Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 15
knowing Jasmine


Notas iniciais do capítulo

Gente ai o capitulo 15 hehe, como prometido segunda, amanhã eu termino o resto dele tá, é porque hoje eu to na casa da minha amiga, ai é ruim pensar pra escrever, então amanhã eu posto o resto, e Quinta - feira sai cap. novinho. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/15

Char POV’S

Eu dormi super bem, mais a Jasmine não deixava eu dormir direito, ela queria que eu ficasse acordada com ela, pra assistir filmes e falar do Niall, realmente chato isso! No sábado que ela chegou e os meninos também, não tive chance de ficar com o Hazz, mais hoje vou ficar o dia com ele, e vou apresentar Louis e Jasmine.

– Bom dia.

– Bom dia dona Jasmine. –disse irônico.

– Dormiu bem prima linda? –ai esse sorriso dela me irritou.

– A para com isso Jas, você nem deixou eu dormir direito.

– Mais a gente foi dormir cedo ué!

– A legal 3h00 da manhã é cedo ainda, pronto. Ai Jasmine só você, olha hoje não faça eu dormir tão tarde assim.

– Mais eu sei que você dorme tarde ta. –ela fez careta pra mim.

– Ta isso é verdade, mais to tentando dormir mais cedo, e o máximo que eu consigo é até 2 ok!

– Ai ai viu Char! Então a gente vai sair hoje, sei lá?

– Sim... A gente vai lá na casa do Harry. –sorri e me levantei, indo até a sala.

– Harry que Harry? –ela disse vindo atrás de mim.

– Harry Styles, meu ami...namorado! –sorri.

– Harry Styles? Harry Styles? Ele não é daquela banda One Direction, alguma coisa assim? –bom parecia que ela já ouviu falar, e conhece o Harry, mais tipo só o Harry.

– É... –demorei um pouco pra falar. – Sim é isso mesmo.

– Oh meu Deus, você é namorada de Harry Styles?

– Bom acho que sou. –sorri forçado.

– Mentira, você não se você acha! Você não conhece ele.

– Lógico que conheço, ele é meu amigo desde os meus 5 anos querida.

– Mais só amigos né nada mais?!

– Não Jas, a gente ta ficando ta tiro o olho Haroldo é só meu! E como você conhece ele e não conheceu o Niall?

– Cara nossa é ele também? Meu ele ta muito diferente na boa.

– Pois é né querida.

– Nossa Char que vida maravilhosa que você tem.

– Não onde isso é maravilhoso, é horrível quando eles saiem para fazer show.

– Claro que é, me fala quantas pessoas queria ficar no seu lugar.

– Haha, vamos a gente tem que ir lá!

Harry POV’S

Bom fiquei o sábado sem ver a Char por causa dessa tal prima dela que chegou lá. Mais hoje elas viriam aqui então eu esperei.

– Char meu amor! –dei um selinho nela.

– Oi amor, que saudade de ti. –ela sorriu meigo.

– Eu também. Que cara é essa nem parece que estava com saudade de mim.

– Ai para, mais é claro que eu tava, só minha prima não deixou eu dormir, entã... –a prima dela a interrompeu.

– Oi Harry Styles. –ela fez uma voz meia grosa ao dizer “Styles”.

– Olá, você deve ser a Jasmine prima da Char né?

– Ah meu Deus ele sabe meu nome, isso mesmo sou eu! –bom tenho certeza ou acho que é uma fã pra estar assim (risos).

– Não liga ta Hazz, ela é um pouco louca. Cadê o Louis meu Boo Bear? –como ela adorava encher meu saco viu. Ela perguntou enquanto a prima dela fico igual uma louca olhando pra mim.

– A o meu marido ta lá em cima. Eu vou lá chamar ele, vocês ficam aqui em baixo ta. “me salva dessa, sua prima ta me assustando.” –disse no ouvido dela.

– Ta então vai lá Hazz, fala que eu to aqui. Quero apresentar a Jas pra ele.

– LOUUUUUIS? –ele não me ouvia. – BOO BEAR CADE VOCE A CHAR TA AQUI!

– A Char ta aqui, a que linda, veio me ver. –ele sorriu.

– Ela ta lá em baixo com a prima dela.

– A ela trouxe a prima, legal. Vamos lá então.

Nós fomos até a sala com as meninas, Louis parecia querer mesmo conhecer a Jas, que bom pra ele né assim não fica sozinho.

– Char! –Louis deu um abraço nela.

– Louis meu Boo Bear. –to me acostumando com isso já.

– Que saudade grande de você Char, você não sabe o quanto eu senti sua falta.

– Aw eu também Lou. Bom essa aqui é minha prima Jasmine.

– Oi Louis, prazer, mais pode me chamar só de Jas tá. –pareceu que ela gostou dele.

– Então oque vocês querem fazer? Comer, assistir filme ou ficar lá fora mesmo na beira da piscina? –eu sugeri.

– Comer a gente pode deixar pro Niall e pra Lottie né?! –nós rimos quando Char disse. – Assistir filme vai dar tédio, vamos ficar lá beira da piscina mesmo. –ela completou.

– Tá vamos então. –Lou disse.

Louis POV’S

Quando nós estávamos indo lá pra fora, eu deixei Jas e Hazz irem e puxei a Char pra trás.

– Louis oque você tá fazendo? –ela me olhou assustada.

– Quero te perguntar uma coisa!?

– Então pergunta, a gente tem que ir pra lá.

– É uma coisa bem boba, mais eu quero saber. Como foi seu sonho comigo? –sorri forçado.

– Não é boa hora pra falar disso, e eu não quero falar do meu sonho contigo Lou.

– Se você conta, eu conto o meu?

– Não Lou. E agora a gente vai chegar lá e o Hazz vai pergunta oque a gente tava fazendo!

– A vamos falar que você tropeçou.

– Ta bom.

– Foi bom o sonho? –disse enquanto íamos até o quintal.

– Para Louis.

– Oque aconteceu com vocês?

– Nada Hazz, a Char só tropeçou na cadeira.

– E isso é nada, claro que é. Ta tudo bem amor? –ele olhou pra ela preocupado.

– Está vida Harold, só tropecei na cadeira nada de mais. –ela sorriu.

– Então Louis e Jasmine, conversem ué! –Harry disse.

– A eu to sem assunto aqui pra falar com o Louis, e com vergonha também! –a Jas disse e ficou vermelha.

Depois de uns 5 minutos em silêncio a gente decidiu conversar, a Jas era realmente igual eu, gostava de tudo que eu gostava e etcs. Ela tinha bom censo de humor, era brincalhona, tudo que eu gosto em uma garota ela tinha.

Jas POV’S

Eu gostei muito do Louis, gostei mesmo, ele é muito simpático, engraçado, tudo mais, e lindo também. A gente ficou bastante tempo conversando e a hora passou voando, e se não fosse a Char pra me chamar eu ficaria ali até o outro dia, e acho que ele também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente oque acharam? me deixe reviews dizendo oque acharam ta. Pronto está terminado, agora só esperar o cap. 16 até quinta - feira. xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.