Angels escrita por DarkLady


Capítulo 3
Welcome to Seoul - Narração: Kris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223970/chapter/3

O céu estava muito belo, principalmente para quem o via acima das nuvens como eu. Dentro desse avião tão pacato o tédio reinava, via meus companheiros dormindo e eu sem nada para fazer. Ficava pensando como seria nossas vidas de agora em diante. A SM estava cansada de ter seus artistas longe de suas assas e decidira que estava na hora de todos morarem na Coreia, até mesmo aqueles que promoviam na China.

Para acolher as centenas de artistas, criou a SMTOWN, literalmente uma cidade dentro da cidade de Seoul. Pelo menos lá poderíamos andar livremente sem ter fãs querendo nos sequestrar ou abusar de nós, ficaríamos pertos dos nossos amigos e estaríamos perto da sede oficial. Sabia que por ter vários artistas reunidos em apenas um lugar, haveria mais fãs cercando o local, mas pelo que me falaram havia uma distancia considerável entre os muros da cidade e as casas onde iriamos morar.

Antes de virmos para Seoul nosso manager havia nos informado que alguns de nos seriam os Sunbae do novo girl group que a SM estaria preparando. Sinceramente, não estou interessado em ter que ficar com um bando de menininhas 24 horas por dia. Nosso manager havia dito que era preciso a nossa ajuda, já que o conceito delas seria parecido com o nosso, sexy e poderoso.

– Hyung? – Disse Xiumin* me tirando de meus pensamentos. – Já pousamos.

– Vamos logo! Temos que estar na SMTOWN antes da 12:00, se não será simplesmente impossível passar pelas fãs e olha que já são 10:30. – O Manager estava certo, pelo pouco que eu sabia este era o horaria que muitos estudantes saiam da escola e iam direto para a porta do ST.

Descemos do avião tranquilamente, pois como nossa chegada não havia sido anunciada, não houve confusão de fãs no aeroporto. Partidos direto para nossa nova casa, Lu Han era o mais animado, sempre quis conhecer a Coreia e agora teria a chance de morar aqui.

– Primeiramente ficarão na mesma casa, mas após a chegada do EXO-K vamos misturar vocês, não queremos briguinha entre vocês. – O Manager começou a ditar as regras quando já estávamos no carro. – Já decidimos quem serão os mentores do novo grupo, vocês irão aceitar e tratar as garotas com muito respeito. Não quero receber reclamações de que um de vocês andou paquerando as garotas.

– Hyung, nós nunca faríamos uma coisa dessas! – Disse Lay com um rosto angelical fazendo com que todos rissem.

– Conheço muito bem vocês para saber que não são nada santos e pelas fotos que eu vi das garotas, elas são bem fofas.

– Então teremos que desvirtuar essas garotas deixando-as mais sexy? – Perguntei inocente, porem ela acabou sendo interpretada de uma maneira meio maliciosa pelos membros e até mesmo pelo manager.

– Viu? Eu disse que vocês não são nenhuns santos! – Disse o Manager.

Nossa conversa não pode continuar já que o carro parou em frente a uma casa. Com nossa conversa não havia notado quando passamos pelos portões da cidade. A casa era de um tom branco e em seu quintal havia uma placa escrito “EXO 1”, pude notar que nas casas do meu lado esquerdo, direito e na frente havia os nomes: “Super Junior”, “F(x)” e uma placa em branco respectivamente. Dirigimos-nos a casa e nosso Hyung disse que era melhor descansarmos da longa viagem que fizemos e que no outro da iriamos nos reunir com o EXO-K para ser comunicado os novos Sunbae. Dirigi-me a um dos quartos, que eram exatamente 6, e deitei-me na cama apagando logo em seguida.

Estava em uma floresta. Ouvi um choro alto, tentava procurar da onde vinha. Aquele barulho começava a me deixar desesperado, como se algo importante para mim estivesse contido naquele choro. Corria entre as arvores para procurar a dona do choro, que cada vez parecia mais alto.

Olhei para minha frente e vi uma garota, ajoelhada no chão, seus soluços eram tão forte que estremecia seu delicado corpo. Mesmo parecendo frio, aquela cena me deixava triste sem saber o que fazer. Aproximei-me do corpo, porem quando fui tocar a garota, minhas mãos passaram entre seu corpo, eu simplesmente não conseguia toca-la e aquilo me irritou, continuei tentando, porem nada parecia dar certo. A garota começou a desparecer e eu não poderia ao menos tentar segura-la, ela simplesmente se ia na minha frente.

Acordei assustado com o sonho. Olhei no relógio e já passava das 18:00, levantei-me e fui a procura dos outros membros, mas todos ainda dormiam, tendo apenas o manager acordado. Como não tinha nada para fazer, decidi que iria treinar um pouco. Pedi permissão ao manager e fui até a sede da SM, que estava simplesmente vazia, poucos artistas e trainees estavam lá, o que era ótimo ninguém iria me atrapalhar. Rumei em direção as salas de dança, porem algo me chamou a atenção, havia uma musica vindo de uma das salas, algo animado. A garota vestia uma típica roupa de treino e eu podia notar que ela improvisava. Seu corpo era lindo, diferente das orientais que eu já havia visto, havia mais curvas e suas coxas eram mais grossas que o normal. Ela era o exemplo perfeito de garota que os meninos de hoje em dia adorariam chamar de “gostosa”. Sua dança acabou e ela olhou para mim através do espelho, sua pele empalideceu, talvez pelo susto que levou, e ela se virou rapidamente para me olhar.

– Desculpe não queria te assustar! Sou Kris. – Tentei não parecer assustador como a maioria das vezes.

– Oh tudo bem! Eu sou SooHee. – Ela disse sem olhar para mim, ficando de um tom avermelhado que a deixou mais fofa que já é. – Ér... Eu preciso ir.

Antes que eu pudesse dizer algo, ela simplesmente recolheu suas coisas e saiu apressada. Comecei a treinar naquela sala mesmo, até que vi algo no canto da sala. A garota havia esquecido o celular na sala de dança, pequei-o e tentei achar algo que me guiasse até a Soohee. Sem muito êxito, decidi garda-lo comigo, sentia que ainda iriamos nos ver.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Tecnicamente o Xiumin é mais velho que o Kris, só que aqui ele será mais novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.