O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 23
Primeiro dia..


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy sigam-me no twitter: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/23

Acordar com um barulho no seu ouvido, ninguém merece certo?! Só não quebro meu despertador porque ele é meu celular. Porque se não, coitado!
Meu primeiro dia  de aula na escola nova, estava com um friozinho na barriga, isso é normal? Será a primeira vez que eu voz mudar de escola, na verdade e já me mudei uma única vez, mas eu tinhas três anos, então nem me lembro. Me levantei e segui para o banheiro, me olhei no espelho, e ao ver meu rosto vamos dizer que “feliz” , me lembrei de Harry, e de tudo o que aconteceu ontem. Estávamos juntos?
Fiz minha higiene diária, e tomei um banho rápido, apenas para que eu acordasse. Infelizmente essa escola exigia uniforme, então tive que colocar o meu, por estar muito frio, coloquei cachecol e toca, também devia ser umas seis e meia da manhã. E Londres estava com seu típico climático, garoa, nublado, e frio. Essa manha nem por trás das nuvens não tinha um sol, o que já fez meu dia se desanimar mais ainda.
Peguei minha mochila, na qual só tinha um caderno e um estojo com poucas canetas, pois eu ainda ia pegar meus livros.
Fui para cozinha e tomei um café um pouco reforçado, um típico café para uma típica esfomeada. Depois de minutos, por ter devorado toda aquela comida, peguei a chave de casa e fui a caminho da porta. Logo que abri dei de cara com dois meninos completamente sonolentos. Com óculos de sol, e bem agasalhados.

_Harry, Louis? O que fazem acordados a essa hora?! –Perguntei um pouco assustada. Acho que eles não tinham notado minha presença então me olharam rapidamente. Percebi que Harry veio em minha direção. E eu fiquei ali parada sem me mover, ainda esperando a resposta de algum deles, mas a única coisa que eu recebi foi um beijo. Ok! Beleza! Podemos dizer que meu dia se alegrou. E acho que Louis já sabia de toda a história, porque ele nem ficou surpreso nem nada.

_O mesmo que você! Cumprindo com as obrigações. –Louis falou. –Estamos indo pra uma entrevista.

_Ah! –não tinha muito o que eu falei, e na verdade eu estava meio sonâmbula também. –Eu tenho que ir, não quero me atrasar no primeiro dia de aula. –Harry me deu mais um beijo instantâneo. E eu fiquei um pouco vermelha. –Tchau Lou.-Passei por eles apertando o botão do elevador. E  então pude escutar a mesma voz rouca de sempre.

_Boa sorte na nova escola meu amor! –Apenas virei meu rosto e sorri, um sorriso calmo e completamente feliz, calma, acho que minha respiração acabou! Harry me chamou de meu amor? É isso mesmo?  O elevador chegou, e eu entrei nele ainda com o mesmo sorriso no rosto. Acho que eles vão ficar ali até o carro deles chegarem.

Parei um taxi, dava muito bem pra eu ir a pé mas o frio não me deixou. Em instantes eu estava parada na frente da minha nova escola. O frio na barriga aumentou. Paguei o taxista e então fui direto na recepção.
Uma mulher alta de cabelos longos e loiros, foi quem me atendeu. Peguei meu livros e os horários das minhas aulas. Sai da recepção e fui direto para o meu bloco, onde seria minha primeira aula, a de matemática, apesar de ser chato, eu gosto de exatas. Sempre me dei bem nessa matéria.
Percebi que todos me olhavam e comentavam entre si. Droga! Odeio ser “olhada” por todos. Quando eu estava chegando no meu bloco, um grupo de meninas, para ser mais correta três meninos, vieram até mim, e uma delas até gritou meu nome. Como isso? Eu nunca tinha nem conversado com ela.

_Rosalie. Rosalie!!! Espere! –foi quando eu parei e me virei pra elas, um pouco confusa. –Hey não é você que é a amiga do Harry. –A única coisa que eu fiz foi arregalar meus olhos. Me esqueci que eu era “amiga” de Harry Styles.

_É... –falei um pouco baixo, quase sem som.

_Eu soube que você toca piano.. –Nossa pelo jeito sabem mais da minha vida do que e mesma. –E nós fazemos parte de uma banda, se você quiser entrar. –Tenho certeza, quase absoluta que só me chamaram por causa do me “amigo”.

_Ah! Não.. –Falei um pouco seca. –É não se ofendem, mas eu não pretendo participar das aulas me música. Mas obrigada pelo convite. –Percebi que o assunto acabou, então eu apenas me virei, e acenei dando um tchau. Finalmente cheguei na minha sala, o ruim era que eu estava, podemos dizer..Um pouquinho atrasada. Todos já estavam sentados. Eu bati de leve na porta dando leves toquinhos, e  pelo vidro vi o professor mando eu entrar. Quando eu entrei toda a atenção da sala era em mim, o que me fez ficar um tanto que nervosa. Entreguei o papel para o professor, que por sinal era jovem e bonito, diferente do meu professor de exatas da Califórnia. 
Ele me mandou sentar ao lado de uma menina, linda! Ela tinha cabelos claros, queimados de sol, e a pele bronzeada, essa garota não era daqui. A aula, foi “andando”, seriam duas seguidas. E aos poucos eu e a garota começamos a conversar. Descobri que ela era Brasileira, e estava em Londres dês do ano passado, o nome dela era Amanda, mas gostava que chamasse-a  de Amie. Ela era muito legal. E também me reconheceu pelo o Harry, mas ela não “surtou” nem nada do gênero. As aulas passaram rápido. E no meu horário do almoço fui fazer a pesquisa que o professor de Química havia pedido. Então fui em direção a biblioteca, onde tinha computadores. Ao chegar lá pude ver o mesmo grupinho de garotas, revirei os olhos e eu estava torcendo para que elas não tivessem me visto.

_Ah! Vai começar!!!! Olha como o Harry está lindo!! –Uma delas gritou. E eu arregalei meus olhos novamente. Quem ela pensa que é pra chamar meu namorado de lindo... quer dizer, meu amigo! Num sei! Ah! Me sentei em um dos computadores, e logo que sentei meu celular vibrou. Era uma mensagem.

“Vai começar a entrevista! Queria estar em casa no sofá assistindo TV e com você ao meu lado! Beijos Harry!  xx”

Eu dei um leve sorriso para mim mesma, e retornei a mensagem.  

“Eu também queria estar com você, nesse momento vou começar a fazer minha pesquisa de Química. Droga! Hahaha :) xx Row!”

Depois de segundos que mandei a mensagem pude ouvir uma das meninas gritar.

_Esse Styles não perde a graça, olha só ele mexendo no celular no meio da entrevista! –Droga!! Elas estavam assistindo a entrevista. Eu um pouco curiosa entrei no site também, e comecei a assistir. Eles eram fofos e engraçados. A entrevista era legal, até certo ponto: “E o que você fez na sua mão Harry?” –A apresentadora do programa perguntou e eu fiquei pasma. “Dei um soco na parede” –Harry falou normal, como se nada tivesse acontecido. “E nós podemos saber o motivo?” –Essa apresentadora está de brincadeira né? “Harry as vezes tem distúrbios de loucura, ele é meio tapado.” –Louis interrompeu Harry antes que ele falasse alguma coisa, e então Harry deu uma risada engraçada* completamente sem motivo.
Harry ainda mexia no celular. Até que recebi uma mensagem.

“Quando chegar da escola, me ligue! Te amo! Harry .” -Como ele podia ser perfeito?

“Está falando com quem Harry?” –Posso dar um soco nessa apresentadora? Porque ela queria saber tanto da vida do Harry?!! Que ódio!  “Com uma amiga!” –E ele não sabe o valor das palavras né? Porque ele tinha que falar a verdade? Quando eu fui perceber todas as meninas do computador da frente se viraram e olharam para mim. Eu estava completamente assustada, e minha cara mostrava meu nervosismo. Fechei a tela do computador rapidamente.

_ O que foi? –Eu me fiz de desentendida. Então uma olhou pra cara da outra voltando seus olhos para a tela do computador. “Ufa!” Peguei minha mochila e sai dali. Que raiva! Eu devia ter ido almoçar! Pois apesar deu ter pego meu horário de almoço pra fazer a pesquisa, eu não fiz e ainda por cima agora sou odiada pelas meninas da minha escola.
Fui pra minha próxima aula que era inglês, agora ia ser calmo, e por sorte minha companheira de bancada era a Amie. As aulas passar rápido, podemos dizer que o dia foi legal. 


HDURE*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram????