Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 17
So Beautiful


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI PRA POSTAR ESSE NEAH? TAVA SEM TEMPO :( NA BOA VOU TENTAR POSTAR MAIS RÁPIDO, EU DEMORO DEMAIS SEI DISSO OIQOIWOQIW! MAIS TA AE, ESPERO QUE VOCES GOSTEM ENFIM, BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/17

Harry POV’S

A Char tava muito estranha, e olha que comigo ela nunca foi de ficar assim, pergunto pra ela todo dia porque ela estava daquele jeito mais ela não diz nada e fala que está tudo bem.

– Oi amor. –sorri.

– Olá meu anjo pensei que não ia vim aqui. –dei um selinho nela e entrei.

– Char quero te perguntar uma coisa. –sorri envergonhado.

– O Louis te disse alguma coisa?

– O que? Não, porque era pra ele falar sei lá? –falei confuso.

– Não. Continua, oque você ia me dizer? –ela sorriu.

– Eu ia te dizer alguma coisa?

– Ia sim, para de enrolar Hazz, você sabe que eu odeio isso, você e o Louis fica fazendo isso.

– Ata desculpa Char. Então, eu acho que passei já tempo demais com você, e tipo, tempo pra caramba. E acho que chegou a hora. –sorri.

– Se for oque eu to pensando, sim, tempo demais. –ela riu, e eu também.

Eu não fazia ideia de como falar, eu sou muito “não romântico”. Sabe, eu não sei fazer isso da certo, mais se ela gosta mesmo de mim vai aceitar.

– Eu queria tentar ser mais romântico mais eu não sou muito bom nessas coisas. Você aceita namorar comigo Char? –me ajoelhei e sorri fraco, senti minhas bochechas rosarem.

– Aw Hazz, esperei muito por esse momento, pensei que nunca ia acontecer. Eu te amo, e sim eu quero aceitar, mais só vou poder aceita amanhã. –ela sorriu de lado.

– Mais porque não aceita agora Char?

– É que ... é que ... ! Olha você não vai entender Hazz, então deixa eu te responder amanhã? Você já sabe que vou aceitar, já to falando aqui. –ela sorriu meiga.

– Ta bom, então amanhã eu venho aqui. E se você não aceitar dependendo do que você vai fazer amanhã?

– Para meu amor, eu vou aceitar. –ela segurou o meu rosto e me beijo.

Char POV’S

Harry Harry Harry, como sempre enrolam, não mudou nada! Bem que ele devia ter pedido antes, assim acho que Lou não iria gostar de mim. Agora eu vou falar com ele, porque não quero ver ele triste. Sim sinto uma coisinha por ela, mais maior doque eu sinto pelo Haroldo não é.

Passei a tarde com ele, e claro com o Louis também por causa da Jas. Tadinha ela gostou tanto dele, se ela saber que ele só gostou dela como “amiga” ela vai ficar P* da vida. Depois que eles foram embora eu liguei pro Lou, e pedi pra me emcontrar no jardim da minha escola.

– Louis o Hazza me pediu em namora! –cheguei ele já estava lá. – E agora?

– Char era pra isso? Ué você é apaixonada por ele, e não adianta falar que está por mim só pra me deixar feliz. Eu vejo isso quando você esta com ele, então aceita, não vejo problema nisso, alias vocês se merecem, e ele gosta primeiro de você. –ele riu fraco.

– Mais eu sinto uma coisinha por você sabe!

– É normal, isso já passa, assim que você aceitar o pedido dele, você vai esquecer que existe essa coisinha por mim.

– Nunca esqueceria de você!

– Não disse que você me esqueceria Char. –ele sorriu.

– Então tá, você não vai ficar triste né? –sorri meigo.

– Claro que não Char. Mais acho que eu ficaria melhor se ganhasse um beijo seu. –ele olhou pro lado ao dizer.

– Eu to namorando com o Harry Lou, não da.

– Você me disse que não aceitou ainda.

– É faz sentido. –vi ele mordendo os lábios. – Não sei, acho que não seri... –Louis não se controlou dessa vez, e acabou me beijando. No começo tentei parar mais depois não consegui mais. – Ta bom Louis para, se controla tá. –disse depois que parei de beija – lo.

– Desculpa Char, mais dessa vez não consegui me controlar, me desculpa. Mais agora eu estou feliz.

– Ta bom, não exagera Louis Tomlinson. –rimos.

– Acho melhor você ir. E aceita o pedido dele. –ele sorriu.

– É, claro que vou aceitar. –sorri. – Então tá, até amanhã.

Fui embora, cheguei em casa todos me perguntaram onde eu estava. Dei uma mentirinha e todos acreditaram. Bom so falo pra mim agora “só não fique apaixonada pelo Louis, por causa do Beijo”. Bom agora eu vou fazer Lou gostar, eternamente da Jas, e encher o saco do Hazz falando dela.

– Parece que o Louis não gosta de mim.

– Como assim Jas, claro que gosta.

– Mais só pra manter amizade. –ela abaixou a cabeça.

– A para com isso Jas, mais sabe oque é? É porque você é muito estranha, sei lá sabe louca, bem mais louca que ele. Tenta ser menos louca. –sorri.

– A Char, você sabe que eu gosto de fazer as pessoas rirem, ainda mais as que eu gosto.

– Mais o tempo todo não é legal. Já parou pra pensar nisso?

– Acho que não! –ela riu fraco.

– Então, eu vou te ajudar com isso, e você faz fingindo que eu sou o Lou ta? –sorri.

– Ta bom!

Fiquei falando e treinando com a Jas, foi muito engraçado, e ela ficava fazendo eu ri, e eu falava “assim não dá né Jas” minha barriga já estava doendo de tanto rir. Mais tarde nós fomos dormir, só queria ver Jas com o Louis amanhã. (risos)

Harry POV’S

Fiquei com medo da Char não aceitar meu pedido de namoro, mais oque iria fazer ela não aceitar né. Como disse ela, ta muito apaixonada por mim.

– Então fiquei sabendo que você pediu a Char em namoro!? Ei, HAROLDO. –Louis me gritava enquanto eu pensava.

– O que é Boo Bear?

– Fiquei sabendo que você pediu a Char em namoro.

– É pedi sim. E ela disse que ia me dar a resposta hoje. Pera ai, como você sabe?

– A Jas me contou.

– E quem contou pra ela?

– Minha mãe que não foi né Hazz, claro que foi a Char.

– Será que era pra ela que ela precisava cotar?!

– Hãm?

– Nada não, ela disse que ia falar com uma pessoa antes de aceitar ... –ele me interrompeu.

– Ela falou o nome?

– Você não deixou eu terminar! Não, ela não falou o nome! Porque?

– Nada ué!

– Então tá. Vou ir lá, você vai ir lá pra ver a Jas? –sorri.

– Não, vou mais tarde.

Então não esperei o Louis e fui sozinho, tava louco pra saber a resposta, mais nem tanto com medo dela falar que “não”.

– Oi Hazz meu amor, eu aceito, aceito sim namorar contigo! Eu te amo te amo te amo. –ela nem esperou eu dizer algo, acho que nem olhou quem era (risos). Bom fiquei muito feliz com isso.

– Calma. –ri. – Que bom que aceitou, eu também te amo muito! –completei.

– Falei pra você que a resposta seria sim. –ela sorriu.

– Que bom que foi né, se não fosse eu iria estar acabado.

– Aw, não ia suporta em te ver assim.

– O que está acontecendo aqui? –era o pai da Char, com uma cada não muito boa.

– Harry pediu pra namorar comigo, e eu aceitei. –ela disse antes que eu disse algo. Ele ficou por 5 segundos com a cara fechada, e depois ....

– Hahaha que legal, bom vindo a família moleque! –nós começamos a rir, e ele me deu um aperto de mão.

– Obrigado. Pelo momento pensei que ele ia surtar. –sussurrei no ouvido da Char.

– Claro que não, ele te conhece desde pequeno, e sabe que você cuidaria de mim. Ele admira você Hazz. –ela disse sussurrando no meu ouvido.

– Aw que bonitinho, oque aconteceu? –rimos do jeito da Jas.

– Ele pediu pra namorar comigo. –sorrimos, e ela me deu um beijo.

– Aw que fofos. Só falta eu e o Louis agora. –ela disse subindo as escadas.

– Você ouviu oque ela disse? –eu disse pra Char.

– Sim. Eu te falei que ela tava apaixonada demais por ele.

– Sabe oque eu acho? Que ela tem que mudar, quem sabe assim ele não começa a gostar dela!

– É eu disse isso pra ela, e ajudei ela ontem, fingi que era o Louis e ela ficou fazendo eu rir, não deu muito certo mais acho que se ela ver ele hoje, ela consegue. –ela sorriu mesmo.

– Você quer mesmo que ele goste dela né?!

– Sim, tudo que ela precisar eu vou ajuda – lá.

Jas POV’S

Eu resolvi ir tentar fazer o que a Char falou, vou mudar, e como diz ela “tentar ser normal”. Então resolvi ir ver o Louis.

– Gente eu vou lá ver o Louis. –sorri.

– Ok prima, vai sim, e olha, faz oque eu te falei. –ela sorriu meigo.

– Sim Char !

– Oi Louis. –sorri.

– Oi Jas, entra ai. –depois que ele falou entrei.

– Então ta fazendo oque por aqui?

– Nada, eu tava só assistindo teve.

– Então eu vim me desculpar. –abaixei a cabeça.

– Pelo oque? –ele me olhou confuso.

– A pelo meu jeito né, sei lá, acho que eu exagerei um pouco em querer que você gostasse de mim.

– A calma, que isso não foi nada.

– Claro que foi eu, acho que fazia graça pra você quando você não estava bem e tal. Mais é que eu gosto de fazer as pessoas que eu gosto rirem.

– A não, não foi nada Jas. Olha aqui não tem nada pra fazer você quer sair?

– Vamos sim então. Onde? –sorri.

– No Nando’s. Quer ir lá? –ele sorriu meigo.

– Sim, pode ser.

– Então tá, vou me trocar lá em cima, e já volto, espera aqui.

Eu esperei o Lou a voltar para sairmos. Desde quando o eu conheci ele hoje é a primeira vez que ele me chama pra sair. To feliz da vida (risos). Nós fomos, conversamos bastante e ele falou que eu estava diferente, bom a Char tinha razão, devo tudo a ela. Depois ele me deixou em casa, e depois foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam? Gostaram? 6 tão gostando da fanfic? Me digam tudo deixando reviwes ! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.