Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 2
Cause it's a stand up


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um pouco grande haha, espero que gostem. :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/2

Loure POV'S

Toda vez que eu chamava a Char para sair comigo era isso. Ai que Harry e eu vamos ali e etc, eu odeio isso, ela não tem mais tempo pra mim, nem parece que somos aquelas "amigas" sabe. Realmente Harry robou Char de mim. Eu escutei um barulho na porta e nem fiz questão de olhar.

– Loure filha voce esta bem? -era minha mãe Megan preocupada comigo.

– Estou bem sim mãe obrigada. -cobri minha cabeça com o cobertor.

– Acho que não esta bem filha, oque ouve? -senti ela sentando na cama.

– Não aconteceu nada! A Char só não tem mais tempo pra mim. -começei a chorar em baixo do cobertor.

– O filha não fica assim! Vou decer para a cozinha, se precisar de mim estou lá.

Harry POV'S

Eu ia sair com a Char, como sempre depois do almoço nós saiamos para passear. Eu realmente amo demais a Char ela é como uma irmã mais nova que eu sempre a protejo, sinto muito ciumes quando algum garoto vem falar com ela, então finjo ser o namorado dela, é engraçado porque ela fica brava.

– Oi Haroldo! -adorava quando ela me chamava assim.

– Olá senhorita atrassada. -sorri fazendo careta. - Porque a demora? -brinquei

– Porque a Loure foi lá em casa, e a gente ficou conversando, e eu quero falar com voce? -ela foi logo tocando no assunto, porque sabia que eu ia enrrolar ela pra falar.

– Então fala? -sorri - Eu posso sair com a Loure hoje e sair com voce outro dia, eu fiz a coitada chorar, por favor Hazz por favor? ela também é minha amiga. -eu ri da situação de Char.

– Ta bom Char, só deixo porque te amo! -fiz cara de sex pra ela só para irrita - lá.

[- Ai seu idiota, seu trocha, voce não é nem um pouco sex tá! -ela sorriu, me deu um abraço um beijo e foi para a casa da Loure.

Char POV'S

Eu sabia que o Hazz ia deixar eu sair com ela, mais Loure tem razão eu ultimamente só tenho ligado pro Harry. Então eu fui até a casa dela para conversar com ela, e ver se ela ainda queria ir ao shopping. Eu bati na porta e a mãe dela a abriu.

– Sr. Megan a Loure esta? -sorri sem graça. - Ela está sim, está lá no quarto pode subir lá. -ela sorriu

Eu entrei e subi, só que não estava com coragem para falar com ela, tinha medo dela não querer mais falar comigo. Mais eu tinha que concertar isso então eu subi, entrei no quarto e ela estava em baixo do cobertor, não sei se ela estava dormindo mais, eu a chamei.

– Loure, loure? -sentei numa cadeira e fiquei a chamando até ela acordar. Ouvi um suspiro dela, então a chamei denovo. - Loure acorda, quero falar com voce! -ela se mecheu e levantou - se

– Char? O que ta fazendo aqui? -ela estava assustada. - Voce não ia sair com o seu amado! -ela falou em tom fino.

– Amado? que amado que eu não tenho!? -fiz cara de confusa. - Vim aqui perguntar se voce não quer ir no shopping comigo? -sorri olhando pra ela.

– Harry teu amado. -ela riu da minha cara. - Que? voce quer ir ao shopping comigo? Pera ai eu to dormindo não é possivel. -eu ri da reação dela. - Ou o Harry te deixou sozinha lá?! -ela sorriu.

– Hazz meu amado, até parece viu! -dei uma resida ironica. - É, é sério eu to aqui na sua frente, esperando voce levantar e me responder. E outra Haroldo nunca me deixaria sozinha, alias ele nunca esqueceria! -ri toda sem graça, e dei um tapa no ombro dela.

– Nossa ta bom então gata. É logico que eu vou né! -ela sorriu toda feliz.

Então eu e a Loure iamos ao shopping. Descemos a escada até a porta para irmos.

– Char vou ali na cozinha avisar minha mãe que vamos tá! -ela sorriu toda feliz.

– ta bom! -Eu estava mal por não ter ido com Harry, mais ela é minha amiga também. Sorri.

– Mãe eu vou no shopping com a Char tá? Beijo Beijo. -ela veio correndo em direção a porta. - Ta bom filha, cuidado e volta cedo!

Fomos caminhando até o shopping, já que era perto de nossa casa, praticamente uns 20 minutos. Fomos o caminho inteiro conversando sobre quando eramos super grudadas. A gente chegou no shopping, nós não iamos assistir filme, e sim só passear e conversar, e comer um pouco também.

- Posso te perguntar uma coisa Char? -ela Sorriu e se sentou.

- Fala ae sua fedida! -Apalido carinhoso eu dei pra ela.

- Voce está gostando do Harry né? -ela sorriu da minha cara ao escutar.

- Não! porque acha isso? Só porque eu saio demais com ele é? -sorri e fiz careta.

- Ué não é nada era só pra saber! Não posso perguntar mais não. -sorri.

- Voce ta gostando dele Loure? -fiz cara malisiosa e sorri.

- É lógico que não né Char tá doida! -ela ficou vermelha e sem graça. - Harry o pegador da escola! Acorda Char. -sorri.

- Voce ta gostando dele awn que liaaaamdo. -Eu começei a rir.

Eu acho que com certeza a Loure tava tendo uma cedinha pelo Harry, mais fala sério quem não tem, todas as meninas da escola, a maioria gosta desse doido ai ai. Mais eu nem quis conta para Loure que eu to gastando um pouco dele, e nem me afeta ficar sabendo que ela ta gastando dele, sem problemas! Harry nunca iria ficar comigo, pois como diz ele, sou a irmãzinha dele.

Nós conversamos mais um pouco, passeamos pelo shopping por uma boa hora e depois voltamos para a casa. Loure me mandou uma mensagem falando e provocando. "Boa Noite Char, senhe com o Harry." Realmente ela não me entendia né haha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse ai ta grande hehe. Eu espero que vocês gostem desse, ta meio escroto mais ta ae :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.