Following Your Dreams escrita por Muri Henderson Styles


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

LE AQUI ANTES DE LER O CAPITULO, PLEASE, É IMPORTANTE!!!Geeente, primeiro eu queria agradecer de coração todas as meninas que estão lendo e dando retorno! Fico feliz de coraçao em saber que voces estão gostando! Minha criatividade ta foda mas prometo que estou me esforçando! hahahaa Espero não desapontar ningueem nesse capitulo!!
Agora vou falar uma coisa que é diretamente relacionada ao capitulo, vou escrever as falas todas em portugues, porque nem todos entendem ingles e pra ficar escrevendo 2 frases toda vez que for escrever em ingles fica meio complicado ok?? Se voces forem contra o dialogo em portugues me falem que eu posso voltar a escrever do jeito que estava sendo feito... :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224042/chapter/6

Eu sei que não devia reparar nisso nesse momento, mas QUE PORCO estava com a roupa do show ainda! Segurei a risada para ele não achar q eu estava rindo dele e ficar sem graça. Levantei pra cumprimentar ele e ele logo me deu um abração e disse:

-Que bom que voce veio! Eu achei que talvez voce não viesse... - Ok, eu pirei esse momento e fiquei olhando pra cara dele adimirando aquele sorriso, aquele cabelo, aquelas covinhas, aquele olho... "MARIANA, VOLTA PRA TERRA PRESTA ATENÇÃO NO MENINO"

-Não tinha nada melhor pra fazer... - BURRA, BURRA BURRA, eu reparei que ele fez uma carinha meio desapontada e logo imendei uma risada e disse - Estou brincando, eu vim porque eu queria estar aqui!

Sentamos e logo veio um garçom com dois cardápios e perguntou o que a gente iria beber...

-Mariana né? - O Harry disse.. OUN ele lembrava meu nome, nem acredito.

-Aham

-O que voce me aconselha a beber aqui do brasil? - Ah pronto, agora o Harry queria que eu escolhesse pra ele, e se ele nao gostasse do que eu escolhi? Eu ia estragar tudo certeza, a nao ser que...

-Você gosta de bebida alcoolica? - ele riu

-Gosto porque tem outras intenções comigo hoje? - " QUE?! CLARO QUE TENHO HARRY SEU GOSTOSO QUERO SEU CORPO NÚ"

-Não, eu estou te perguntando isso porque eu to muito envergonhada e uma caipirinha iria bem, e já que caipirinha é uma bebida típica brasileira pensei em falar pra voce experimentar também....

Ele concordou e pedimos duas caipirinhas, já que ele não entendia portugues aproveitei e pedi as duas bem fortes! Eu precisava perder a vergonha...

-Sabe, eu ouvi falar muito bem das meninas brasileiras e estava torcendo para conhecer uma, só não achei que ela seria tão perfeita assim... - Ai, ele sabia exatamente o que falar e como falar... "I WANT I WANT I WANT" merda, meu celular denovo não"

-Espera só um minuto Harry. - Era a Lizi e não tinha como eu não atender né?

LIGAÇÃO ON
-Mari?

-Oi Liz fala rapido que eu to ocupada....

-Só liguei pra avisar amiga, aqui fora já está o caos, os fãs descobriram o hotel e tem, no minimo uns 50 aqui, e acho que estão chegando mais, só tem um pequeno problema....

-Qual??

-Olha aqui pro Lobby... - Merda! tinha esquecido que o hotel tinha a entrada de vidro... tinham pelo menos umas 30 pessoas olhando atraves do vidro pra gente, caralho.

-Lizi, vou desligar!

Ligação off
-Harry...

-Oi

-Eu não queria ser chata, eu sei que voce organizou tudo isso... - ele me interrompeu...

-Você não precisa ir embora né?

-Nao! Só que, não olha pra tras agora, mas tem muitos fãs na porta do hotel e a grande maioria esta olhando aqui pra gente... não que eu tenha vergonha de você ou qualquer coisa assim, mas eu nao queria que me reconhecessem ou me vissem com você... - Ele fez uma cara estranha, como se estivesse pensando, e não me respondeu. Claro que ele não tinha gostado do que ouviu, ninguém gostaria. Só que eu não estava me sentindo bem.. Antes de eu concluir meu pensamento ele abriu um sorriso, meio safado devo dizer e disse

-Não me leve a mal, meu quarto tem uma salinha com sofá e tudo mais, a gente podia pedir pra levarem nossas coisas pra lá, o que voce acha? Só se voce se sentir bem com isso, claro.

Eu não sabia o que era pior, passar de vagabunda pras fãs ou pra ele. Mas eu não passaria de vagabunda pra ele se não fizesse nada certo? E também... quem disse que ele iria tentar alguma coisa?

-Ok, mas só porque eu realmente não quero ser vista com voce.

Ele avisou o garçom e ele logo nos levou pela cozinha que tinha uma passagem para o estacionamento, e de lá poderiamos subir sem ninguém nos ver.

No elevador nós dois estavamos muito quietos, ele estava digitando alguma coisa no seu celular e eu tava admirando a beleza dele... Quando chegamos no andar dele e saimos do elevador ele me perguntou:

-Quantos anos voce tem? - Pensei em mentir, falar que tinha uns 25 pra ver se ele gostava mais de mim, mas travei e falei

-17! - Ele sorriu e falou

-Esse é o meu quarto, só não estou achando o cartão pra abrir a ...

Uma porta se abriu e antes que eu pudesse ver o Louis ele já estava falando

-Harry ache que voce estava num enco..... -ele olhou pra mim e viu que não devia ter saido do quarto. O Harry explicou o que tinha acontecido lá embaixo e Louis riu e falou. - É cara, certa ela! Eu também não gostaria de ser visto com você - e deu mais risada e Harry fechou a cara e ele tentou contornar a situação - ...Porque você é meu e isso seria traição... só por isso.

Assumo que essa hora também dei risada, Harry achou o cartao e abriu o quarto e Louis foi dormir. Entramos no quarto e logo a comida chegou, junto com nossas bebidas, que devo dizer que não foram uma, ou duas... na verdade eu nem me lembrava quantas´já tinha bebido...

Ele era muito engraçado depois que se soltou, acho que eu também estava mais solta e dei uma abertura maior. Mas melhor do que isso, ele era uma pessoa normal, perfeito, britanico, cantava bem, tinha o fisico mais lindo que eu já havia visto na vida, mas era uma pessoa normal. E se posso dizer, ele era um pouquinho xavequeiro....

.....

Acordei meio desnorteada, olhei para os lados não vi ninguém, procurei meu celular: 13h30! Eu tava fudida, tinham muitas ligações da Lizi e mensagens tambem. Mas pera, o que tinha acontecido? Olhei pro lado e em cima da mesa tinha um bilhete.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me xingueeemm!! eu tava meio sem criatividadeee!! :( hahahaha me falem o que acharam por fvorrrrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.