O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 22
I Love you!


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!! Sigam-me no Twitter :@HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/22

Ficamos quietos, eu em um canto do sofá ainda olhando pra ele e ele no outro canto, ainda chorando. Pude perceber que minha garganta não estava normal, ela estava se enrolando, como se formasse uma crosta de nós, ok! Eu também estava chorando, mas porque? Nem eu entendia meu choro, foi proposital. Sequei minhas lágrimas que ainda caiam, e com meu dedo tentei pará-la mas foi meio difícil.

_Harry.. –respirei fundo e saiu automaticamente. –Por que está chorando? –engoli a seco o choro, e pude sentir que eu estava vermelha, pois estava nervosa. Ele não me olhou e nem ao menos falou algo. Respirei mais uma vez forte, como se eu estivesse brava, me levantei e abri a porta. –Quando você estiver afim de conversar, estarei em casa. –Saí do quarto e fui pra sala, olhei pra Louis e fiz uma cara de “Não deu em nada” e fiz um “tchau” com a mão, mostrando que eu estava indo embora. Mas quando eu abri a porta e fui sair do apartamento, pude ouvir uma voz grosa, rouca, falha e chorosa. Era Harry que dizia pra eu esperar, e em seguida pediu para que eu voltasse para o quarto dele. Pensei seriamente em não voltar, com medo dele não falar comigo. Mas fui.. -Então? Vai falar porque está assim? –Fechei a porta do quarto e me sentei novamente no sofá, longe dele mas estávamos de frente um para o outro. Fiquei esperando com que ele falasse, pelo que percebi ele lutava com seu próprio choro, mas ainda assim fiquei em silêncio.

_Verdadeiramente... eu não sei os motivos dessas lágrimas. –Ele falou e enxugou o rosto que estava completamente encharcado. –Talvez seja você! –Ele falou um pouco na ironia, claro que era por mim! Por nós dois termos brigados. –Você não confia em mim, só porque uma vez eu fui na casa daquela mulher, não quer dizer que eu vá sempre! Mas você não acredita em mim, eu realmente estou gostando de você, eu estava saindo da sua casa naquele momento porque você mesma disse que nós éramos apenas amigos, e de alguma forma essas palavras mexeram comigo, e eu simplesmente não queria ficar ali ao seu lado sem poder ao menos te abraçar, eu não estava bem! Mas daí você chegou e começou a falar que eu ia na casa da Flack, sendo que eu já tinha falado ontem pra ela me esquecer, ela sabia que eu não ia lá, mas daí você começou a me xingar e falar tudo aquilo e eu não agüentei, acabei dando um soco na sua parede e agora estou aqui na sua frente, talvez esses sejam os motivos deu estar chorando. -calma? Minha cara deve estar de “eu sou uma idiota!” não sabia o que falar, eu estava completamente aflita, eu pude perceber que aos poucos minhas bochechas estavam molhadas, e eu não tinha o que falar. Mas daí quando eu percebi o meu choro virou uma coisa normal, tão normal que aumentava a cada segundo, a cada vez eu ficava mais aflita, sem saber o que fazer, posso me matar? Coloquei minha mão sobre meu rosto e comecei a chorar. Mas então quando eu menos esperei, eu pude sentir braços quentes e confortáveis em volta da minha costas. Harry estava me abraçando, mas então depois eu me afastei dele e ele levantou meu rosto tirando minhas mãos dele.Ficamos olhando um para o outro, e eu ainda era muda por dentro, sem saber ao menos o que dizer. –Ei, porque você está chorando?

E agora o que eu vou dizer? Que eu sou uma burra? Que eu... Ah!!!!! –Eu estou chorando porque... –Eu não sabia o que falar, então abracei Harry novamente, o mais forte que eu podia, eu pude perceber que ele não estava bravo comigo, como conseguia ser tão doce e fofo? E como eu conseguia não acreditar nele? Eu não sabia o que fazer, e então vi que ainda chorava, mas agora eu chorava nos braços de Harry. Dessa vez foi ele que se afastou colocando suas duas mãos no meu rosto, fazendo com que eu olhasse pra ela. Eu podia ver seu olhos que estavam completamente ver água.

_Eu te amo, ta bom?!!! –Aquelas palavras soaram nos meus ouvidos como se fossem as melhores coisas a serem escutadas, ops! São as melhores coisas a serem escutadas. Harry me deu um selinho demorado, e eu não fechei meus olhos, então pude ver que Harry estava com os deles fechado, e escorria lágrimas ainda. Por que tão perfeito? Quando o beijo acabou eu peguei suas mãos que ainda estavam no meu rosto e então segurei apenas a machucada, acariciando-a por cima da faixa.

_Me desculpe! Por tudo, pela mão, por eu ser uma idiota na qual nem ao menos pensa, deu ser, uma burra..

_Por favor não se xingue.. –Harry me interrompeu e logo em seguida me deu um beijo, eu não sabia nem mais o que falar, eu xinguei ele, eu falei que ele era um vamos dizer que “galinha” eu falei tudo o que achava de ruim dele, fiz ele machucar sua mão e ele nem ao menos estava bravo comigo, como ele conseguia ser assim?
Me afastei dele, e então o abracei novamente.

_Eu também te amo! –As palavras saíram de minha boca quando eu ainda estava encostada no peitoral de Harry. Por mim eu ficaria ali até morrer, ou talvez poderia morrer agora que eu já estaria feliz, seria a pessoas mais feliz do mundo se ao menos pudesse morrer assim. Agora nos afastamos de vez, e Harry pegou seu celular e começou a se entreter com ele. Meus pensamentos já imaginaram besteira, mas então tentei afastá-los.

_Amanha começa suas aulas né? –Harry perguntou sem desviar o olhar do visor do seu celular. E eu concordei com a cabeça. –Amanha eu começo a trabalhar de novo.. –Ele falou e fez um biquinho, o que foi mega fofo. Eu apenas sorri. Ops!!!! Meu sorriso voltou, e o motivo? Harry!

_Falando nisso, eu acho melhor eu ir pra casa dormir, se não eu não acordo amanha! –Falei e então Harry me olhou e fez outro biquinho, eu sorri e me levantei, percebi que Harry me acompanhou, e quando chegamos na sala, Louis já não estava mais ali. Fui em direção a porta e então eu abri, fui sai mas Harry me puxou com a mão não machucada.

_Boa noite! –Ele me deu um selinho demorado. E depois me deu um sorriso de canto.

***

SE*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae...