Following Your Dreams escrita por Muri Henderson Styles


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tive algumas ideias hoje e resolvi escrever logo antes que eu esquecesse... talvez eu poste mais um hoje! haahha :DD espero que gostem! Xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224042/chapter/7

Fiquei um tempo sentada tentando ver até onde eu lembrava da noite passada...

~ Estavamos sentados no sofá, era realmente uma salinha antes do quarto e banheiro da suite que ele estava(http://www.ichotelsgroup.com/hotelmedia/repository/hotelimages/SAOHA/GROOM_SUIT_2_L.jpg) e colocamos as bebidas e comidas na mesa. Comemos e conversamos de tudo, quando acabou a nossa terceira caipirinha o bar ja havia fechado então pedimos muitos energeticos e abrimos a vodka do frigobar. Não sei dizer o quanto bebemos, mas sei que os dois estavam bem bebados. Falamos sobre nossos exs, Larry Stylinson, sexo....

-Ok, ok... me fala oque você prefere tomar a iniciativa, ou prefere que o homem faça isso? - Disse harry enrolando a lingua.

-Com certeza o homem, gosto de homem com atitude... - Quando vi a expressão do rosto dele mudando logo falei - Mas ele tem que ver se eu quero... Eu dou indiretas quando estou afim... E você, prefere o que?

-Prefiro dar a iniciativa... E no ato mesmo o que você prefere..?

-Como assim Harry...

-Era sobre iniciativa, mas na verdade quero saber tudo, o que voce prefere? - Eu começei a rir de vergonha, mas logo respondi

-Acho que eu prefiro que a pessoa descubra sozinha, não sou de falar o que eu gosto, as coisas ficam muito faceis, como eu disse antes.. é só ler os sinais... - A verdade é que eu nunca fiz, então não sei o que eu prefiro e como eu prefiro né? Mas ele não precisava saber disso.

-Ah, para de ser chata... ~

Lembro que ele continuou a conversa, mas tenho só lembro de alguns flashes do resto da noite, não sei como eu tinha parado na cama dele, provavelmente com ele né. O que me aliviava é que eu estava vestida, se bem que isso não mudava nada né. Levantei e fui até a mesa e abri o bilhete, que estava mais para uma carta.

"Bom dia Ma, tive que sair para as entrevistas que eu tenho hoje. Fiquei com dó de te acordar então te deixei dormindo. Sinta-se avontade para tomar um banho antes de sair, deixei uma calça de pijama e uma camiseta dobradas em cima da pia.

Antes que eu me esqueça, eu deixei dois crachás de All Access, voce pode entrar onde quiser e quando quiser lá no show hoje. Nosso ensaio será as 17h! Espero mesmo que você vá.

   Foi um prazer te conhecer. Harry.

ps.: Acho que precisamos conversar sobre aquilo né?"

AQUILO O QUE? ALL ACCESS NO SHOW DO ONE DIRECTION? EU TO SONHANDO DENOVO CARALHO. Fui até o banheiro, não queria tomar banho lá, mas também n poderia simplesmente sair com a roupa de ontem né? Olhei a roupa que ele havia deixado http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49104793&.locale=pt-br e fui pro banho. Ele era fofo! Se preocupou comigo. Mas que porra aconteceu ontem a noite? que saco...

Acabei o banho e coloquei a roupa que ele tinha me emprestado, fiquei me perguntando quando devolveria... "I WANT I WANT I WANT..." meu celular estava tocando, corri pra atender, era Lizi...

Ligação ON
         
- Lizi?

-Mariana! Você quer me matar o coração mesmo? Isso não se faz, se você queria passar a noite com ele você podia ter me avisado! - Ela estava realmente brava, mas eu não tinha culpa, eu nao sabia o que tinha acontecido comigo.

-Liz eu prometo que tenho um bom motivo, posso te explicar pessoalmente?

-Pode não né, deve.. eu já to saindo de casa pra ir te pegar! Sua mãe ligou pelo menos umas 5 vezes perguntando se você já tinha acordado e eu disse que não e que você iria almoçar aqui, o problema é que eu já almoçei faz tempo, já são quase 14h10 da tarde Ma! Vou passar no drive do Mc e voce pede alguma coisa pra comer, pode ser? - Mesmo brava, sem saber o que aconteceu ela ainda estava preocupada comigo, fiquei feliz em saber isso!

-Ok Mari, me avisa quando for pra descer?

-Desce em 5 minutos, já estou a caminho.. Só me responde UMA coisa.. ele está ai com vc?

-Não... te explico tudo no carro...

-Ok, desce, beijo.

Ligação OFF
         
La estava eu com calça de pijama, uma camiseta muito maior do que o meu numero, uma jaqueta, de salto e com um vestido na mão. Lizi não havia chegado ainda, e estava lotado de fãs no Lobby, assim como na parte de fora do hotel. Quando me viram saindo do elevador, logo me perguntaram.

-Você está hospedada? Você viu One direction?

Entrei em pânico, não sabia o que falar. Resolvi me fazer de desentendida e gringa.

-Ahn? One direction?

Elas entenderam que eu não sabia do que elas estavam falando e graças a Deus ouvi uma buzina, olhei pra fora era ela, minha salvadora. Fui correndo pro carro evitando olhares dos fãs e logo fechei a porta.

No caminho tive tempo de explicar tudo que tinha acontecido, o que eu lembrava pelo menos. Eu havia levado a carta dentro da minha bolsa, e dei pra ela ler..

-AI-MEU-DEUS, vocês transaram!!!!!!!

-Shiu fala baixo!

-Só estamos nós duas no carro e aposto que a moça que serve pro drive thru já transou alguma vez na vida também. - O problema não era a moça, eu estava com vergonha.

-Mas Lizi, a questão é que eu não lembro, eu não sei se isso realmente aconteceu.

-Minha filha, eu ja dei pra 4 caras diferentes, se tem um jeito que existe no mundo pra deixar o cara bem humorado e fofo, que nem esse da carta ai, é com sexo!

Aquilo ficou na minha cabeça mas eu não tinha tempo pra pensar nisso, eu tinha um show de acesso liberado para estar em 2h30! Eu definitivamente iria chegar para a passagem de som!

Fomos correndo pra casa, eu comi no carro mesmo e logo nos arrumamos para o show.... Escolhi algo mais basico para não cansar os pés... http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49107161&.locale=pt-br e Lizi decidiu que faria o mesmo... http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49107670&.locale=pt-br...  ficamos prontas e fomos ao local do show.

Ao chegarmos, fomos a uma portaria, mostramos nosso crachá e perguntamos

-Por onde a gente entra?

-Vocês vão se dirigir pra onde?

-Pro camarim! - Disse Lizi antes que eu pudesse pensar numa resposta.

-Segue esse portão até o backstage e de lá está sinalizado como chegar.

-Muito obrigada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii?? o que acharam? mandem reviews ou mention me falando?? :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.