Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 4
One Thing


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/4

Char POV'S

Eu acordei para ir para a escola, tomei um banho e fui, tinha a esperança de encontrar Harry entrando no Taxi mais não o encotrei, bom agora teria que acostumar viver sem Harry.

Cheguei na escola, Loure já estava me esperando.

– Porque tanta demora dona Charllote? -ela brincou.

– Ah oi pra voce também Loure. -sorri de lado.

– O que foi ta de mal humor hoje?

– Af, nem falo nada sabe Loure, voce é muito burra. -sai andando.

– Oxi, mais eu não.. aaah o Harry, entendi, ok parei, mais vê se melhora, não gosto de te ver assim, voce fica chata! -ela sorriu de lado, eu realmente estava chata, iria tentar melhorar meu humor.

Entramos na sala de aula, nos sentamos, e ficamos conversando, comentei com a Loure que tinha mais 3 garotas novas na escola e que era de nossa sala, resolvemos ir falar com elas.

– Oi garotas! -eu e Loure falamos juntas.

– Oi! -elas responderam.

– Então qual é o nome de voces? -eu perguntei.

– Meu nome é Ingrid. -ela era linda e muito simpática.

– O meu é Jessie, mais pode me Chamar de Jess! -ela era linda também.

– E o meu é Lottie. -Realmente todas eram lindas e simpáticas.

– Prazer, meu nome é Charllote e o dela aqui é Loure, mais se voces quiserem pode me chamar de Char. -sorri.

– Porque voces não senta com a gente no Intervalo? -disse Loure, elas aceitaram.

Bom o professor entrou na sala e disse para todos irem pros seus lugares para ele porder dar a aula, todos foram. Assistimos a aula e depois fomos pro intervalo.

- Vamos garotas? -eu sorri. - Sim claro, vamos! -Disse Jess.

- Então voces se conheceram agora? -sorri

- Bom eu e a Lottie somos primas e a Ingrid a gente conheceu agora. -ela sorriu.

- Onde vamos sentar meninas? -Lottie perguntou procurando uma mesa.

- Não sei vamos, ali logo, esta vazia.. -disse Ingrid.

Então nos corremos até a mesa e nos sentamos, ficamos nos conhecendo melhor, foi bem divertido, elas eram muito legais. A gente foi para a sala de aula, passando algumas horas a gente saiu para ir para casa.

- Onde voces moram? -Perguntou Lottie.

- Eu e a Loure moramos, subindo aqui e virando a direita. -Falei mostrando. - E voces?

- Eu e a Jessie moramos no final da rua subindo. - e voce Ingrid?

- Eu moro na rua de cima da sua Char! -ela sorriu.

- Sério? Vai lá mais tarde pra gente conversar um pouco.

- Claro, eu vou sim Char!

Nós fomos embora juntas, deixamos Lottie e Jess em casa e fomos caminhando, eu fiquei em casa e a Ingrid logo foi pra casa, pedir a mãe dela se ela podia ir na minha casa!

Ingrid POV'S

Eu cheguei em casa toda feliz, subi para o meu quarto troquei de roupa e logo dessi para almoçar. Eu estava feliz por ter conhecido a Char ela realmente era muito legal era linda também.

- Filha o que foi que esta tão feliz?

- Mãe eu conheci uma menina hoje na escola, o nemo dela é Char, mora aqui na rua de baixo, ela pediu pra eu ir lá mais tarde posso? -ela assentiu que sim com a cabeça.

- Obrigada mãe! Qualquer dia trago ela aqui pra voce conhecer ela!

- Ta bom filha! -ela sorriu

Eu subi me arrumei e dessi para ir a casa da Char. Avisei minha mãe, e fui para a casa dela, chegando toquei a campanhinha, a mãe dela abriu a porta, ela era linda.

- Oi a Char está? -sorri

- Olá voce é a Ingrid que a Char conheceu hoje certo? Ela esta lá em cima pode subir. -ela sorriu.

Eu entrei e subi até o quarto da Char, pati na porta. 

- Oi Char!

- Oi Ingrid voce veio mesmo, entra ai. Fica avontade amiga.

- Claro que vim! Nossa amiga seu quarto é lindo! -fiquei olhando as coisas dela. - Quem é? é voce aqui? 

- Sim sou eu e meu amigo! -ela sorriu de lado, percebi isso.

- Awn, que fofos! Como é o nome dele? - É Harry.

- Ai desculpa amiga sou curiso, eu percebi que voce ficou meio mal quando perguntei dele, oque ouve?

- Ai amiga sabe, é que tipo ele viajou para viver seu sonho e eu deixei, mais estou com muita saudade dele! Eu e ele saiamos juntos sempre depois do almoço.

- Awn Char sorry, eu não sabia, não vou falar mais nele porque detesto ver minhas amigas tristes!

Passou algumas horas e eu fui para casa.

Char POV'S

Bom tinha se passado 3 meses, e Harry não voltou, concerteza ele foi aceito no "The X-Factor. No momento que eu estava pessando isso recebi uma mensagem, era Harry e na mensagem dizia:

"Char estou com tanta saudade de voce, voce não sabe o quanto te queria aqui perto de mim. Tenho novidades, eu fui aceito no X-Factor, com o passar dos meses eles estavam juntando pessoas para ser uma banda, o nome de minha banda é "One Direction" eu faço parte de uma banda agora Char, assiste a gente no X-Factor, toda semana vamos cantar uma musica, por favor? Eu te amo ♥"

Bom isso era o que dizia, eu mandei uma mensagem assim pra ele:

"Awn Harold, eu também estou morrendo quanse enternada de tanta saudade de voce. AAAAAAAAAAH que ótimo bebê, aparabéns to muito orgulhasa de voce, ok eu assisto sim com certeza, também te amo muito s2"

Então eu dormir, porque iria a escola amanhã de manhã. Acordei me arrumei e logo fui pra escola.

- Oi Char!

- Oi Loure, como tá? -sorri

- To legal, alguma nóticia das meninas, elas vão vim?

- Não sei, a Ingrid vai, não sei as... Ah olha elas ali.

- Olá, meninas! - Oi. -elas responderam juntas.

Fomos pra sala de aula, assistimos as aulas e depois fomos para casa, eu subi com a Loure, a Ingrid foi primeiro porque tinha que chegar mais cedo hoje.

- Char iae, alguma noticia do Harry?

- Sim amiga, olhe oque ele me mandou. -ela leu toda a mensagem.

- Ai que lindo amiga, parabéns pelo seu amigo, realmente ele tem uma voz incrivel. -ela sorriu

- Como voce sabe Loure? -fiquei confunsa.

- Voce não viu ele cantando no "The X-Factor"? Eu não acredito, Charllote como voce não pode ver o seu amigo, para apoiar ele?

- Ai não me culpa tá, eu tinha trabalho da escola pra fazer, mais eu já contei pra ele. Mais agora em diante eu vou ver eles lá! -eu sorri.

- Eles quem amiga? -Os meninos que é da Banda, voce não viu na mesagem?

- A é, vi neé eu tava lendo. Será que os amigos dele é gatinho? 

- Ai não pergunta pra Loure não sei nunca vi.

- Ai poxa, não precisava ser ignorante certo. -ela cruzou os braços.

- Tá desculpa Loure. Tchau amiga, talvez até depois. -eu sorri.

Passou uma samena, e eu vi Harry e os Meninos no X-Factor que seria, Liam, Niall, Louis, e Zayn. Todos eram lindos, papo pela escola era só sobre a banda nova de Londres a "One Direction" até minhas amigas só falavam nisso, bom não vou esconder nada porque eu também. 

Eu fui até a casa da Lottie já que não tinha nada pra fazer. A Jess abriu a porta e nós subimos. 

- Oi Lottie. - Olá sumida, que milagre ver voce aqui! 

- Milagre mesmo. -eu ri. - O que voces estão fazendo?

- Vendo esses gatinhos aqui pela internet. Vem ver, voce já viu eles? -Lottie falou super destraida olhando para o computador.

- Ah já vi sim eles, no "The X-Factor" são lindos mesmo. -sorri de lado.

- Ai Char olhe esse loirinho aqui, é a coisa mais linda. - É mesmo.

Passamos o dia inteiro, falando deles e vendo videos deles cantando, eu ainda não contei pra elas que Harry é meu amigo, alias se eu contasse elas não iria acreditar em mim ou iria querer se aproximar de mim mais do que já era, só pra poder ter contato com eles. Mais a única pessoa que sabia era a Loure e a Ingrid, pedi pra elas não contar pra ninguém, Ingrid e Loure eram muito confiavéis.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse ai vai ser sobre as meninas, e o próximo será sobre os meninos. Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.