Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 5
Save You Tonight


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser com os meninos, e deles vendo as girls. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/5

Liam POV'S

Bom se passou 2 semanas e Simon Cowell falou que a gente iria passar 2 semanas na casa de Harry Styles. No X-Factor, deu pra conhecer os caras bastante, mais pra conhecer melhor Simon teve essa ideia, então todos nós estavamos nos arrumando parar ir.

– Niall joga minhas roupas ai por favor?

– Jogo! Tó pega ai. -Niall jogou as pra mim.

Harry apareceu todo arrumado e disse:

– Estão prontos caras? -ele ficou olhando.

– Não! -todos nós respondemos.

– Nossa voce já ta pronto? Não acredito vai chover. -eu disse rindo.

– Para que voce está tão arrumado assim? É pra alguma garota? -disse Zayn brincando.

– NO! JIMMY PROTESTED! -Louis logo interrompeu Harry e falou.

– Não acredito Haroldo, já ta me deixando. -Louis fingiu esta chorando.

– Não estou assim pra minha amiga. -Harry riu.

– Amiga ou namorada? -Disse Niall

– Não. Não tenho namorada.

– Mostra uma foto dela ai pra gente Hazza? -Disse Louis.

– Ta bom, olha ela aqui!

– Nossa que garota linda. -Zayn logo disse ao ver a foto.

– Só eu posso chama - lá de linda certo? -Harry brincou.

– Harry ta apaixonado... -todos nós ficamos falando isso, e pulando em volta do Harry fazendo ele ficar sem graça.

– Liam me dá aqui meu celular. -Harry tentou pegar mais eu puxei minha mão para ele não pegar.

– Harry voce gosta dela, ta apaixonado por ela, voce só tem foto dela aqui. -eu ri.

– Liam me dá meu celular agora? -ele já tava bravo.

– Uau, quem é essa menina aqui com ela? -Meus olhos logo brilharam a ver a foto dessa garota linda.

– Essa ai é a Loure, amiga dela! -Harry disse logo pegando o celular de minha mão.

– Hazz qual é o nome da sua namorada? -Louis brincou.

– Ela não é minha namorada... -Niall o interrompeu.

– Ainda não é né Harry?! -todos riram.

– O nome dela é Charllote. -Harry difarçou falando o nome dela.

Já estavamos todos prontos para ir à casa de Harry. Todos nós entramos no taxi para ir.

Harry POV'S

Bom estavamos todos no carro a caminha da minha casa, era 00h00, então chegariamos na minha casa umas 5 ou 6h00 na minha casa. Eu não contei nada pra Char, queria fazer surpresa pra ela já que ela gostava, eu estava doido pra vê-lá. Acho que seria um pouco dificil porque com certeza averia fãs por lá, mais a gente da um jeito.

Então chegamos em minha casa às 06h00 da manhã, bom era sabádo então não iria ver Char pela manhã.

– Ah até que fim chegamos! -Louis disse já irritado descendo do carro.

– Harry tem comida ai? -perguntou Niall.

– Lógico que tem né Niall.

– Ah legal legal, vamos entrando que eu quero dormir. -disse Zayn.

– Mais é preguiçoso mesmo né Zayn?! -disse Louis já entrando em casa.

Chegando em casa, arrumamos as coisas e eu fui mostra o resto da casa pra eles. Passou a hora e a gente nem viu, a gente se divertiu demais, Niall comeu demais também alias todos nós. Eu olhei a hora e já era 13h00, lembrei que tinha que ir na casa da Char vê ela.

– Nossa já são 13h00, meu deus tenho que ir na casa da Char.

– Onde ela mora? -perguntou Zayn.

– Passando 3 casas aqui do lado a 4ª casa é a dela. Eu vou ir lá, se voces quiser alguma coisa sei lá sair ficam avontade. -sorri

– Eu vou ir com voce Harry! -disse Zayn.

– Tá então vamos.

Eu e Zayn nos arrumamos para ir a casa da Char, e ficamos pesando como sair de casa, porque o portão estava cheio de fãs.

Char POV'S

Eu estava ouvindo muita gritaria lá fora, então eu fui ver. Perguntei pra mim mesma "porque tanta gente em frente a casa do Hazz?" Bom pelo jeito eu esqueci completamente que ele estava famoso.

– Nossa mãe voce viu o tanto de gente em frente a casa do Harry?

– Eu vi sim filha, muita gente e pelo visto muita gritaria né!

– Pois é mãe! Vou ir pro quarto se uma das meninas chegarem, fala pra subir. -sorri e subi pro quarto.

Eu foquei no quarto sem fazer nada, só matando minha saudade do Harry olhando uma foto dele no computador. Depois eu ouvir a campanhinha tocar pensei "Deve ser uma das meninas!" então continuei no quarto, depois de 2 minutos ninguém subiu, então resolvi desser pra ver.

– Mãe quem é? -dessi gritando da escada, ela não me respondeu então dessi mais e fui até perto da porta espiar, quando eu olhei, vi Harry não acreditei, então fechei os olhos e olhei denovo, e era ele mesmo.

– HARRY! -sai correndo feito uma loca para abraça - ló, que até empurrei minha mãe que estava na frente.

– Harry Harry Harry, não acredito voce ta aqui, meu deus. -logo abracei ele.

– Char minha princesa, cara que saudade de voce meu deus!

– Ah não quero te soltar mais, não quero ficar longe de voce de novo.

– Então se quiser me soltar pode, se não quiser pode continuar me abraçando. Não vou embora tão cedo. -ele sorriu.

– Porque voce não me avisou que ia vim? -falei logo soltando ele.

– Queria fazer surpresa, e te trouce isso!

Ele logo tirou um buque de flores de tras das costas, e eu fiquei tipo muito feliz, estava quase chorando.

– Entra Hazza! Quem é seu amigo, não vai apresentar não? -eu ri.

– Zayn essa é Charllote, Charllote esse é Zayn!

– Muito prazer Char! -Zayn me abraçou me dando um beijo no rosto.

– Prazer é todo meu! -sorri. - Entrem e fiquem avontade, vão para a sala que eu vou pegar algo pra voces na cozinha.

Assim que perguntei pro Hazza me apresentar pro Zayn, não sei, mais parecia que ele estava com ciumes, ai eu penso "que fofo ele gosta de mim" mais acho que avezes penso coisa demais.

– Voltei meninos, to seu suco Zayn e o seu Hazz! -me sentei do lado do Harry. - Sorry mãe por ter te empurrado, mais é saudade demais. -olhei pra ele.

– Char que saudade de voce. -ele me abraçou.

– Aww Harold eu também poxa, demais mesmo!

– Então gente vou ir passear um pouco.

– Ah não Zayn fica?! -sorri

– Não obrigado, quero sair um pouco pra conhecer por aqui. Voce vai Harry?

– Não vou ficar com a Char aqui. -Harry sorriu.

– Ah então ta, eu te levo até a porta Zayn! -sorri.

Levei ele até a porta, e ele se foi.

Zayn POV'S

Eu queria conhecer um pouco as coisa por ali, eu estava cansado muito cansado mais não dava pra voltar pra casa. Eu estava andando quando eu trombei com alguém.

– Ai meu Deus! Me desculpa! -me abaixei junto com ela pra apanhar as coisas que eu avia deixado ela derrubar.

– Ai caramba! Não foi nada. -ela foi irônica.

Nós nos levantamos eu a ajudei a levantar. Quando eu olhei pra ela, parecia que eu estava em outro mundo, ela realmente era linda, tinha um sorriso perfeito.

– Olha me desculpa mesmo, eu não te vi. -sorri com vergonha.

– Não tem problema, eu não te vi também! -nós rimos.

– Haha! Como se chama?

– Ingrid e voce?

– Lindo nome Ingrid, me chamo Zayn.

– Zayn? Voce não é daquela banda One Direction?

– Shiiiii! Sim sou eu. Não fala muito auto, tem um monte de fãs em frente a casa do Harry!

– Ah desculpa, nem vi. Eu acho melhor eu ir andando.

– Onde vai? Posso te acompanhar? -sorri.

– To indo na casa da Loure levar esses livros, claro pode sim.

Então eu foi a casa da tau Loure com a Ingrid, mais não entrei, sou tenho muita vergonha então decidi ir pra casa. Foi para casa e vi que ainda tinha muitas fãs no portão, então eu pensei "A vai ser divertido eu dar um pouca de atenção pra elas!" Então eu dei autografos e etc.. depois de 40 minutos eu entrei para casa finalmente.

– Iae caras!

– Fala Zayn onde voce tava? -perguntou Liam.

– Tava passeando por ai... -me esbarrei no sofa.

– Se perdeu do Harry foi? -Louis brincou.

– Não, eu fiquei andando por ai mesmo, deixei o Harry com a Char...Voces tem que conhecer ela, ela é muito simpática, e é bom não chamar ela de tipo "Nossa como voce é linda!" Harry só falta te matar com um só olhar. -todos nós rimos.

– Nossa que cheiro de quimado. Voces estão fazendo alguma coisa?

– Niall tava fazendo um bolo e pelo jeito deixou o bolo tempo demais no forno. -Louis brincou.

– Vou ir lá ver!

Quando eu cheguei na cozinha o bolo tava todo preto e o Niall tava de pé parado olhando pro bolo com a cara tipo "Ai e agora oque eu faço to com fome."

– Niall voce ta bem, ou ta dormindo em pé? -brinquei.

– Voce acha que eu to bem, to morrendo de fome aqui e o meu bolo queima. -Niall disse encostando a cabeça na mesa.

– Cara voce não presta pra ficar sozinho na cozinha, porque voce não pegou uma bolacha, salgadinho sei lá?!

– Porque eu queria comer um bolo entende?!

– Sim, e se eu te der um salgadinho doritos? Voce vai sair daqui?

– Então me dá HAHAHA.

Dei o salgadinho pro Niall, e falei pra ele ir pra sala que eu ia me livrar daquele bolo e do cheiro também.

– Onde a moçinha estava? -Ouvi Louis falando, e era o Harry que tinha chegado.

– Na onde eu falei que ia. Tava na casa da Char. Nossa que cheiro de queimado é esse? -Harry disse.

– Foi culpa do Niall! -Gritei da cozinha.

– É foi minha culpa, mais o Zayn já ta dando um jeito! -Niall disse com a boca toda cheia.

– Niall só voce mesmo hein! Vou tomar banho. -disse Harry

– NIALL? Vou jogar o bolo fora pode? Ou voce vai comer? -começei a ri.

– Não, não vou comer não, voce faz outro pra mim? -Niall parecia não estar brincando.

– Eu não faço não, só faço se voce ficar na cozinha comigo, pra ver se voce aprende, já ta na hora né. -eu estava grintando da cozinha e Niall da sala.

– AAAAAH cala boca voces, eu quero assistir o jogo. -disse Liam.

– Já terminei lá gente. -falei sentando no sofa.

– Que horas são? -perguntou Harry na escada.

– 23hrs!

– Mais já?! -disse Liam.

– Já...

– Nossa vou dormi, boa noite pra voces que ficam. -disse Liam.

– Boa noite. -todos nós respondemos.

Quando era 23:30 eu, Niall, e Louis fomos dormir, já que Harry e Liam já estava num sono imenso. Eu fiquei no mesmo quarto que Liam, Niall e Louis ficaram junto e por fim Harry sozinho.

Harry POV'S

Quando era 11hrs eu acordei, pretendia acordar mais cedo, mais eu fui dormir muito tarde, acho que umas 2hrs da manhã eu dormi, não consegui parar de pensar na Char, o quanto ela tava bonita, ela já era maravilhosa mais tava mais bonita ainda, ela tava mudada sei lá. Parece que eu estou tendo uma queda por ela de novo. Desci para a cozinha tomei um suco e fui pra sala assistir alguma coisa e esperar os meninos acordarem pra gente sair um pouco.

– Nossa que horas são? -disse Liam descendo as escadas.

– A mesma de ontem... -eu ri.

– A não diga, cadê os outros?

– Voce dorme do lado do Zayn e não viu se ele ta dormindo?! -brinquei. - E os outros estão dormindo pelo jeito...eles não estão mais. -falei isso porque Niall e Louis já tava em pé atrás do Liam.

– Ae, vamo acorda o Zayn? -disse Louis.

– Nossa demoro, vamo vamo haha! -eu disse levantando do sofá.

Nós subimos as escadas, para acordar o Zayn, sem barulho entramos no quarto, e Niall foi pegar o violão, ele não parava de rir, opa pera ai, todo mundo tava rindo. Então o Niall começou a tocar e a gente começou a cantar, eu tava rindo tanto que nem consegui cantar, Liam subiu em cima da cama, e começou a pular em cima do Zayn. Então a gente puxou o Zayn da cama pra ele cair no chão, porque tava dificil de fazer ele levantar.

– VAI ZAYN ACORDA! -falei alto e rindo.

- Tá to acordado, para de me bater, acho que já to bem acordado obrigado. -ele ria.

- Caramba, nunca vi bicho mais preguiçoso que o Zayn. -Louis brincou.

- Tem sim, a preguiça "haha" ela é bem mais preguiçosa que o Zayn! -Liam o defendeu.

Depois dessa todos nós dessemos para sala. 

- Vamos no shopping umas 16hrs? -Niall deu a ideia.

- Vamos. -todos nós respondemos. 

- É vai ser maneiro. -Liam disse.

- Hazz só não me trai lá tá?! -brincou Louis.

- Não, magona só tenho olhos pra voce Louis! 

- i love you Hazz. -Louis me abraçou. - i love you too. -eu ri.

Passamos metade da tarde em casa zuando, e quando era 16hrs fomos pro shopping.

Já prontos..

- A gente vai de carro? -preguiçoso do Zayn, veio perguntar. 

- Não sei, voces quem sabe, o shopping é perto, são 20 minutos daqui até lá de a pé. -sorri.

- Então vamo de a pé. -respondeu Liam todo animado. 

Então fomos pro shopping de a pé, zuando no meio da rua. Chegamos no shopping nos divertimos pra caramba, quando deu 20:30 fomos pra casa, dessa vez todos nós dormimos cedo, depois de uma bela tarde de domingo, para depois no outro dia ser itediosa "segunda".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, deixem Reviews por favor. :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.