Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 3
More Than This


Notas iniciais do capítulo

E chega a hora de Harry Styles contar para Charllote que iria pro "The X-Factor"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/3

Harry POV'S

Eu queria muito sair com a Char, iria ser um ótimo momento pra dizer a ela que eu iria para outra cidade para participar do "The X-factor" ela não iria suportar ficar longe de mim, e nem eu dela para protegela, realmente é muito triste depois de passa todos esses anos com ela e essa amizade forte, iria ser dificil partir e deu deixar ela. Fui até a casa dela, era bem cedo, chamei a para ir passear comigo, para depois eu contar isso a ela. Cheguei na casa dela, a mãe dela que me atendeu.

– Olá Harry, pode entrar a Charllote está lá em cima no quarto dela. -ela sorriu.

– Obrigado Sr. Wright! -subi correndo, entrei no quarto dela, ela estava dormindo, então esperei ela acordar, pois ainda era 6:30 da manhã. Fiquei esperando até que 8:45 ela acordou.

– A bela adormecida acordou haha! -brinquei, e ela me olhou assustada, e cobriu a cabeça com o cobertor.

– Af, Harry o que voce ta fazendo? Me ver essa hora é um horror! -ela falou baixinho, mais eu a escutei.

– Eu sei que voce não ta feia, saia dai?! -eu ri dela.

– Não! Só saio se voce sair daqui primeiro? -eu ri. - Tá bom eu saio. -ela se arrumou rápido e saiu do quarto.

– O que voce ta fazendo aqui? -ela fez cara de brava e logo cruzou os braços.

– Vim chamar voce pra sair! Quer ir a praça comigo? -sorri discretamente, ela olhou pro lado e fez sinal com a cabeça afirmando que sim, então ficamos caminhando e conversando sobre quando nós eramos pequenos, até que chegou a hora deu contar pra ela.

– Vem Char senta aqui, preciso te contar uma coisa! -sorri disfarçado.

– Harry, para voce ta me assustando, oque foi? -ela realmente tava assustada. - Voce ta de touca, comeu alguém? -ela brincou.

– Af, Charllote cala a boca não é nada disso, é outra coisa. -fiz careta pra ela.

– Então conta, porque voce ta me assustando! -ela cruzou os braços esperando eu dizer.

– Char eu vou viajar para outra cidade e ficar um bom tempo nela! -olhei para o lado.

– O que? o que o que o que? Deixa eu ver se eu entendi, voce vai para outra cidade?! Pra que? -ela me olho séria e quase chorando.

– Eu me escrevi para o "The X-factor" e semana que vem vou para lá! -peguei na mão dela.

– Harry eu não quero que voce vá, não posso ficar aqui sozinha! -ela falou chorando.

– Mais voce não vai ficar sozinha Char, voce tem a Loure seu Mãe etc. -falei passando a mão no cabelo dela. - E olha, por mais que voce fique longe de mim, vamos manter contato pelo celular até eu voltar. -sorri de lado.

– Mais mesmo assim acho que não consigo, não consigo ficar longe de voce. -ela me abraçou. - Quando da samana que vem voce vai? -ela falou me abraçando.

– Vou Segunda já...! -abraçei - a mais forte.

– Harry eu não acredito, mais já...Hoje já é domingo, porque me contou só hoje? -ela olhou bem nos meus olhos.

– Porque eu queria ficar com voce sem pensar que eu tinha que ir, então deixei pra contar hoje. Voce ta brava comigo Char? -sorri de lado.

– Não. To sim brava com voce mais ao mesmo tempo feliz, porque voce vai ir atrás do seus sonhos e brava porque voce vai me deixar e eu não vou ter alguém pra cuidar de mim. -ela começou a chorar e olhar para o céu e eu abraçei ela bem forte.

– Char não fica assim porque eu vou voltar. Então vamos esquecer isso e passar esse tempo livre que eu tenho pra sair, voce quer? -sorri tentando difarçar a tristeza em meu rosto.

– Ta bom Hazz, vamos passear por ai. Vamos lá na praça fazer uns execicios com aquele brinquedos de lá haha. -ela sorriu.

Então a gente foi lá se destrair um pouco com a minha idá para o The X-factor.

– aaaah Harry, me ajuda aqui? -ela começou a rir e eu também da situação dela. Ela estava com o cabelo preso em um dos brinquedos então eu fui ajudar ela.

– Nossa Challote como voce se enrroscou aqui? -perguntei enquanto tentava souta lá.

– Sei lá, derrepente ele ficou preso ai. -ela falou enquanto eu soltei o cabelo dela.

– Cara voce é muito burra Char. Como isso Jesus como?! -ela começou a rir e eu também.

– Ai nem começa ta Sr. Styles não estou com bricadeira pro seu lado. -ela fez carete e se virou.

Fui por tráz dela e a abraçei com força, acho que ela ficou sem graça mais eu não, se fosse por mim eu ficaria o dia inteiro ali abraçando ela, ela é muito importante pra mim e não queria deixa - lá.

Char POV'S

Eu senti Harry vindo me abraçar por tráz, eu realmente congelei por dentro, meu coração quase saiu pela boca. Sempre quando ia rolar alguma coisa entre a gente alguém sempre aparecia pra atrapalhar esse momento que eu sempre quis, como eu disse porque tenho uma ceda pelo Harry.

Eu me virei olhando pra ele, e fiquei sem palavras e acho que estava vermelha, ele se aproximou mais do meu rosto quase me beijando quando a Loure aparece. (como sempre alguém atrapalando.)

– Oi Harry. Oi Char. -ela logo sorriu. Nós rapidamente nos separamos um do outro.

– Oi Loure. -falamos juntos.

– Eu atrapalhei alguma coisa aqui? -ela sorriu sem graça. harry rapidamente respondeu:

–Não! Char e eu só estamos passando um tempo junto porque amanhã vou ir para o The X-factor. -ele sorriu olhando pra mim.

– É. Eu vou ficar longe do meu melhor amigo, então to aqui passando o dia todinho com ele. -sorri desfarçando a raiva.

– A entendi, eu vi voces dali e resolvi passar pra dar um "oi" mais já to indo, tchau gente. - Tchau. -respondemos juntos.

– Harry eu vou ir pra casa, acho que minha mãe esta preocupada comigo tá? -sorri envergonhada.

– A ta bom Char e te levo até lá. -ele sorriu.

Harry me levou até em casa, me deu um beijo e eu disse a ele que depois ia lá ajudar ele fazer as malas, ele disse "sim" e depois foi embora.

Deu umas 19h00 e eu fui a casa do Harry ajuda - lo com as malas. Toquei a companhinha e o Harry atendeu.

- Char ta fazendo o que aqui? -ele sorriu confuso.

- Eu falei pra voce que mais tarde ia vim aqui te ajudar com as malas lembra? -sorri.

- aaah! agora eu lembro. Vem entra! -ele sorriu.

- Então voce já começou a arrumar suas coisas? -eu tinha que falar alguma coisa, a gente estava muito sem assunto.

- Ainda não! - Porque ainda não Harry ta esperando o que?! voce vai ir amanhã pro The X-Factor. -cruzei os braços.

- É que eu to na duvida se eu vou ou não vou! Não quero te deixar. -ele iria chorar mais segurou.

- Harry vem cá, senta aqui, vou falar com voce! Voce vai ir, eu quero muito que voce vá, como voce disse isso é um sonho pra voce, não deixe de correr atrás dele só por causa de mim! -eu abraçei ele, e escorreu uma lágrima do meu olho.

- Eu sei, mais sei lá sabe...Eu quero ir mais vou ficar triste sem voce do meu lado! -ele olhou nos meus olhos.

- Vem cá, vamos arrumar suas malas que voce já vai amanhã tá? -peguei a mão dele e subimos as escadas até o quarto. 

- Pega a mala Char, lá no quarto da minha mãe que eu vou pegando as roupas. Por favor? -ele sorriu pra mim com aquele sorriso perfeito.

Então eu fui pegar as malas e voltei para o quarto, quando eu voltei ele estava sentado na cama lendo um papel, então eu entrei no quarto.

- Peguei Hazz! O que esta lendo? -falei sentando na cama ao lado dele.

- É uma coisinha que eu escrevi, quando tinha 9 anos. -ele riu e continuou falando.. - Eu escrevi isso aqui pra voce, acho que tinha uma quedinha por voce! -ele riu e ficou todo vermelho.

- Nossa, sério, voce escreveu pra mim? -eu ri. - Deixa eu ler? -na hora que fui pegar a felho ele puxou ela. - Vai deixa Harry? -olhei pra ele.

- Não! Tá muito feio isso aqui.

- Mais eu quero ler, não to nem ai. 

- Ta bom, eu vou te dar ela, quando a gente terminar de arrumar as malas. E voce só vai ler quando estiver em casa certo? -ele sorriu.

- Ta bom, mais é pra me dar mesmo.

Nós terminamos de arrumar as malas, bom eu terminei Hazza só pegou as roupas porque ele é pessímo pra arrumar malas. 

- Agora me da a carta Harry, eu já vou embora ta muito tarde, que horas são? -falei olhando os olhos dele.

- Já são 22:30 ... Ta bom, tó a carta, só não ri tá! -ele piscou pra mim enquando falava. - Só lê em casa. -ele falou exatamente quando em estava abrindo ela.

- Ta bom! Agora Vem cá me dá um abraço, porque eu vou morrer de saudade de voce! -eu começei a chorar enquanto eu o abraçava.

- Awwn, Char eu também vou sentir muita muita saudade, não chora eu volto! -ele sorriu pra secando minhas lágrimas.

Então ele abriu a porta pra mim e eu fui embora. Cheguei em casa minha mãe perguntou pela demora, eu disse pra ela, ela entendeu e eu logo subi para meu quarto, tomei um banho deitei na cama para ler a carta que dizia. "Eu não sei se isso é um sentimento é? São 4 anos do seu lado, e acho que sinto alguma coisa por voce será? Eu amo ficar com voce, sair com voce, bom passa o dia com voce. Charllote eu te amo demais. xx"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês estiverem gostando desse dão Reviews, e eu termino de passar ele. :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.