O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 25
Piano


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha, Eu não consigo responder todas pois são muitos comentarios, então AGRADEÇO A TODOS OS COMENTARIOS OK!!!! (= Siga: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/25

Acordei no sofá, estava meio zonza, sem saber o porque estava ali, mas então me lembrei da noite que passara, eu acabara a dormir com Harry, quer dizer não dormir maliciosamente, mas sim dormir adequadamente. Acho que Harry foi embora logo que eu peguei no sono. Ok! Mas agora preciso me trocar porque sou obrigada a freqüentar a escola. Me levantei pulando do sofá no qual podemos dizer não ser nada legal para dormir, fui direto pro banho e depois coloquei minha roupa linda e maravilhosa da escola, sentiram a indireta? Hoje não estava tão frio então fui normal, apenas com meu uniforme. Peguei minha mochila e meu trabalho que estavam no quarto e dei uma pequena pausa na cozinha, era necessário eu comer. Depois do café da manha, sai de casa, hoje os meninos não estávamos no corredor do hall. Fui a pé pra escola pois não estava tão frio e os taxis são caros. Cheguei em dez minutos e por sorte não encontrei ninguém que me irritasse logo cedo. Quando estava indo para minha primeira aula na qual era Matemática, uma senhora mais baixa do que eu, o que eu achava meio impossível, veio até mim apertando o passo, um pouco rápida.

_Senhorita Sullivan? -ela perguntou logo que percebeu que eu a observava.

_Sim, posso ajudar? -eu perguntei a encarando, eu estava um pouco preocupada.

_Eu sou Celine Bergmam, a professora de música. -ela se apresentou, mas por que se apresentar? Isso não estava me cheirando nada bem. Eu apenas a observava na esperança dela continuar a falar. -Queria lhe fazer um pedido, não sei se vai aceitar afinal você é nova aqui mas tudo bem.. Nossa pianista, quebrou a perna e não poderá vir pra escola, nosso festival de outono está chegando, e precisamos urgentemente de uma pianista, e eu ouvi boatos de que você é uma excelente pianista! Aceitaria o meu convite de nos ajudar no festival de outono na apresentação?

_Na verdade nunca ninguém me ouviu tocar. -eu falei um pouco baixo mas realmente não estava afim de entrar pra aula de música, mas deixar eles na mão não era uma coisa legal. -Mas eu posso tentar, ou melhor eu posso vir um dia na aula de ensaio pra apresentação, é depois da aula certo?

_Sim! É as cinco da tarde! De Terça e quinta!

Depois da tensa conversa com a Senhora Bergmam fui direto pra minha aula de matemática, encontrei Amie, ela era engraçada e simpática, passamos o almoço juntas e o resto das aulas também, descobrimos que nossos horários eram os mesmos, quer dizer eu só não tinha filosofia, e ela não tinha física, só nisso que os nossos horários não batiam. Depois da aula fui direto pro starbucks que tinha em uma esquina a duas ruas do meu condomínio. Ao chegar lá fui barrada por duas garotas com mais ou menos doze, treze anos.

_Rosalie, Rosalie. -uma das meninas gritava dentro do estabelecimento.

_Xiu! Por favor não grite! -eu tentei acalma-lá pois todos nos olhava, e eu estava só esperando o homem nos tirar dali.

_Oh My God! Rosalie Sullivan é você mesmo? -A outra garota perguntou e eu concordei com a cabeça, meu deus! Acho que estou "causando" demais. -Por favor, você pode tirar uma foto com a gente?

_Posso? -perguntei para mim mesma, nunca ninguém pedira pra tirar uma foto comigo. -Posso! -Afirmei minha própria pergunta. Mas ainda um pouco confusa, abracei as duas garotas lateralmente e uma delas com um celular tirou uma foto nossa, e depois me "glorificaram" dizendo varias coisas lindas e exageradas, mas fofas! Logo depois pude comprar meu capuccino. Depois de comprar segui pra minha casa, peguei o elevador e logo estava no hall do meu andar, abri minha porta e me joguei no sofá, essa manha foi um tédio! Ainda mais porque Harry não me ligou e nem mandou mensagem. Eu achei melhor tomar iniciativa e ligar pra ele, se não eu morreria de saudade. A espera na linha do telefone foi um tanto que desesperado.

_Alô? -uma voz diferente atendeu o telefone de Harry.

_Oi? É a Rose, é Rosalie amiga do Harry, ele está?

_Amiga? Certeza? Aqui é o Zayn Senhorita Styles! -eu sorri com a indelicada piadinha que o amigo de Harry havia feito.

_Ah! Oi Zayn! Tudo bem?

_Sim tudo ótimo! Você deve estar querendo falar com seu love né? Mas não vai poder! Ele está gravando uma parte da música nesse exato momento. -Zayn era completamente engraçado.

_Ok então! Avisa ele que eu liguei por favor! Tchau Zayn! -eu falei já finalizando a conversa.

_Good Bye Mrs. Styles ! -Zayn ainda continuou com a brincadeira e logo depois desliguei o telefone, mas então lembrei que eu não tinha deixando o recado que eu queria, então retornei a ligar.

_Vas Happenin Mrs. Styles -a voz o Zayn era engraçada, então dei uma risada um pouco abafada.

_Hey! Zayn, avisa o Harry que eu não vou estar em casa a essa tarde, mas a chave esta ao lado do vaso de flor da porta.

_Hmmm.. Ok! -Zayn zombou um pouco mudando os pensamentos.

_Tchau! -Desliguei logo depois que ele repetiu a ultima frase da outra ligação, esses amigos de Harry não batiam bem da cabeça.

Me deitei um pouco e coloquei o celular pra despertar quatro e meia da tarde para dar tempo de me trocar e ir para o ensaio.

***

Acordei com o tormento do celular tocando. Me levantei correndo e fui me trocar. Como o ensaio era em horário fora de aula, eu não iria precisar ir com o uniforme. Coloquei uma roupa leve afinal não estava frio. Peguei meu celular apenas e fui direto pra escola a pé. Ao chegar na escola fui direto pra sala de música aonde tinha algumas pessoas. Todos me cumprimentaram, a Senhora Bergmam me viu e me chamou pra cima do palco onde tinha algumas pessoas.

_Achei que não viria querida! -A Sra. Bergmam falou logo que eu me aproximei dela. -Essas são as pessoas do coral. -Todos me deram um "Hi" com a mão, e eu fiz o mesmo. -Aqui está a partitura e a letra. -Como assim letra?

_É.. senhora Bergmam, eu não canto. -Eu falei um pouco assustada.

_Sério? Ah! Mas tente até eu achar alguém pra fazer o solo então. -Ela sorriu e saiu de cima do palco, me dirigi até o piano que ficava no centro do palco, mas eu estava completamente indignada com aquelas coisas. Já não bastava tocar eu teria que cantar. Ah!!!!!!!!!!
Antes de que a professora pedisse para que eu tocasse, apertei as primeiras notas da partitura, fazendo os primeiros sons de "Butterfly fly away".

_Vamos começar, Sullivan, a primeira parte é sua, e a partir do refrão entra a parte do coral. Vamos! -A Sra. Bergmam falou lá de baixo do palco, mal dava pra vê-la por causa de sua estatura baixa.

Comecei as primeiras notas da música e logo de cara errei uma delas "Me Desculpe!" Foi o que eu disse antes de continuar.. A primeira parte da música era fácil, mas realmente eu não estava afim de cantar na frente de tanta gente. Infelizmente eu entrei nesse e agora não tenho como sair.

"You tugged me in turned out the light kept me safe & sound at night little girls depend on things like that." -Essa foi a primeira parte, um tanto tensa podemos dizer.. Mas aos poucos fui me soltando, e logo já nem lembrava que tinha tanta gente de olhando, a música ficou legal, no refrão o pequeno coral apareceu, e tudo ficou legal. : " Caterpillar, in the tree how you wonder who you'll be can't go far but you can always dream..."

***

O ensaio foi legal, me lembrei de quando eu cantava e tocava com meu avô. A Sra. Bergmam falou que eu fui bem, e perguntou se eu realmente ia querer continuar, e eu confirmei. Ok! Agora eu estava no festival de outono.
Cheguei em casa e fui direto pra cozinha, abri a geladeira pra pegar uma coisa pra tomar, analisei tudo o que tinha lá dentro e acabei pegando água.

_Ahhhhh!!!!!!!! -Me virei com tudo logo que eu senti uma mão na minha cintura, a esse momento eu nem sabia se minha alma ainda estava em mim. -Que susto!! -Falei e ganhei um selinho de Styles.

_Também te amo! -ele sorriu, o palhaço de sempre. -Posso saber onde a senhorita estava?

_Claro!! -Enchi um copo de água. -Eu estava na escola. -Tomei um gole e joguei o resto fora. Peguei na mão de Harry e o puxei até a sala. -Vou tocar no festival de outono. -eu falei um pouco tímida, afinal eu já dissera pra ele o quando não gostava de tocar por causa de meu avô.

_Sério? -eu percebi o quão surpreso ele ficou. -Meu Deus!! Eu.. nosso! Quando vai ser? -ele estava empolgado, o que me deixou muito feliz por sinal.

_Acho que semana que vem. -Eu falei o sorriso de Harry desabou, pois semana que vem Harry estaria na Califórnia. -Vai ser na sexta.

_Sexta? Sexta, eu não tenho show, sexta teremos folga, sexta!! Sexta eu venho pra Londres!!! Aeee! -Harry sorriu e eu não pude deixar de fazer o mesmo.

AVDZEE*


HS*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????????