O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 26
Friends


Notas iniciais do capítulo

Hey Galera desculpa a demora mas é que eu estava completamente sem ideias, só ontem eu comecei a escrever umas quatro vezes e nem imaginava o que escrever, graças a Deus eu tive imaginação, haha Beijos!! Thanks God!!!!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/26

Os outros dias foram calmos, eu ia pra escola, infelizmente.. Eu via Harry diariamente, e falava com ele "minutualmente"-essa palavra existe? Ah qualé eu só queria continuar o "mente".
A minha vida estava toda mudada, eu era conhecida por todos, eu era tratada melhor, e tudo isso por casa do meu lance com o Harry, no qual todos pensavam ser amizade.

Era quinta-feira a noite, eu acabara de voltar do insaio da apresentação do Outono quando meu celular tocou. Fiquei feliz e não pude deixar de sorrir quando o visor acendeu com o nome "Idiot" estava marcado assim para que ninguém pegasse meu celular, e ficasse com o número do Harry.

_Oi.. -Falei calma e feliz logo que atendi o telefone, escutei algumas gargalhadas mas não falei nada.

_Amor, venha aqui em.. Para Niall! -Harry deu uma pausa "brigando" com o amigo mais logo em seguida gargalhando. -Vem aqui em casa, tem umas pessoas querendo te ver. -eu sorri quando ele disse isso, provavelmente os meninos estavam lá.

_Só vou tomar banho e já estou indo! Quer que leve alguma coisa? -perguntei só pra eu tentar parecer educada.

_Não precisa! Traga você e já esta ótimo! -Harry brincou, e depois nos dispidimos, fui direto pro meu quarto, peguei o meu iPod e coloquei "Payphone" pra tocar enquanto eu tomava meu banho, e como de costume foi demorado. Sai do banho enrrolada na toalha e quando eu abri a porta do banheiro dou de cara com Harry sentado na minha cama entredido no seu celular. Logo que ele notou minha presença arregalou os olhos por eu estar apenas de toalha. Eu fui abrir a boca quando ele já gritou.

_Você disse que eu podia entrar quando eu quisesse! -Ele levantou os braços abrindo suas mãos como uma ato defensivo. Ok! Eu não ia poder xingar ele afinal eu dissera isso mesmo. Harry se levantou e veio em minha direção para me dar um beijo. Mas eu o afastei. -Ah? Porque? -Harry perguntava o porque deu rejeitar o beijo.

_Se você não percebeu eu estou de toalha, e isso não vai prestar! -Eu falei ainda com a mão no sei peitoral tentando afastá-lo.

_Essa é a intenção! -Harry fez uma cara completamente safada e então conseguiu segurar meus braços e começou a me beijar brutalmente. Quando eu percebi que o negocio estava ficando "demais" eu me afastei novamente de Harry, pois por pouco minha toalha iria ser arrancada e eu estava prevendo isso.

_Harry, para é serio! Todos estão nos esperando, agora deixa eu me trocar. -Harry fez um biquinho um tanto quanto irresistível e eu tive que dar um beijinho, mas o empurrei pra fora do quarto trancando a porta. -Seu Safado! -dei um grito logo que a fechei.

_Sou MESMO! -Harry retrucou e eu comecei a rir. Fui até meu guarda-roupa e peguei a qual eu iria colocar pra ir na casa dos Larry. Arrumei meu cabelo que estava bem bagunçado, e então sai do quarto. Harry estava no sofá assistindo TV. Ele a desligou, e então fomos até a sua casa de mãos dadas. Logo que entramos Niall gritou

_Ounnn, Rowry!!! -todos rimos com a péssima junção de nomes que ele havia feito.

_Acho que Roha fica melhor! -Zayn piorou a situação, "Roha" nossa que pior!

_Eu acho que Harow fica mais legal! -Liam se manifestou, e eu gostei mais da junção que ele havia feito. Começamos a rir. Passar uma noite com aqueles meninos não era nada fácil. Depois de alguns minutos rindo Niall pegou o telefone e fez um pedido para enfestarem pizza, logo veio na minha cabeça aquele entregador idiota! Niall fez o pedido e depois ligou o Video game.

_Qual vamos jogar? -eu perguntei enquanto Niall procurava um jogo.

_Que tal uma batalha de guitar hero? Tananaaaaa.. -Niall se virou e fez o som de uma guitarra. Louis apareceu, eu ainda não tinha visto ele. Nos cumprimentamos e ficamos vendo Liam e Niall se matarem de jogar. O assunto entre eu e os outros três começou a ser da turnê, e eu percebi que já não estava entendendo mais nada, achei melhor ir "brincar" com os dois palhaços. Me sentei no chão aonde estavam os outros jogos e peguei um me levando. O coloquei interrompendo o jogo dos meninos.

_Que jogo é esse? -Niall perguntou ao ver a abertura do jogo.

_Just Dance! -gritei e fiz os primeiros movimentos de dança que de pedia para que fosse pro "menu". -Quem vai jogar comigo?

_Eu! -Liam foi pro meu lado direito.

_Qual música eu coloco? -perguntei na procura de uma música.

_Coloca Beautiful Liar. -coloquei e a música começou, a música inteirinha era apenas com movimentos "rebolativos" eu percebi que a conversa dos meninos havia parado, com certeza eles estavam olhando, mas antes de começar o refrão Harry entrou na nossa frente.-Hey!!! -Liam gritou bravo.

_Olha ver a Row dançando essa música é tanto sedutor, mas você Liam... Vou tirar uma foto e mandar pra Danielle e mostrar como você é Gay! -começamos a rir, o pior que era verdade, a dança era muito "feminina", tirei o Harry da frente e então coloquei outra música para tocar, coloquei Promiscuous, e logo em seguida Niall veio dançar, e então coloquei Pump It. Foi engraçado eu dançar com eles, depois de muitas danças a pizza chegou, e eu já estava exausta, comemos e então fui me despedir deles, afinal eu tinha aula no outro dia. Dei um beijo e um abraço em cada um, e confesso que o abraço do Liam é muito bom. Parece que você está abraçado um urso. Harry me acompanhou até a minha porta.

_Quer entrar? -eu perguntei mas ele negou.

_Amanha nós vamos pra Holmes Chappel, já falei com seu pai. Só que amanha é meu primeiro show depois das ferias, será aqui em Londres mesmo. E eu quero que você vá. A Els vai estar junto então você não vai ficar sozinha, e logo que acabar o show vamos pra Holmes Chappel. -olhei assustada pois Harry já havia preparado tudo, então quer dizer que quando não estamos juntos ele fica pensando em mim? Eu estava completamente feliz com aquilo.-E aí você aceita? Ir.. me ver no show amanha.

_Cla..aro! Adoraria te ver, afinal eu nunca te vi cantar.. -Harry sorriu e nos despedimos com um beijo.
Já estava tarde, mas mesmo assim entrei nas minhas redes sócias falei com minhas amigas e respondi umas perguntas de algumas meninas no twitter. Mas teve uma muito linda na qual eu tirei um print, para não causar tumultuo, e nós nem estávamos namorando formalmente pra falar pra todo mundo. Nem sabia se eu estava namorando.

"@Rsullivan and @Harry_Styles you were made for each other! Stay together! :) Xx"

Nele dizia que eu e Harry fomos feitos um para o outro, e dizia para nós ficarmos juntos. Achei muito fofo, pelo jeito algumas pessoas queriam que isso acontecesse, já outras, era ate horrível o que me diziam. Depois de um tempo recebi uma mention de Niall.

@NiallOfficial:"I laughed a lot today to see @RSullivan and @Real_Liam_Payne dancing."

Eu comecei a rir por ele ter dito da dança da noite. Esse garoto era Hilário! Depois de outros minutos Zayn mandou uma mention também.

@zaynmalik1d:"@RSullivan I will still find a joint cool! Bye x"

Zayn falava dos nomes que ele ficou tentando juntar, pra ter uma combinação legal. Quando foi meia noite e pouco meu celular apitou, e eu já estava deitada. Peguei meu celular e vi que era uma mensagem do "Idiot"

"Venha em casa agora! Te amo. Xx"

Harry era extremamente fofo, e vitorioso, sim ele conseguiu fazer eu sair da minha cama, eu ainda estava com meu pijama, e estava um pouco frio, mas eu não ia ME trocar só pra "atravessar o Hall do meu andar" apertei a campainha e quem atendeu foi o Niall, "pulando" ele estava com um pacote de salgadinhos na mão e logo me ofereceu, mas é claro que eu não aceitei, ele me levou até uma das portas do corredor, acho que era o quarto do Louis.

_Olha que chegou!! -Niall deu um grito e eu acenei indo em direção aos meninos.

_Gente conheçam a nossa amiga linda, fofa e boba Rosalie. -Quando Liam falou isso eu me aproximei mais um pouco e vi que eles estavam fazendo uma twitcam, nada legal, tentei tampar meu rosto de sono mas Zayn não deixou, eu dei um "oi" e já ME escondi atrás deles, passei as mãos nos meus braços pois estava ficando frio.

_Hey, vou indo! Está frio, e eu acordo cedo amanha! Tchau.. -me dirigi as pessoas que assistiam aquela twitcam. -Tchau meninos!

Todos me deram um tchau em coro e Harry me acompanhou em "distancia" para que não aparecesse nada. Mas logo que saímos do quarto Harry me agarrou por trás, me virando e dando um beijo um tanto hot, depois do beijo nos despedimos e eu fui pra minha casa, e finalmente consegui dormir.

***

O dia na escola foi normal, chato e cansativo. As mesmas aulas de sempre e a minha companheira de sempre, Amie, agora ela estava se abrindo mais comigo e já podíamos dizer que era amos saindo da base "colegas" e indo pra "amigas", eu perguntei pra Amie porque ela não ficava com as outras garotas e ela disse que odeia pessoa que se acha, ok eu já comecei a amar essa garota, ela tinha personalidade! A aula acabou, e como todos os dias teria que voltar a pé pra casa.. Desci as escadas do meu bloco e me deparei com três meninas na minha frente.

_Olá! -eu tentei ser educada e rápida.

_Oi Rosalie, ou Row, é assim que o Harry te chama certo? -uma delas falou fazendo eu me virar e olhar pra elas, como elas sabiam daquilo? Sendo que Harry nem falou comigo enquanto eu estava na casa dele?

_O que? Como assim, não ... Como você ..-eu estava confusa pois as intrigas iriam começar.

_Logo depois que você saiu da casa onde eles estavam fazendo twitcam, os meninos ficaram falando de você e de como Harry te chamava e de como ele te tratava. Como um bebe! -com certeza ele deviam ter falado isso é bem típico de Louis. Eu sorri ao pensar. -Coitada, enquanto ele te chama de bebe, ele deve chamar as meninas que ele leva pra cama de gostosa! -eu tesoirei fundo e a encarei.

_Você não sabe o que está falando! -sorri ao lembrar do dia que ele me chamara de Gostosa. Cosei minha cabeça e terminei de descer as escadas. Eu estava completamente sei lá, alegre! Quando fui sair do meu bloco meu celular tocou, e no visor estava "Idiot"

_Oi?

_Amor estou na sua casa já, cade você? -Na hora pude imaginar ele fazendo um beiço.

_Já estou indo Har.. Ha.. Harow. -Mudei o nome dele ao perceber que algumas meninas prestavam atenção no que eu falava e então lembrei da "junção" dos nossos nomes.

_Tem alguém por perto? -ele perguntou.

_Uhum! Tenho que desligar tchau! -Guardei o celular no bolço e passei por um ninho que meninas que me fitavam com os olhos. Sai da escola e apertei o passo a caminho de casa, em instantes eu já estava no hall do meu andar. Abri a porta do meu apartamento e vi um papelzinho na mesinha ao lado da porta.

"Love of my life. I'm home, I will rest. This is the phone Els -0987609876- You go together to the show! I can not see you. Kisses apouco up here. Love you too"

Eu ri pois no final ele disse que "também" me amava, sendo que eu nem disse nada, convencido! Fui direto pra cozinha e comi um pedaço de torrada com meu. Olhei no relógio e já era três da tarde, achei melhor ligar para Eleanor e combinar tudo, pois eu sabia que acabaria dormindo, e se deixasse pra depois ia dar tudo errado. Disquei o número dela e fique aguardando a ligação ser atendida.

_Hello? -uma voz doce, fina e saudável atendeu o telefone.

_Eleanor? É a Rosalie. -eu me apresentei.. E começamos a conversar ela era fofa e engraçada podemos dizer que era o Louis feminina, combinamos tudo e ela viria com algum agente dos meninos me buscar as dez da noite. O show começaria onze e meia da noite. Então depois de tudo combinado troquei de roupa arrumei meu dispersados e peguei rápido no sono.

***

Acordei com o despertador oito da noite, como eu sempre me atraso achei melhor colocar pra despertar bem antes pra dar tempo de fazer tudo , corri pro banho na onde eu fiquei uns quarenta minutos, e depois sequei meu cabelo, voltei pro meu quarto e comecei a me arrumar, depois de pronta peguei um mala pequena, e coloquei algumas peças de roupas para o final de semana. Eu já estava pronta, peguei meu celular e fiquei na sala na esperança deles chegarem. Não deu outra, apareceu uma mensagem no meu celular e eu rapidamente desci o elevador, e já estava na recepção do prédio, e já vi um carro parado ali na frente, entrei pela porta de trás e dei de cara com uma menina muito linda, muito linda mesmo! Acho que aquela devia ser o famosa Eleanor. Nos cumprimentamos com um beijos e ficamos conversando, falei o quanto Louis falava dela, e ela falou o quanto Louis falava de mim. Depois de algum tempo chegamos no local do show, o homem que estava junto com a gente no carro nos entregou dois crachás escrito "Entrada Vip", umas meninas vieram falar com Eleanor, falaram comigo, eu tirei algumas fotos e uma menina chorosa pediu para que eu entregasse um presente pro Harry, eu peguei o embrulho e falei que entregaria com certeza! Era tudo muito lindo e podemos dizer que afetivo.
Eu e a Els, não paramos de conversar, eu já me senti como se a conhecesse a décadas. Acho que ela estava na mesma situação. Quando deu onze e cinquenta os meninos entraram no palco, foi incrível ver Harry cantando, e ainda aqueles outros quatro meninos no qual era super palhaços era incrivelmente perfeito ver eles cantar.
O show ia andando e eu vou confessar conhecia uma música deles, apenas uma, uma das ultimas que eles cantaram. O show foi rápido, quer dizer demorou mas pra mim que estava completamente fascinada foi tudo muito rápido. Quando o show acabou eu e a Els fomos para o camarim deles, ao chegaram lá eles davam risada e sorriam, eu e a Els entramos e cumprimentamos todos. Dei um beijo rápido em Harry.
Ficamos conversando por um tempo e todos insistiram pra eu e Harry ir com eles "jantar", mas nós teríamos mesmo que ir, se não chegaríamos em casa só amanha. Nos despedimos de todos e fomos pra trás do local do show onde estava o carro de Harry, fomos de mãos dadas, e minhas malas já estavam lá. Tinha algumas fãs gritando lá fora, e logo que eu vi eles soltei-me de Harry, pois nosso lance era secreto. Nos aconchegamos no carro e Harry deu a partida, segurando uma de minhas mãos eu e Harry fomos para nossa "casa natal"




MVL*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam: @HazzHarold



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro - One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.