O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 27
Meu irmão não é normal!


Notas iniciais do capítulo

Hey me desculpe a demora, mas sei lá ultimamente eu estou sem IDEIAS, Oh Meu Deus, vou chorar!
Desculpe-me!!
Beijos
Sigam: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/27

Quando pegamos estrada mesmo , o rádio parou de pegar então Harry colocou o CD do Maroon 5, eu amava as músicas deles.
Eu estava pensando como iríamos fazer quando chagássemos em Holmes Chapel, eu .. nós falaríamos que estamos juntos?

_Row? –Harry interrompeu meus pensamentos, apertando forte nossas mãos. Olhei sem falar palavra alguma, mas ela já percebeu que podia continuar a falar. –Eu estava pensando..e o que vamos fazer, em relação a nós. Vamos ou não falar sobre estarmos juntos? –até parece que ele estava lendo meus pensamentos certo?

_É, eu não sei, porque..seria um pouco estranho, pois nossos pais são amigos e tudo mais..Mas se você quiser, eu não ligo, é claro que eu não ligo, afinal eu estou com você porque eu realmente gosto de você, e eu não sei porque eu estou falando tanto.. –soltei um sorriso abafado e confuso, olhei para Harry que prestava atenção na estrada, mas tinha um leve e adorável sorriso no rosto. –No=os temos que falar pelo menos pra Carter e Gemma, pois eles são nossos irmãos, e eu não iria conseguir esconder isso deles. –eu continuei falando. Nós dois concordamos com isso e também concordamos que iríamos contar para nossos pais, mas isso não seria nesse fim de semana.

***

Acordei com Harry me balançando, já havíamos chegado em “casa”. Eu ainda estava meio sonâmbula, então Harry me guiou até a porta de casa com minha pequena mala na mão, nos despedimos com um beijo curto e rápido.Em Holmes Chapel estava frio. Harry atravessou a rua logo entrou em casa. Eu fiz o mesmo ainda meio que dormindo. Subi as escadas e fui direto pro quarto do meu irmão e pulei na cama dele, ele levou um susto levantando as presas.

_Hey sua louca! Sabe que horas são? –ele perguntou bravinho.

_Quatro horas e quarenta de dois minutos. –falei olhando no meu relógio e ele me abraçou, deitei na cama dele tirando meus sapatos.

_Ai Senhor Jesus Cristo que mora no céu, o que eu fiz pra merecer essa cruz? –Ele retrucou levantando as mãos como se estivesse implorando por algo.

_Shh! –Dei um tapinha nele me virei e fechei os olhos, eu ia dormir ali no quarto do meu irmão mesmo, pois estava completamente com preguiça de ir até meu quarto.

***

_Bom Dia crianças lindas!!! Vamos acordar que já está quase na hora do almoço.. –Abri meus olhos de vagar pois o reflexo da luz não os deixavam abrir. Fixei meus olhos ainda um pouco fechados e pude ver Marry abrindo as janelas do quarto de Carter, olhei pro meu lado direito e vi Carter completamente largado na cama. –Como foi a viajem criança? Eu estava com saudades. –Marry veio pra perto de mim dando um leve beijo na minha testa.

_Foi boa, Harry não dirige tão mal assim.-Marry riu da piada e conversou de algumas coisas comigo, Carter acordou entrando no banheiro. Fui pro meu quarto e ele estava muito organizado. Larguei minha mala lá e fui no banheiro liguei o chuveiro, e voltei pro meu quarto pra pegar uma roupa, olhei pela minha janela e vi que Harry ainda dormia. Peguei uma roupa leve pois apesar do vento gelado, tinha um “solzinho” peguei meu iPod como de costume e fui pro banho, me despi e entrei de baixo daquela água quente.
Comecei a pensar que a uma semana atrás eu nunca imaginava que minha vida podia ter mudado tanto, em apenas uma semana, aconteceu muitas coisas, muitas mesmo. E como minha vida era bipolar. Estava lembrando de todas as minhas brigas sem sentido com Harry, mas também me lembrava de todos os momentos agradáveis.
Sai do banho e me troquei, penteei meu cabelo, e fui direto pra cozinha de onde saia um cheiro muito agradável, no meio do caminho cumprimentei meu pai, que me disse varias coisas, perguntou sobre tudo o que podia. Fui pra cozinha e Marry pediu ajuda para eu arrumar a mesa do almoço. Fiz o que ela pediu, e em instantes a comida estava pronta. Almoçamos, e realmente eu sentia falta daquela comida gostosa. A cozinha ficou sobre responsabilidade minha e de Carter, onde nós dois mais bagunçamos do que arrumamos.

_Ca..-eu falei enquanto enxugava o ultimo copo. Eu estava preparada pra contar a novidade a ele. –Eu preciso te contar uma coisa.

_Oh meu Deus com essa cara, até parece que você.. está grávida? –Carter zoou com a minha cara, e eu taquei o pano nele.

_Não! É outra coisa, não é muito diferente.. é que eu e o Harry, nós estamos juntos. –Eu falei calma e normal como se aquilo posse uma piada.

_Tá ok! Agora me conte uma novidade?! –Olhei pra ele um pouco confusa, como assim “me conte uma novidade” , Harry já havia contado isso a ele? –A Row pelo amor de Deus né, quem não sabe que vocês estão juntos? Quer dizer ninguém sabe! Mas eu.. poxa eu conheço os dois melhor que ninguém, toda vez que eu ligava pra você, ele estava por perto. Os dois mudaram, e até estão com “falas de apaixonados”, tava na cara que vocês estão juntos! Eu só não tinha dito antes porque eu queria que vocês falassem. –olhei pra ele meio pasma, mas fiquei feliz pois eu achei que ele ia ter uma reação completamente diferente. –Agora eu preciso te contar uma coisa. –olhei pra ele com intenção dele continuar a falar. –Brincadeirinha só queria ver sua cara de preocupada. –Ok! Meu irmão tem sérios problemas.

Já era meio tarde quer dizer já era cinco da tarde, e eu nem tinha percebido que o tempo passou tão rápido assim. Eu ainda não tinha nem visto e nem falado com Harry. Estava no sofá de casa assistindo aqueles canais estranhos que falam de como o tijolo existiu.
Carter desceu as escadas quase derrubando a casa.

_Sra. Styles o Sr. Sullivan quer falar com você! –esse Carter, ai meu Deus. Peguei o telefone, e rapidamente pude ouvir a risada de Harry.

_Olá Sr. Sullivan, eu ri continuando a piadinha do meu irmão.

_Olá Sra. Styles, como está? –Harry pegou o espírito da piada e começamos a rir, ficamos uns dez minutos no telefone, isso que eu estou a uns metros longe dele apenas. Combinamos de ir assistir filme na casa dele a noite já que os pais deles não estariam lá. Carter recusou em ir ele disse que mesmo com a Gemma lá ele não ia querer ficar segurando vela, e Harry disse que Gemma talvez levaria uma amiga, mas nada confirmado. Eu iria pra casa dele uma nove da nois. Típico programa de namorados apaixonados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...?