Following Your Dreams escrita por Muri Henderson Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo será um pouquinho maior do que os outros, porque são muitas coisas para fazer! Enfim, espero mesmo que gostem delee!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224042/chapter/5

Então eles voltariam hoje pra SP? Não era mais no dia seguinte? Mas eles voltariam logo depois do show? Oshow era as 20h e duraria aproximadamente 1h30, então 21h30 eles iriam direto para o aeroporto? Ok, até fazia sentido. Mas eles estariam cansados do show e provavelmente iriam dormir, certo? Seila fiquei pensando em todas as possibilidades de vôos e etc, mas sabe o que? Ele é bem grandinho e sabe o que faz né? "Para de pensar no cansaço dele e fica feliz por ele querer te ver mesmo assim Mariana!".

Eu ainda não tinha processado tudo isso. Parecia ser um sonho, só que não era, realmente estava acontecendo e eu nao sei ainda quais são minhas emoções nesse exato momento, eu não estava explodindo de felicidade, triste ou animada... na verdade eu estava tão chocada que não sentia NADA. Sempre imaginei que um momento como esse aconteceria e eu pularia de tanta animação mas a verdade era: Eu ainda não estava acreditando nisso.

Mesmo sem acreditar, eu estava ali, com a pulseira e os dados que eu precisava para me encontrar com ele. HOJE, era hoje e eu ainda não tinha processado nem a idéia de que eu havia conhecido eles!

Meu tio passou em alguns lugares antes de me deixar em casa, e sem contar o transito que estava na Marginal Tiete! Cheguei em casa eram 10h30 da manhã.

-MANHÊ! Cheguei! O Tio Guilherme está aqui! - Berrei para a minha mãe descer para a sala.

-Oi Filha! Como foi? Conseguiu?! - Abracei ela

-Mãe foi eprfeito! Melhor dia da minha vida, se tudo o que eu acho que aconteceu foi real!

-E posso saber porque voce desligou o celular na minha cara? - Esse momento eu não sabia o que falar já que tio Guilherme não podia saber que eles descobriram que eu era fã. Então eu subi correndo para o meu quarto gritando:

-Depois te conto e explico tudo! To com sono!

Sono nada! Não conseguia nem sentir emoções muito menos sono! Eu tinha que planejar algo pois minha mãe não me levaria para o hotel que eles estarão à Meia-noite né?! "Pensa Mari, Pensa". Abracei a primeira idéia que me veio na cabeça e logo peguei meu celular.

Ligação ON
          -Mari?!

- Lizi! PRECISO da sua ajuda! - Disse um pouco ofegante.

- Calma Ma, primeiro de tudo, como foi? Deu certo? Você viu os meninos? Como foi? Como estava o meu Zayn?

- Lizi, foi perfeito! O Zayn é mais perfeito ainda pessoalmente! Todos eles são! O Liam é um amor e é lindo! O Louis então, muito lindo e engraçado! Ele gritou "no! jimmy protested!" acredita? A risada do Niall é perfeita! Ele é perfeito! É da minha altura mais ou menos...

-E o Harry?!

-Ai amiga! Você não vai acreditar! Ele é com certeza a pessoa mais perfeita que ja existiu! E é ai que você entra... Tem como você vir aqui em casa?

A Lizi morava na minha rua e vivia em casa! Ela que tinha me apresentado o One Direction e ela acompanha meu vicio junto com o vicio dela! Ela aceitou e em 10 minutos estava em casa. Entrou no meu quarto fechou a porta e ja foi falando...

-PODE ME MOSTRAR AS FOTOS JÁ! Você tirou fotos né?

Mostrei as fotos e expliquei o que havia acontecido. Mostrei as pulseiras e contei o problema que eu tinha hoje a noite.

-Menina! Eu vou com você! - Ela tinha 18 anos e (Graças a Deus) ja havia tirado a carta! - Eu fico la no lobby do hotel com você e você fala pra sua mãe que vai pra balada comigo e vai dormir em casa! - Agarrei eça e enchi ela de beijos!

-Você salvou minha vida! Nem preciso dizer que a outra pulseira do Meet&Greet é sua né?

-Salvei nada, vai que eu dou sorte e o Zayn me ve lá! Estou me aproveitando de você - Disse irônica e nós duas rimos.

Ficamos imaginando como seria o encontro o dia inteiro, escolhemos nossas roupas (a minha http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49046888&.locale=pt-br e a dela http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49048917&.locale=pt-br), caso ela também encontrasse os meninos, e nos preparamos para a noite.

Eram 21h30 e eu não conseguia pensar em comer, nem a Lizi. Mas afinal, precisavamos comer né? Então combinamos, chegaremos no Hotel exatas 23h15 para termos tempo de jantar lá mesmo antes de irmos para o Lobby, e assim talvez a Lizi pudesse ver e pedir autografo para os meninos. Ficamos conversando um tempinho, outros momentos as duas ficavam quietas, anciosas. Mas uma coisa era certa: Isso ia ficar entre a gente...

-Imagina se alguém descobre que ele te chamou para sair Mari! Acho que te matam, serio!

-E eu entenderia né, eu quero matar todas as vadias que querem a fama do Harry, mas eu sinceramente só quero uma coisa: Conhecer ele. Não quero ibope por isso, quero eu ter a certeza que tudo isso esta acontecendo sabe? Só eu preciso saber que é real.

-E eu... - ela fez biquinho

-Sim, porque eu te contei e você também vai né cabeção!

Finalmente chegou a hora e fomos para o carro...

-Preparada? - Ela me perguntou. Eu não achei forças para falar apenas assenti com a cabeça.

Chegamos ao hotel um pouco depois da hora que haviamos planejado pois nos perdemos no caminho. Eram exatas 23h35, paramos o carro no estacionamento do hotel e fomos entrando pela porta do Lobby e fomos barradas por um segurança:

-Estão hospedadas?

-Não, nós paramos o carro no estacion...

-Não importa, não está liberada a entrada de não hóspedes hoje.

-Mas a gente precisa jantar! Temos reserva - Disse Lizi me dando um cutucão, logo entendi que era mentira e concordei.

-Sim, temos mesmo!

-Infelizmente terei que pedir mais um vez para vocês não tentarem entrar aqui. Para o azar de vocês o restaurante foi alugado hoje e foi fechado há 5 minutos atrás, terão que achar outro lugar para a janta!

Pronto, era tudo o que a gente precisava né? Teriamos que procurar algum lugar ali perto onde pudéssemos comer antes das 00h30 e que desse tempo de voltarmos a tempo.

-Ok, desculpa. Você pode me dar uma informação então?

-Qual?

-Tem algum lugar aqui perto onde a gente possa jantar, já que já estamos pagando estacionamento?

-Tem um The Fifties ali. - e apontou logo do outro lado da rua. A rua eram suas avenidas bem grandes e a faixa de pedestres ficava na ponta do quarteirão, mas fomos andando mesmo assim. Já eram 23h50 quando sentamos para comer, milagrosamente o atendimento se superou e 00h15 já haviamos terminado os nossos lanches e estavamos pagando.

Eu olhei para o hotel e algo me chamou a atenção tinham 2 vans paradas na porta e tinham pessoas descendo delas. Apertei o olho para ver se eu enxergava melhor e M-E-U D-E-U-S.

-LIZI CORRE PRO HOTEL AGORA! EU ACABO DE PAGAR!

-Porque?! - disse ela meio perdida

-Faz o que eu to falando! Corre!!!

Ela logo entendeu o porque, terminei de assinar a nota do cartão de credito e também corri, porém as vans já não estavam mais lá. Eram 00h22. Vi que Lizi estava chorando na entrada do hotel.

-o que aconteceu?

-Eu te amo amiga, de verdade, obrigada... eles passaram aqui, me comprimentaram, tiraram fotos comigo - começou a mostras as fotos no celular dela- e subiram! E você ficou lá, você é uma ótima amiga, obrigada de verdade. - Sorri contente por ela, mas no fundo eu estava bem triste. Será que era isso, acabou? Antes de eu terminar meu pensamento o segurança que Harry havia conversado na saida da sala VIP me cutucou e disse:

-You are the girl from this morning right? (Você é a menina de de manhã né?) - Assenti com a cabeça e ele pediu pra que eu seguisse ele. Foi me levando em direção ao restaurante. Havia apenas uma mesa arrumada, para dois, no centro do restaurando com uma vela e luz baixa.

Ele pediu para que eu sentasse, assim que sentei e olhei pra frente, lá estava ele, absolutamente lindo, sorrindo e vindo em minha direção....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco maior do que eu imaginei, desculpa! Mas eai? me mandei reviews ou mentions praeu saber o que vcs acharam ta?? xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.