Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 16
Statement by Louis to Charlotte.


Notas iniciais do capítulo

SORRY GENTE EU NÃO TER POSTADO NA QUINTA, MAIS O MEU PC QUEBROU DAÍ O CARA VEIO PEGAR ELE, E ELE SÓ VOLTOU HOJE. ENTÃO O TEMPO QUE EU FIQUEI SEM ELE EU ESCREVI A FIC PRA VOCES, E EU DESCOBRI UMA COISA...QUE NÃO É BOM EU POSTAR UM DIA SIM E UM NÃO, É PORQUE EU NÃO CUMPRO SABE, NÃO CONSIGO PORQUE AS VEZES EU TO SEM CRIATIVIDADE AI FICA DIFÍCIL POIS É. ENTÃO EU VOU POSTAR CAPITULOS NOVOS SEMPRE QUANDO DER OK. MAIS TB VOU TENTAR NÃO DEMORAR MUITO PRA POSTAR KKKKK; BOM É ISSO, EU ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO CERTO, E BOA LEITURA. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/16

Zayn POV’S

Era demais passar meu tempo com a Ingrid, ela era divertida, engraçada, além de tudo era linda. Nós nos divertíamos muito juntos, e o pai dela era realmente incrível.

– Gente vou ir lá na casa da Ingrid, tchau pra vocês. –disse abrindo a porta.

– Opa Opa Opa. Iae já ta namorando com ela? –Liam veio correndo até a porta.

– Pensei que você ia dizer, algo do tipo “você tem que lavar a louça”. –ri. – Calma cara ela só é minha amiga. –completei com uma palavras que eu não queria dizer e odeio ela.

– Sua amiga que você gostaria de chamar de “namorada” to certo ou não estou Zayn? –disse Louis com razão.

– É Louis você ta certo!

– Então porque não pede ela logo em namoro? –disse Liam.

– E dá pra ver nos olhos dela que ela gosta de você...

– Será Niall? Eu não sei, vai que eu falo pra ela e ela não sente nada por mim?!

– O que eu acabei de te dizer Zayn? –Niall disse sério.

– Tá Niall, mais vai saber né!

– Desisto de você, tchau pra vocês vou comer!

– É cara pede ela logo em namoro!

– É e porque VOCÊ não pode a Char em namoro?!

– É verdade cara, você enrola demais, na boa. –Niall gritou da cozinha.

– A cala a boca vocês.

– A gente só ta falando a verdade Harry!

– Concordo com o Liam! Então tá... Tchau pra vocês fui – me.

Segundos depois cheguei na casa da MINHA Ingrid, ela nem faz ideia que á chamo assim, bem que eu queria que ela fosse MINHA mesmo.

– Oi minha linda. –sorri.

– Oi Zayn. –ela disse envergonhada. – Não imaginei que seria você, e também que veria agora. Olha só o meu estado?! –ela riu sem jeito.

– Se você quiser posso vim outra hora.

– Por mim tudo bem, você pode ficar, mas se você não se importar com a minha aparência. –ela riu.

– Claro que não me importo Ingrid, além de tudo você é linda de qualquer jeito. –senti minhas bochechas coroarem.

– Ai para Zaza assim eu fico sem graça poxa. –ela sorriu meigo.

Nós ficamos nos olhando por uns 15 segundos, quando íamos nos beijar...só que o pai dela apareceu.

– Zayn que bom velo aqui novamente.

– É bom ver o senhor também. –demos um aperto de mão, e eu fiquei todo sem jeito.

– Vem Zayn entra. Se depender do meu pai pra te chamar, ele nunca vai te chamar, de tanto que ele fala. –assim que ela disse eu entrei.

Char POV’S

Nossa como a Jas é chata, falava o tempo todo no Lou, mais eu acho bom ela ter gostado tanto assim dele sabe, é bem legal.

– Ai Jas por favor para pelo manos só uns 20 minutos ou a eternidade de falar no Lou. Eu vou ficar aqui enchendo teu saco falando sem parar de Hazz ai você vai ver como é bom. –fiquei irritada e falei rápido demais sem por pontos e virgulas.

– Tá calma prima, é porque eu gostei mesmo dele, você não sabe o quanto.

– É eu acho que não. Pena que parece que ele não gostou muito de você. –ai caramba escapou da minha boca sem querer.

– O que você disse? –ela me olhou confusa.

– Gostaria que você falasse muito menos nele. –sorri forçado.

– Não parece que você disse is... –interrompi ela.

– Mais eu disse isso. –sorri forçado.

– Tá calma Char.

– Você só tem que tentar ser mais normal tá?

– Muito tempo morando longe daqui, sabe como é né!

– É sei, então passa mais tempo comigo. Mais sem falar no Louis pelo amor de Deus.

– Ok! Vou ir lá pra cima.

– Vai com Deus. –disse e me joguei no sofá.

Segundos depois, Louis chegou aqui em casa, não sei porque!

– Louis? Tá fazendo oque aqui? Veio ver a Jas? –disse sorrindo.

– Oi pra você também Char. Não vim ver você. –ele sorriu.

– Ué, porque me ver? –olhei pra confusa.

– Ué, você é minha amiga não é?

– Sim, mais.... O Hazz sabe que você ta aqui?

– Não! Vamos sair comigo? –ele sorria meigo.

– Não sei, e a Jas?

– Fica ai.

– Onde a gente vai?

– Só fala que vai, por favor?

– Jas eu vou sair e já volto! –gritei pra ela me ouvir.

– Onde você vai?

– A vou andar por ai!

– Atá pera vou ir junto.

– Não, fala pra ela que é pra ela ficar!

– Porque Louis?

– Porque é só eu e você!

– Não não, fica ai, quero ficar sozinha um pouco, tchau.

– Isso, vamos agora? –ele estendeu a mão.

– Sim. –sorri e peguei na mão dele. – Tá Louis, agora me explica? Porque sozinhos eu e você? Isso ta muito estranho.

– É porque eu quero te contar uma coisa, e é bom estar só eu e você, sabe né.

– A entendi, então conta? –pare de caminhar.

– Não agora não. –ele piscou pra mim e me puxou pra caminhar.

Nós ficamos caminhando por ai, e eu ainda não sabia oque ele ia me dizer. Dai ele me deixou mais curiosa ainda e fez eu ir assistir um filme com ele, e disse que depois me contaria.

Harry POV’S

Já que eu não tinha nada pra fazer, como de costume, resolvi ir na casa da Char.

– Oi Jas a Char ta por ai? –sorri.

– Não, ela saiu.

– Você sabe onde ela foi?

– Não ela não quis dizer.

– E com ela foi?

– Sozinha, eu ia ir com ela, mas ela disse que queria ficar sozinha.

– Ata obrigado, tchau. –então eu voltei pra casa.

– A Char não ta em casa?

– O que você acha que eu to fazendo aqui Niall?! –brinquei. – Você viu ela por ai?

– Idiota você sabe?! Não eu não vi ela!! Vamos no Nando’s?

– Meu Deus, sem duvidas mesmo, você só pensa em comer...

– Não é novidade né Hazz! –rimos.

– Porque não vai ver a Lottie, e esquece um pouca a comida?

– Porque ela também não esta em casa, então pensei em ir no Nando’s, quer ir ou não?

– Não to com fome, mais vamos.

– Ok!

Louis POV’S

Eu e a Char passeamos, fomos no parque que tinha aqui perto, e depois fiz ela ir assistir um filme, isso tudo foi pra eu pensar como contar pra ela.

– Louis, vai me fala agora? Você que ia me contar depois do filme.

– Fala oque? Disse é? Eu ia te falar alguma coisa? –fingi que não fazia ideia do que ela estava falando.

– Louis pra com isso, eu odeio quando você faz isso. Fala logo e pare de enrolar. É sobre a Jas?

– Tá parei. Porque tudo tem que ter a Jasmine no meio?

– Porque eu quero saber ué, se você gostou dela, algo do tipo.

– Ata, não é sobre ela, é sobre você! –sorri envergonhado.

– Ok sobre mim...estranho, mais ta fala logo então, to curiosa. –ela sorriu.

– Eu sei que você gosta do Hazz, e que ele é meu melhor amigo, e...

– Para de enrolar Louis.

– Então, sei que é estranho sei lá, talvez nem tanto, mais aconteceu quando você ficou dando conselho pra mim, falando pra eu parar de sair com a Jessie e tals. Mas eu to gostando de você Char! –fiquei super sem jeito, quando terminei de dizer.

– De mim? Sério? –ela disse, ficando vermelha.

– Sim!

– Ai meu Deus Lou eu não tenho oque dizer, eu eu... Nossa que coisa louca Louis, o chato é porque eu to ficando com o seu melhor amigo! Ele sabe disso?

– Eu sabia que você ia falar isso, é, é normal, eu sei disso mais tipo achei melhor contar sabe... Ele não sabe disso, e eu não vou contar, não quero jamais perder a amizade dele, sei que ele te ama muito.

– Ai Lou desculpa, sabe eu não tenho mesmo oque falar a respeito a isso. Sabe, é, é loucura porque eu também acho que sinto algo por você! Não é do tipo gostar igual eu amo o Hazz, mais, mais sei lá, quando fico perto de você é diferente sabe, não é igual amigo.

– Sério isso Char? Olha cara to feliz por ouvir você falar isso, e tipo não reagir mal, porque a maioria de garota é assim.

– É verdade, e alias é estranho eu ter um sonho super estranho com você, acho que não é normal.

– Eu também tive um sonho super estranho com você!

– Ai Louis e agora oque eu fazer, to gostando de dois caras, alias eu nem sei se to gostando de você ou algo do tipo, ai to ficando louca.

– Calma Char, fica calma. Olha eu sei que você ama o Hazz de verdade, gosto de você mais pra você feliz prefiro que você fique com que você ama sabe, a gente pode ficar como amigo igual antes de eu te contar isso.

– Ok Louis, concordo com você ... Ate eu ter certeza de alguma coisa sobre mim... –ela riu.

– Char você é demais. –eu me aproximei dela, não conseguir me conter.

– Não Louis, acho melhor não, lembra, melhor amigos só Boo Bear. Você que é demais.

Char POV’S

Bom eu voltei pra casa com o Lou por cerca de 15h00. Eu não pensava nisso ate ele me contar, agora acho que vou ficar me perguntando se sim ou não eu gosto dele o tempo todo, porque realmente é esquisito eu gostar de dois garotos, por isso não gosto e sou difícil de gostar de alguém. Depois fiquei o resto do dia com o Hazz, e não teve jeito Louis teve que aturar a Jas (risos).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me digam, gostaram ou não? Me deem opiniões, sobre oque voces acham a respeito sobre oque esta acontecendo please, deixem no reviews ok? :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.