Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 18
Confusion and dirty house.


Notas iniciais do capítulo

BOM ACHO QUE DEMOREI PRA POSTAR NEAH? MAIS UMA VEZ DESCULPA EU! É QUE ULTIMAMENTE EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE. AMANHÃ EU VOU POSTAR O CAP. 19 JÁ E SE DER TUDO CERTO POSTO O 20 SÁBADO E O 21 NO DOMINGO :) BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/18

Ingrid POV’S

Fazia tempo que eu não via a Char, tipo não via assim de ir na casa dela conversar com ela e tals. Eu passava muito tempo com o Zayn, então eu fui na casa da Char um pouco saber como ta a vida dela.

– Oi Char. –sorri.

– Amigaaaaaa que saudade de tu. Sumiu, tipo me esqueceu! –ela riu, e me abraçou.

– Esqueci coisa nenhuma!! Foi você. –fiz careta.

– Tu passa mais tempo com o Zayn do que dormindo garota! –rimos.

– Verdade, tu ta certa! Então o que anda acontecendo? –sorri.

– Vem entra. –eu entrei. – To namorando com o Hazza! –ela completou. Não fez sinal nenhum de felicidade.

– E isso não é bom? Você mesmo disse que esperava por isso loucamente. –sorri.

– É Ingrid mais... Olha não sei oque eu faço da minha vida, eu gosto do Harry, só não sei se gosto como antes. –ela abaixou a cabeça. Olhei confusa.

– Como assim igual antes?

– A antes, lembra que eu falava pra você? –balancei a cabeça afirmando que sim. – Então, não sinto mais isso, alias acho que não né. –ela completou.

– E oque fez você mudar esse pensamento sobre o Harry?

Ela me contou tudo como sempre fazia, e bom eu fiquei de boca aberta.

– Então você tá gostando dele? –falei meio confusa.

– Sim, não, ai não sei, não me complica amiga. Eu não tenho certeza direito, mais ele gosta de mim e eu não to aguentando ver ele sofrer!

– A então você acha que ta gostando dele, porque ele ta sofrendo?! Problema dele. –falei séria.

– Não é assim também né Ingrid, tadinho dele. É porque eu sinto sabe?! Sinto algo por ele, só não sei explicar!

– Então diz pra ele! –sorri.

– Ele já sabe!

– Não pro Lou, pro Hazz.

– Não eu não quero acabar com a amizade dos dois, e não quero magua – lo.

– É né, mais eu acho que ele entenderia, sei lá! Mais o Lou, ele ta sofrendo, porque aceitou o pedido do Harry?

– Eu fui falar com ele, ele falou que sabe que eu amo muito o Hazz, e falou pra mim aceita, que ele entenderia, mais to vendo que ele ta triste.

– Ai Char queria poder ajudar, mais se esta difícil pra você imagine se eu tentar, vai dar merda! –ri.

– É eu sei disso Ingrid, então deixa que eu me viro!

– Ok amiga boa sorte! –sorri. – Vou ir ver o Zayn, tchau.

– Ok, obrigada! Tchau. E olha, não conta pra ninguém.

– Ok pode deixar.

Dei tchau pra ela e fui ver o Zaza, nossa tadinha da Char, tadinha entra “aspas” né, porque vei dois mino gostando dela, e tipo os dois muito gato, haha ela ta podendo, mais sofrendo. Sem palavras.

– Oi amor. –sorri.

– Oi minha linda. –amava quando ele falava a palavra “minha” me sentia toda dele. Ele me deu um selinho.

– Sim sou sua. –disse pra que ele não ouvisse mais ouviu.

– Sim, isso é verdade. –fiquei vermelha na hora.

– Tem alguém aqui?

– Sim os meninos todos estão aqui. Porque? –ele disse me abraçando e fazendo cara de malicioso.

– Besta, para com isso, não é oque você ta pensando. Não é nada. –sorri.

– Vem entra.

– Pensei que nã... Ai meu Deus que bagunça isso aqui! O que passou por aqui, um furacão?

– É quase isso, mais só foi a gente mesmo. –Liam gritou da sala. Ri.

– Ai seus podres.

– Chamou a gente do que? –Niall disse me olhando sério.

– Podres! –dei de ombros e disse de novo.

– Não somos po... É a gente é sim. –ele mordeu o pão e disse de boca cheia, então ri do jeito dele.

Liam POV’S

Parecia que a Ingrid ia fazer a gente limpar a casa, e pra falar a verdade eu não queria, tava passando Toy Story 3 na tv hehe, e eu queria assistir.

– Vai Liam levanta. –ela me puxou.

– A não ta passando Toy Story quero assistir. –dei uma de criança manhosa.

– Vai a Louis acabou de chagar, ela vai ajudar.

– Sério? Ta bom, vamos, vamos. –levantei rapidinho.

– É mentira besta, ela nã... Nossa não é que ela ta mesmo aqui. –fiquei tipo “what”. – Oi Loure, convence o Liam a ajudar nós limpar a casa. –sorri.

– Vamos limpar a casa, meu Liam? –ela ficou vermelha.

– Agora eu vou. –mordi os lábios.

– MEU DEEEEEEEEEEEUSSSS! –Niall gritou da cozinha.

– O que foi? –eu Loure, Ingrid, Zayn, e os outros dissemos em coro.

– Minha panqueca!

– O que tem ela? –Louis perguntou.

– Grudou no teto! –nós todos olhamos para o teto.

– Meu Deus Nialler, como você fez isso? –Loure disse.

– Meu Deus²! –eu disse.

– Eu fui virar ela daquele jeito sabe?! Dai ela vou longe demais, e aconteceu isso.

– Minha mãe vai ficar orgulhosa de mim! –disse Harry olhando pro teto.

– Vai sim Haroldo. –Louis disse, e todos nós rimos.

Depois daquela cena, nós rimos mais um pouco, e só limpamos a casa depois que Niall parace de comer (demoro). Depois da limpeza a casa ficou brilhando, e tipo dava pra ver o chão agora (risos). Bom mais a gente não consegue deixar ela limpa, como diz a Ingrid somos uns podres.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Não ficou um lixo neah :/ Então me mandem reviews dizem, eu preciso saber. E me digam, vocês preferem "Char e Louis" ou "Char e Harry" please me digam isso, se não for por aqui nos reviews me digam no twitter é só mandar o casal que prefere juntos que eu vou juntar os pontos e quem ganhar eu deixo junto (Twitter: @if0undstyles) Obg. Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.