, eu não sei se eu acreditava naquilo

 - Vou tentar resistir - eu falei com um sorrisinho 

- vamos voltar lá para baixo ! - ele disse pegando na minha mão e me puxando. Quando o Harry me viu descendo as escadas com o Zayn ele me olhou com uma cara tipo " o que vocês estavam fazendo lá em cima ? " e eu simplesmente olhei para ele e me virei.

- Vamos voltar ao filme!! - disse o Nini

 - Sim !! - todos nós menos o Harry falou.

Passou um tempo e eu fui para a cozinha , o Harry me seguiu meio que disfarçando pros outros. Eu tava tomando água quando me senti sendo puxada... adivinha por quem ?? ... isso mesmo o Harry. Ele me segurou na sintura  e me puxou me deixando mais uma vez a 1 cm de distância da sua boca. Ele me olhou nos olhos e eu desviei o olhar sorrindo para o chão - Quando me olham nos olhos eu piroo eu tento olhar mas não cosigo - então ele levantou a minha cabeça e me deu um selinho tão carinhoso que naquela hora eu pensei " merdaa, eu estou apaixonada pelo Harry styles " então a língua dele pediu passagem so que eu não cedi simplesmente me virei e botei o copo na pia .

- Você não fez isso né ? - ele perguntou com um sorriso meio que dizendo " você ta brincando comigo né ? "

- Fiz , e essa foi a última vez ! - eu disse e voltei para a sala.

A gente ficou um tempo lá...

- Gente nós vamos dormir - disse o Niall o Zayn e o Liam

- ta bom - eu disse dando um beijo na bocheca de cada um e abraçando eles fortemente.

- Anjo eu também to indo, te cuida com esse guri. E vê se não apronta - eu olhei para ele tipo " você não vai fazer isso né ?" então ele veio me deu um beijo na testa e foi embora.

Logo depois deles subirem eu falei pro Harry - Também to indo - ele levantou e me puxou pela sintura e me virou.

- Dessa vez você não escapa - ele disse bem baixo no meu ouvido de um jeito que eu me arrepiei toda.

- Qual foi a parte do " essa foi a última vez " que você não entendeu ? - eu falei pra ele séria

- Essa parte ! - ele disse me agarrando e me dando outro selinho, então ele pediu passagem de língua mas de novo eu não cedi só pra deixar ele com vontade, e sai correndo pela cozinha . Ele veio correndo atras de mim e agarrou minha sintura novamente só que dessa vez ele me encostou na parede para mim não fugir de novo. Ele me olhou nos olhos, e eu desviei com vergonha e sorri pro chão ele me deu um selinho e se distânciou um pouco e eu mordi a parte inferior da minha boca.

- Você não devia ter feito isso !! - ele disse com um sorriso safado

- Porque nã... - ele me deu outro selinho me interrompendo e dessa vez eu cedi a passagem de língua a gente só separou pela falta de ar.

- FINALMENTE !!! - ele disse baixinho só pra mim ouvir dei um selinho nele e sai correndo pro meu quarto. Ele veio atras e eu fechei a porta. Não deu certo, ele vei e me agarrou me virando para ele me dando outro selinho pediu passagem de língua e eu cedi novamente. Depois de um tempo nos beijando ele me deu um empurrãozinho e eu cai deitada de frente para ele . Ele começou a beijar meu pescoço...

- Não Harry... Por favor... - eu disse baixinho, ele parou e me olhou

- Tudo bem, eu te espero ... - Ele falou no meu ouvido, ele estava tão fofo aquela hora

- Tá na hora de você ir pro quarto - eu falei 

- Ta bom, mas me dá um beijinho ? ...- ele disse  na porta do quarto e eu fui lá e dei um selinho rápido.

- Só isso ?- ele me olhou e eu dei um selinho mais demorado

- Mais, mais, porfavor o último ? - ele fez beicinho e eu não resisti e dei o beijo que ele queria até faltar o nosso ar e nós nos separamos e eu dei uma fraca mordida no seu lábio inferior e empurrei ele pra fora do quarto .

- Não acredito, amanhã tem volta !! - ele falou lá de fora e eu dei uma risadinha e fui dormir pois já eram 3:30 am...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida Em Londres ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.