Angels escrita por DarkLady


Capítulo 4
My new Life - Narração: Anna


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo eeee *todos gritam*
Bem se tiver erros de português é culpa do Word que não apontou ;) e como eu tenho uma memoria muuuuiiittooo boa, se algo não concordar no texto, por favor me avisem, eu comecei a escrever esse cap. a uma semana.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223970/chapter/4

A sala de reunião estava em um completo silencio, todas prestavam o máximo de atenção em Vivian unnie. Seus rostos estavam sérios, sabíamos que aquilo mostraria o caminho que nossas vidas daqui para frente.

- Primeiramente vamos tratar do conceito de vocês. – Começou Vivian- O mercado da musica já está farto de grupos com meninas fofinhas e que ficam fazendo aegyos. Queremos lançar algo mais poderoso, mais sexy. O talento que vocês irão conquistar as pessoas que preferem o conceito poderoso, seu conceito mais sexy conquistará principalmente os fãs masculinos e a carinha fofa de todas ainda agradará as pessoas que preferem o conceito fofo e as fãs femininas. E este é um dos motivos de escolherem nome Angels. Vocês vão literalmente levar o publico aos céus.

- Então isso significa que a SM quer atingi a todos? – Soohee unnie indagou.

- Exatamente! E para isso a SM designou Sunbaes para vocês. – Vivian a respondeu com um sorriso. – E vocês tiraram a sorte grande.

- Sorte? – Perguntei. Seu sorriso tinha aumentado e aquilo não me parecia boa coisa.

- É um ritual da SM colocar o grupo mais novo para treinar o seguinte. Isto aconteceu com o DBSK que treinou o Super Junior que treinou o SHINEe que treinou o EXO e o resto vocês já devem imaginar. – Continuou Vivian. Para falar a verdade eu nem sabia que eram os integrantes do EXO. Lógico que sabia de sua estreia, todos só falavam nisso, mas eu nunca tentei me aprofundar no assunto.

- Então os nossos Sunbaes serão o EXO-K? – Geena disse um pouco receosa.

-Na verdade o EXO-M estará vindo morar na Coreia também. Então decidimos misturar um pouco, já que vocês também terão que aprender mandarim. – Vivian explicou. – Bom, também já decidimos quem exercerá cada posição. Nesses papeis que  estou entregando estará escrito cada posição e algumas curiosidades que vocês podem ter no futuro. Isso é só garotas, irei deixa-las a sós para que possam conversar e semana que vem começará a vida de dormitório de vocês.

Vivian saiu da sala e minha atenção foi direcionada ao papel em minha frente, a primeira coisa que vi foi minha posição: Vocalista e Maknae. Isso já era de se esperar, eu era a que parecia ser a mais nova. Minhas unnies pareciam estarem concentradas e ao mesmo tempo felizes com o que liam em seus papéis.

- Ai meu deus! Estou tão animada! – Mylla simplesmente não parava quieta em sua cadeira. – Os meninos do EXO são tão bonitos e talentosos, será que eles são legais como parecem?

- Eu conheci um deles hoje. Kai foi muito simpático, até me chamou de noona. – MiinA tentou acalmar Mylla dando-lhe um sorriso.

- Acho que esse não será um grande problema, a questão é que teremos os meninos do EXO-M como sundaes e que eu saiba não são totalmente fluentes em coreano. – Geena tinha razão, o mandarim não seria um problema para mim, já que eu tinha descendência chinesa e meu pai morava em Taiwan, mas para as meninas talvez fosse.

- A SM não iria colocar alguém que não falasse nem um pouco de Coreano para nos ajudar e nós tivemos aulas básicas de mandarim. – Haena explicou.

- Se precisarem de ajuda podem contar comigo, sou fluente em mandarim. – Tentei me manifestar na conversa.

- Sabe Anna, você é a minha primeira dongsaeng. Todos sempre foram mais velhos e eu nunca tive irmã mais nova. –Haena disse vindo se sentar ao meu lado, onde Vivian havia se sentado.

 Continuamos conversando sobre as manias de cada uma e rindo das histórias que cada uma contava de seu tempo de treine até que decidimos treinar um pouco nossas habilidades. Eu não queria me esforçar como fazia em outros dias, então simplesmente sai andando pela SM, que estava começando a se esvaziar, já que, por incrível que pareça, passava das 18:00. Os corredores estavam cada vez mais  desertos, mas eu  preferia assim, sem muitas pessoas em minha volta, era bom para pensar.

Eu nem sempre quis ser famosa, mas quando meus pais se separaram tudo o que eu fazia agradava a um, mas não a outro. Porém os dois dividiam um sonho “adolescente”. Minha mãe conheceu meu pai quando ainda estava na escola, meu pai era mais velho que minha mãe. Ela era apenas uma garota com sonho de ser atriz e ele um jovem produtor chinês que estava morando por pouco tempo na Coreia. Sempre vivi com musica ao meu redor, mas tudo foi destruído quando minha mãe se descobriu gravida com apenas 20 anos. Meu pai já tinha um filho com um caso que tivera na escola, mas minha mãe era nova demais para ter um filho e teve que abandonar os sonhos para cuidar de mim. Quando contei que conseguira entrar em uma das maiores agencias da Coreia foi a primeira vez que eles se falaram sem brigar ou discutir. A separação entre os dois foi um pouco conturbada e a mudança de meu pai também. Claro que eu tinha contato com ele e até mesmo com o meu meio irmão, que também era um treine de umas das sedes da SM em Taiwan.

Fui tirada de meu pensamento por uma Soohee mais vermelha que pimentão vindo em minha direção. Ela estava um pouco suada, sua blusa um pouco colada em seu corpo  e seu cabelo mais selvagem mostrava que ela estava dançando. Ela parou ao meu lado um pouco sem folego.

- Unnie você está bem? – Perguntei enquanto a abanava.

- Na medida do possível, mas eu acho que fui para o céu e voltei em menos de 2 segundos. – Disse me deixando confusa e logo em seguida me puxando para a direção em que veio. – Eu juro que vi um anjo e que ele falou comigo.

- Unnie, acho que você dançou demais. – Disse rindo e me soltando dela. – Vem vamos tomar algo gelado para ver se abaixa essa sua temperatura e você para de delirar. Nosso conceito te subiu a cabeça.

- Yah, eu não sou louca! – Disse fingindo que iria me bater, mas rindo logo em seguida. Fomos até o fim do corredor onde havia uma maquina.

- Se você sair por ai dizendo que viu um anjo, é isto que irão pensar. – Peguei uma garrafa de água na maquina e me sentei ao lado da maquina. – Acho que as meninas já foram embora e é melhor nos irmos também. Bye Bye Soohee unnie. 

Voltei para casa pensando em como minha vida iria mudar daqui pra frente. Minha nova vida estava para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro narrador. Quem será o proximo??
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.