Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 1
Stole My Heart.


Notas iniciais do capítulo

Bom o Primeiro capítulo vai ser pequeno, pra vocês terem a noção de como será, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/1

Char POV'S

Olá meu nome é Charllote mas todo mundo me chama de Char é certo o Harry Styles. Ele é meu melhor amigo desde pequeno, nós fizemos um pacto de nunca abandonarmos um ao outro. Eu sou de Holmes Chapel cidade de Cheshire, Inglaterra. 

Eu estava destraida quando alguém bateu na porta do meu quarto, então eu não ouvi. Loure entra no meu quarto sem fazer barulho e joga um travisseiro em mim!

- Ai caramba Loure, não custa me chamar? -olhei com raiva.

- Desculpa se voce estava passeando pelos seus pensamentos né! Eu bati na porta não sei quantas vezes, entrei e voce nem me viu. -ri dela falando sobre minha situação.

- Sua idiota. -fiz uma careta mostrando a linguá.

Eu e a Loure ficamos conversando por quase 1 hora. E como sempre ela ia na minha casa para me chamar para ir em algum lugar com ela!

- Char vamos no shopping comigo? -ela me olhou sorrindo.

- Loure, eu não sei porque eu.... -ela me interrompeu completando a frase.

- Já sei já sei, voce vai sair com o Harry de novo. Sabe eu já to cansada Char voce só liga pra ele, só sai com ele, e tipo eu né? Eu sumi da sua vida certo? -ela se levantou e saiu correndo para a porta.

- Loure, Loooooooooooure volta aqui por favor, eu posso dar um jeito de ir com voce!! -fiquei no meio da rua grintando ela só que ela não voltou.

Eu realmente queria muito ir com a Loure mais tipo também queria muito sair com o Harry sabe...Eu vou falar com ele hoje e vou ver se ele me deixa ir, do jeito que o Harry era legal ele iria deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse foi o começo ok, eu espero que vocês gostem :) Deixem Reviews Thank you xx