Minha Nova Vida Em Londres ... escrita por umasimplesidiota


Capítulo 3
Conhecendo eles... 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224089/chapter/3

Minutos depois meu pai levantou do sofá para atender o celular .

Ele voltou e sentou do lado da minha madrasta e os dois ficaram falando baixinho o filme inteiro .

Quando deu 23:00 nós todos fomos dormir !

No dia seguinte levantei as 8:00 e fui para a cozinha lá estava o louis tomando café ...

- Bom dia anjo - ele disse tentando ser legal e eu sorri tímida

- Bom dia - eu respondi sorridente e ele veio e me deu um beijo na testa.

- A mãe deixou isso pra você ! - ele me intregou um bilhete, e foi se sentar no sofá .

Eu li :

Bom dia Vic,

Bom eu não queria avisar assim, mas eu e o seu pai viajamos á negócios e você pode tomar conta de tudo, fale para o Louis que ele pode levar os garotos para dormir aii quando ele quiser porque nós voltamos daqui á alguns meses.

- Como assiiiiim? - Eu disse gritando, e o Louis e a Becca que estava descendo as escadas me olharam assustados .

- Que foi ? - Eles falaram em unissono e se entreolharam . 

Eu contei o que estava escrito e os dois se entreolharam de novo...

- Que que foi?? - eu disse

 - Eu vou chamar os meninos para durmir aqui e ver um filme , se vocês quiserem ... - ele falou nos olhando.

- Sim... Não - Nós duas falamos juntas.

- Sim obvio que sim - A Becca falou.

- Não , eu não vou ficar aqui , eu ja tenho que aturar você , agora aturar a sua banda , NUNCA ! - eu disse e ele me olhou com uma cara de medo.

- Então ta você fica trancada no quarto ! - ele disse e a Becca deu uma risadinha.

- Não eu vou é sair para curtir Londres ! - eu disse.

Então o Louis ligou para todos os meninos e todos iriam vir.

LOUIS ON / VICTÓRIA OFF :

Ouvi a campainha tocar e fui atender os meninos , apresentei a eles a Rebecca.

- Onde tá a tal da Victória ? - eles perguntaram.

- Ela tá lá em cima se arrumando - eu disse

- Pra gente ? - O Harry perguntou me olhando maliciosamente .

- Claro que não idiota, ela vai pra uma festa ! - Eu disse dando um tapa na cabeça dele.

LOUIS OFF / VICTÓRIA ON :

Eu tomei um baho e botei uma roupa muito linda, pra arrasar na balada !

Eu desci as escadas e eu vi que os meninos estavam jantando e fui lá comer também.

- Oii anjo demoro hein , vai querer que eu te leve ?? - o Louis falou comigo e todos os outros me olharam com uma cara meio safada.

- Oii Lou, ooi meninos, Pode ser ! - Eu disse.

- O-o-oi - Os meninos gaguejaram.

- Que foi gente parece que viram fantasma !! - eu falei brincando.

- Que nada, nós vimos mesmo foi uma princesa - o Harry falou - Já disse o quanto eu odeio ele, tudo bem que eu não gosto muito dos outros, mas ele , Eu o ODEIO só pelo fato de se achar o pegador e ficar com a menina que quizer, isso dava nojo ! - 

- Cala a boca Hazza, ela é minha irmã tá ? mais respeito por favor - o Louis falou - Ele tava tão querido comigo ultimamente , eu comecei a gostar dele muito mais que amigo, como um irmão de sangue - 

- Tá , desculpa - o Harry disse com uma cara amarrada. 

Então me despedi deles e sai, Quando cheguei na frente da balada dei um beijo de tchau na bocheca do Louis e sai. Entrei lá dancei um pouco e quando era 1:00 eu chamei o táxi e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida Em Londres ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.