Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 19
Awww


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Cap. 19. Prometi sexta mais ai não deu, então postei hoje. Espero que vocês gostem, boa leitura. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/19

Niall POV’S

Eu tava em casa sem fazer nada, então sai um pouco de casa, depois lembrei que a Lottie voltaria da casa da avó dela hoje. E eu tava louco para ver ela, mais não sabia que horas mais ou menos ela voltaria, então mandei uma sms perguntando, minutos depois ela me respondeu dizendo que já estava em casa, então fui correndo pra lá.

– Oi a senhora deve ser a mãe da Lottie!? –sorri.

– Isso, sou sim, e você é? –ela sorriu.

– Sou Niall, Niall Horan. –assim que disse estendi a mão para ela, e demos um aperto de mão, ela estava saindo, e eu perguntei se a Lo estava em casa, ela afirmou que sim, e eu entrei e ela saiu.

Eu entrei na casa da Lo mais não vi sinal nenhum de vida, então subi as escadas e fui em direção ao quarto dela. A porta do quarto dela só estava encostada, e ela estava se trocando, eu queria mais não queria também sair dali entende?! Fiquei ali observando ela se trocar, e sim realmente me excitou. Então vi que ela vinha em direção a porta, e eu fui correndo pra escada, como se eu estivesse acabado de estar subindo.

– NIALL! –ela gritou ao me ver.

– Lottie, que saudade. –eu disse sorrindo, ela veio correndo me abraçar.

– Que saudade de você, meu loiro Irlandes. –ela sorriu, meigo. Dei um beijo nela pra matar a saudade que durou uns 3 minutos.

– Que saudade disso. –disse mordendo os lábios.

– Eu também. Quer fazer oque?

– Sei lá, só ficar aqui com você já esta bom.

– Aw bebê. Vamos pra sala então?! –ela sorriu doce.

– Sim vamos.

Fiquei com ela na sala assistindo tv, só que estava muito chato.

– Sabe dançar Macarena? –ri fraco.

– Não! Amor não sei dançar nada. –ela riu.

– É muito fácil, quer aprender? Não?! Ta bom. –sorri.

– É não quero mesmo.

– Nossaaaa!

– Mentira amor. –ela riu, e me deu um selinho. – Eu quero sim, vai lá me ensina! –ela completou.

– Não quero mais! –cruzei os braços.

– Por favor Nialler, vai me ensina. –ela fez bico.

– Ta bom.

Eu ensinei ela, e toda hora que ela ia dançar ela errava algum passo, e olha que ela fácil. Depois dela dançando igual uma louca, ela meio que se descontrolou e caiu em cima de mim. Sim claro, o clima esquentou, nós começamos a nos beijar, e perder a noção do que estava fazendo, quando eu notei ela já estava sem roupa e eu também. Então deixei rolar, não estava a ponto de parar aquilo. Então penetrei bem devagar nela, para que eu não a machucasse, então eu fui indo pra frente e pra trás com movimento mais rápido, ela gemia baixo para que ninguém ouvisse.

– Isso Nialler. –ela disse baixo. Mordi meus lábios e fui mais rápido.

– To machucando você? –disse pra ela no momento em que eu ia mais rápido.

– Não Niall. Vai mais forte. –escutei o pedido dela, e fui o mais rápido que eu conseguia.

Nós paramos para descansar um pouco, e depois paramos. Porque podia acontecer da mãe dela chegar e tipo ver ela em cima de mim, e isso não seria legal.

Liam POV’S

Já que eu não tinha nada pra fazer em casa, fui na casa da Loure, sei que lá não tinha nada pra fazer também, mais já ia ser bom estar com ele. Então fui lá, mais ela não estava em casa. Mais não queria ficar em casa então fiquei passeando na rua, e dando alguns autógrafos.

– Nossa quantas fãs né?

– A oi Char. Verdade! Você ta fazendo oque aqui?

– Eu moro aqui lembra? Tava vendo você dando autógrafos, e agora vou no mercado, quer ir? –ela sorriu.

– Entendi, então tava o tempo todo me vendo. A não vou fazer nada em casa se eu voltar, então ta eu quero. –sorri.

Nós fomos no mercado e depois fomos na praça que avia quase do lado, eu paguei um sorvete para nós.

– Era aqui que eu costumava a vim com o Harry! –ela disse olhando a praça.

– Sério? E porque não faz mais isso, alias agora você ta namorando com ele. –sorri.

– Sei lá, eu viria mais ele não me chamou mais. A ultima vez que vim aqui com ele foi quando ele me disse que ia pro X – Factor.

– A... Ué chama você ele pra vim aqui.

– Boa, vou fazer isso. E nós vamos fazer nossas loucuras. –ri do jeito dela.

Depois começaram a aparecer, paparazzis e mais paparazzis, perguntando se a gente tava namorando, claro que dissemos que não. Peguei a mão da Char e sai dali correndo com ela até despistar eles.

– Nossa que horror Liam.

– Pois é! Ou a gente sai correndo de lá, ou eles ia ficar perguntando aquilo até eu responder. Mais também é bem capaz de sair fotos nossas, e eu vou ter que explicar pra Loure e você pro Harry.

– Nossa que coisa. É mais o Harry entende fácil, mais a Loure, nossa que drama ela vai “talvez” fazer. Então, eu fiquei sabendo que você sabe fazer Beatboxing!? –ela sorriu.

– É sei sim!

– Como é que tu faz isso? –ela perguntou e eu mostrei pra ela, ela tendou fazer e não deu muito certo.

– Tá desisto isso é muito difícil, e exige muito treinamento, e isso não é comigo. –nos rimos. – Olha não é a Loure?

– É sim! Vish vai começar o drama.

– Pois é, ela viu a gente aqui e fingiu que não viu. Eu vou atrás ou você?

– Nós dois!

Nós fomos atrás dela, e ela almentava os passos para não alcançarmos ela.

– Ei Loure espera. –gritei. Então ela parou.

– Porque fingiu que não viu a gente? –Char perguntou.

– Mais eu não vi vocês mesmo. Alias eu vi, mais não consegui ver direito de longe, então não imaginei que fossem vocês.

– Mentira, eu sei que você sabia que era agente. Depois iria perguntar porque a gente estava juntos. Então aqui vai a resposta, ele foi no mercado comigo. Só isso. –a Char disse.

– É ia fazer isso mesmo. A ok então.

– Então Liam, vai com ela embora, que eu vou na minha tia.

– Não a gente espera você.

– Não, não, eu vou demorar ainda. Quando você chegar em casa, fala pro Hazza vim na minha tia, ela sabe onde é!

– Tá ok então. Tchau.

– Tchau.

Char POV’S

Eu fiquei na casa da minha tia sem fazer nada, só cuidando da minha priminha de 10 meses. E fiquei esperando o Harry chegar.

– Vó quem é no portão?

– A minha filha esqueci o nome do rapaz. Ele quer falar contigo. –ela sorriu.

– Rapaz? –ri. – Pronto. Vó porque não deixou ele entrar. –completei. Disse saindo de casa até o portão.

– Oi gata! Pensei que não ia aparecer. –ele sorriu malicioso.

– Cala a boca, não me chama assim, é tantos anos comigo e parece que não sabe de nada.

– Calma. Aceitaria um “oi” pelo menos.

– Ok, desculpa. Oi meu amor!! –disse.

– Assim ta ótimo. –ele me deu um beijo.

– Você ta beijando teu amigo?! –nós rimos.

– Vó. –disse rindo. – Ele não é meu amigo, ele é meu namorando amor. –passei a mão nos cachos dele.

– A agora ta explicado.

– É fofo né? Ta não responde, só eu acho isso. Alias, eu e as fãs dele. –ele riu.

– Então ta fazendo oque por aqui? –ele disse me puxando pela cintura.

– Nada, só to cuidando da minha prima. Ela tem 10 meses tá.

– Eu não ia perguntar nada. –ele riu.

– Te conheço Harry Edward Styles.

– Mudei muito depois que tava com você.

– Aww Hazza te amo! –dei um beijo nele.

Fiquei na casa da minha tia com o Hazz até eu poder ir embora. Depois que fui embora, fiquei em casa com o Hazz sem fazer nada, e depois ele foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam? Deixem reviews :D Então eu estou sem ideia pro nome desse cap. me mandem algum nome pro capitulo quando vocês lerem tá, só que me mandem no twitter >> @if0undstyles só no twitter ok, obrigada. :)Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.