Best friends can become lovers. escrita por Larissa Alves


Capítulo 14
Arrival of materials and boys


Notas iniciais do capítulo

Como prometi postar cap. um dia sim e um não, aqui está um capitulo haha, Boa leitura. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224001/chapter/14

Char POV’S

Bom já avia se passado 2 semanas, eles chegariam aqui no sábado de manhã, e eu estava louca pra saber a surpresa da Anne pro Harry e para os meninos. Ingrid tinha feito eu esquecer o sonho que tive com o Lou, como sempre me ajudando em tudo. Esse sábado seria bem legal, minha prima Jasmine viria pra cá morar comigo pois é, ela sente falta daqui, ela foi morar no Brasil já faz 7 anos, vai ser uma emoção quando ela estiver aqui, já faz tanto tempo, e vai que ela da certo com o Lou né?!

– Oi Loure, o que aconteceu com você? Você sumiu. –disse dando um abraço nela.

– Minha mãe me deixou de castigo sem sair, por ter chegado tarde da casa da Lottie.

– A entendi. Mais então está com saudade dos meninos, alias do Liam? –dei uma risadinha fraca.

– Estou sim, morrendo de saudade de todos. –ela sorriu.

– Pois é, já bate essa saudade enorme só deles ficar 2 semanas fazendo show, imagina quando for 1 mês.

– Né, nem quero pensar nisso agora amiga! –ela sorriu.

– Então, Liam foi na sua casa né? No último dia deles aqui que eu nem me lembro mais. –rimos. – O que rolou lá? –completei.

Ela me contou tudo que tinha rolado, fiquei de boca aberta ainda, claro ela nem conhecia o menino ainda e já foi fazer sexo com ele, nem eu fui com o Hazz ainda que já somos amigos à um tempão. Enfim, eu e as meninas saímos juntas mais uma vez, foi muito divertido como sempre, contei a elas que a minha prima viria para cá, não contei muito dela porque não sabia nada.

Depois de um belo passeio com minhas amigas, eu cheguei em casa tomei um banho e fui descansar, veria meu Haroldin amanhã, e infelizmente teria que buscar minha prima amanhã e alias sozinha.

Niall POV’S

Bom nós estava voltando para casa, saímos do hotel era 4 horas da madrugada, assim chegaríamos em casa umas 11h00. Chegando em casa todos estavam loucos pra ver as meninas, mais nós preferíamos descansar um pouco primeiro, eu cheguei comi porque meu estomago gritava de fome e sai pra pensar um pouco.

– Niall? –eu conheci a voz.

– Oi Char. –dei um abraço nela.

– Oi. Nossa que saudade, parece até que vocês ficaram fora por 1 mês. –ela sorriu.

– Bom foi só 2 semanas, e se acostuma porque vai ter um dia que vamos ficar 1 ou 2 meses. –ri.

– Pois é! Então ta fazendo oque aqui sozinho?

– A nada, só sai pra pensar um pouco, e você ta indo a onde essa hora?

– To indo no aeroporto buscar minha prima que está vindo do Brasil. Falar nisso eu tenho que ir logo tchau até mais tarde.

– Espera, quer que eu vá contigo? –sorri meigo.

– A se você quiser ir ru aceito, porque eu não queria ir sozinha mesmo. –rimos.

– Então eu vou, vamos!

Nós fomos para o aeroporto de taxi que era praticamente 2 horas até lá.

– Char posso te perguntar uma coisa? –sorri forçado.

– Pode sim Niall! –ela sorriu doce.

– Então, é porque eu amo muito a Lottie e quero demonstrar isso pra ela, e também quero pedir ela em namoro, mais eu não tenho jeito pra isso. –senti minhas bochechas rosarem.

– Aw que fofo da sua parte Niall, olha fala com ela... –interrompi ela.

– Mais e se ela não sentir o mesmo por mim?

– Niall ela é apaixonada por você, e olha não precisa ficar nervoso ou algo do tipo, fala com ela sei que ela vai amar. –ela sorriu meigo.

– Bom você tem razão! Mais e se eu falar alguma besteira?

– Niall confia em você, você consegue.

– O pior é que eu não consi... –ela me interrompeu.

– Niall para com isso, você consegue poxa, eu confio em você e sei que você vai conseguir, por mais bobo que você seja! E precisando eu vou estar aqui disposta a te ajudar.

– Obrigado mesmo Char, você é demais.

Liam POV’S

Assim que nós chegamos, Niall avia saído e não volto mais.

– Bom gente tá todo mundo descansado, está todo mundo aqui, então eu vou mostrar a surpresa pra vocês. –Anne disse.

– É...mãe? Se a surpresa for moveis novos, isso a gente já viu.

– Tá querido, mais não é isso é muito melhor que isso.

– Tá diz logo to curioso.

– Calma Louis. Anne o Niall não está aqui ainda. –disse Zayn.

– Ai gente não vou esperar o Niall não, depois vocês conta pra ele. A surpresa é ... Estou dando essa casa pra vocês.

– SÉRIO? –eu disse quase sem acreditar.

– Sério mãe? Mais e você e o Robin? –Harry perguntou preocupado.

– Nós compramos uma casa, atrás da rua daquele hotel sabe?!

– Que hotel mãe?

– o único daqui que você conhece Hazz!

– Ah que legal mãe, muito obrigado, valeu mesmo, você é demais te amo!

– De nada querido. Então vocês podem ficar a vontade a casa é de vocês, tchau to indo!

Foi muito legal da parte da Anne da a casa pra gente, foi incrível. Nós agradecemos a ela, despois saímos um pouco para depois irmos na casa das meninas, eu estava morrendo de saudade da Loure estava mesmo. Bom agora eu acho que não sei de mais nada, não sei se estou apaixonado por ela, eu não sou dessas pessoas que acredita em amor a primeira vista, mais eu me sentia diferente perto dela, não sei explicar mais ela diferente.

Char POV’S

Eu e Niall já aviamos chegado no aeroporto, e eu esperava chegar lá e ela já iria estar lá mais não tava.

– Olha Niall se você quiser ir embora pode ir tá!? –sorri.

– Não, não eu espero!

– Ela vai demorar, eu acho, mais você que sabe!

– Eu só estou agoniado com uma coisa ...

– Tá eu sei você tá com fome não é?

– É isso mesmo, como você sabe?

– Niall quem não sabe disso?! –sorri. – Eu também estou com fome, vamos ali no Mac Donald’s, você quer ir?

– Aqui dentro não tem Nando’s?

– Não tem Niall desculpa.

– A que saco, queria comer no Nando’s poxa. Tá vamos no Mac mesmo, não to aguentando de tanta fome!

Nós fomos comer. Realmente eu ri demais com o Niall, ele é muito engraçado, e ainda fazia gracinha falando de boca cheia, ele é demais. Nós comemos e ficamos esperando mais alguns minutos minha prima.

– Como é o nome dela? –ele sorriu.

– Jasmine! Ignora se ela dá em cima de você por favor.

– E porque ela faria isso?

– Ela é um pouco enxerida, por isso não liga! –sorri irônico. – A olha ela ali.

Assim que ela viu o Niall ela perguntou pra mim quem era, bom eu falei. Ela não deu em cima dele graças a Deus, mais também achei estranho, acho que ela mudou um pouco quando foi pro Brasil. Chegando em casa pedi pro Niall falar pro Harry que era pra ele vim aqui em casa mais tarde, que minha prima tinha chegado e tals.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque voce acharam? Bom gostaram hehe...Segundo sai outro capitulo ta gente :)xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best friends can become lovers." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.