Angels escrita por DarkLady


Capítulo 2
My sisters - Narração: Miina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223970/chapter/2

Ele andava em minha direção, havia um sorriso em seus lábios, mas não aquele sorriso safado que muitos meninos me lançavam e sim um sorriso apaixonado, como se estivesse realmente feliz por me ver. Sentia minhas mãos soarem a cada passo que ele dava, como se eu quisesse que ele ficasse longe, mas ao mesmo tempo queria ele ali, ao meu lado.

Nossa distancia ia se encurtando. Eu já o tinha visto, mas não sabia onde. Ele foi chegando mais perto e a distancia foi cessada, segurou minha mão e quando iria dizer algo um barulho irritante começou a tocar ao fundo me trazendo de volta a realidade.

Percebi que estava em meu quarto e o barulho irritante vinha de meu celular. Havia chegado uma mensagem, olhei a hora e até já sabia quem poderia ser. Vivian havia me mandado uma mensagem dizendo que eu tinha exatamente 20 minutos para estar na agencia, ou seja, estou muito atrasada.

Levantei-me correndo, tentando me arrumar o mais rápido possível. Lembrei que hoje saberia se eu iria deixar a minha vida de treener, deixei de lado as roupas que eu usava para treinar e decidir colocar algo mais “bonito”.

Look: http://fashion.me/looks/2170724/rock

Estava quase acabando de me arrumar quando o taxi que a SM sempre mandava buscar seus artistas buzinou. Desci as escadas o mais rápido que podia com aquele salto, peguei minha mochila que eu usava para treinar já que eu não sabia se eu ficaria por lá mesmo ou voltaria para casa. O caminho foi tranquilo, mas o sonho me assombrava e a ansiedade também. Antes de ir para a sala de reunião decidi pegar algum refrigerante.

Andei pelo grande prédio ainda pensando no sonho, porem fui tirada de meus pensamentos quando senti bater em algo duro e quase ir ao chão, mas senti um par de mãos em minha cintura. Olhei para quem havia me salvado de um belo tombo e vi um ser muito bonito. Já havia visto ele passeando pela SM, se não me enganava seu nome era Kai, fazia parte de uma das divisões do EXO. As garotas daqui o achavam magnifico e elas tinham razão. Seus cabelos pretos faziam um belo contraste com sua pele super branca, seu sorriso era meio travesso e a única coisa que eu sabia era que eu era um pouco mais velha que ele.

–Desculpa! Você esta bem? – Ele me olhava preocupado.

– Eu estou bem, de verdade! – Disse tentando fazer ele se acalmar.

–Eu sou Kai! Qual o seu nome?

– Prazer! Eu sou Kim MiinA.- Disse me curvando, mesmo eu sendo mais velha ele ainda era meu Sunbae.

–MiinA-shi você faz parte do novo grupo que a SM vai lançar não é?

–Sou sim! – Disse sorrindo para ele. – E falando nisso eu preciso ir, tenho uma reunião agora.

– Tchau Noona! – Ele disse enquanto eu me afastava dele. Era a primeira vez que eu era chamada de noona por alguém, e por incrível que pareça eu gostei de ser chamada assim.

Caminhei até a sala, adentando na mesma. Apenas Vivian, uma das responsáveis pelo meu treinamento e que tinha quase certeza que seria nossa menager estava lá. Cumprimentei minha Unnie e me sentei esperando a chegada das que seriam minhas novas “irmãs”.

Não passou muito tempo e entrou uma menina ruiva. Seu rosto era super fofo, mas seu modo de se vestir era de um modo inocente, mas ao mesmo tempo sexy.

Look: http://fashion.me/looks/2169312/rock

–Olá! Eu sou Kim Soohee! – Disse se sentando ao meu lado. – Você deve ser MinnA, não é?

– Sim, mas como você sabe o meu nome? – Perguntei curiosa.

– Digamos que você é famosa entre os treines, principalmente entre os meninos. – Ela disse com um sorriso malicioso. – Eu posso te chamar de Unnie? Eu acho mais fofo.

–Claro... eu acho. – Estava começando a achar que ela tinha bipolaridade. Uma hora estava toda maliciosa e agora estava sendo fofa. Não conseguimos continuar a conversa já que a porta foi aberta e quatro meninas entraram. Conclui que deviam ser os membros que faltavam.

A primeira a entrar parecia mais velha do que eu, tinha os cabelos castanhos que iam até a metade de suas costas. Seu rosto era um pouco diferente do meu e da Soohee, o dela mostrava algo mais sexy e o nosso algo mais fofo, inocente. Sabia que seu nome era Geena, uma das melhores no meu setor, rap.

Look: http://fashion.me/looks/2167286/glam-rock menos a blusa xadrez

A segunda parecia muito fofa, com certeza ela seria nossa maknae. Ela se apresentou como Anna. Ela não parecia totalmente coreana, primeiramente por causa de seus olhos, que eram maiores do que o normal e segundo o seu coreano meio errado que dava um ar mais fofo ainda. As outras duas pareciam grande conhecidas, elas conversavam entre si e apenas pararam quando estavam de frente para nós. A da esquerda era loira e parecia bem travessa, tinha cara de quem adorava aprontar com suas unnies, ela se apresentou como Mylla. Já a da direita tinha os cabelos bem pretos mas suas feições eram igual a de Mylla. Seu nome era Haena.

–Já que as minhas Angels já estão aqui, vamos ao que interessa. – Vivian disse sorrindo. É, pelo jeito chegou minha hora de brilhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa?Ruin?Regular? comentem please ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.