O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 21
Cry?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyyyyyyyyyy espero que gostem desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/21

_oi amor mais lindo da minha vida! -Falei atendendo o telefone e Harry me olhou automaticamente um pouco assustado, e então falei "cárter" apenas mexendo a boca, sem sair som algum.

_Oi anjinho, tudo bom? -Carter falava gritando, o que me fez sorrir, só fazia três dias que eu estava em Londres mas eu sentia falta dele.

_Tudo Ca! Só estou com saudades! E ainda falta cinco dias pra eu te ver...Mas enfim, aconteceu alguma coisa? Você nunca me liga!

_Só liguei pra matar saudade, estou sozinho aqui, sem minha irmã chata e meu amigo chato. -com certeza ele se referia ao Harry.

_Ai meu Deus como esse menino me ama!-ri- também estou sozinha aqui! -quando eu falei Harry me olhou com uma cara brava. -Quer dizer, eu tenho o Harry, mas eu estou dizendo que em casa.. Eu estou sozinha! Quer falar com ele? Ele está aqui na minha frente! -é claro que o Carter aceitou falar com o amigo, acho que eles ficaram uns quinze minutos no telefone. Depois que a conversa acabou, pagamos a conta e fomos embora, com direito a mais um passeio de "bus", e depois de minutos estávamos parados no local de onde havíamos saídos. Fomos direto para frente do BigBen, onde tiramos fotos e tudo estava perfeito!

_Harry! Quando eu estava vindo para Londres com meu pai, eu vi uma coisa que fiquei doida pra fazer com você. -Harry me olhou maliciosamente, e eu já tinha entendido no que ele pensou. -Besta! É sério! -dei um tapa no ombro direito dele. -Vem!
Puxei ele e fui em direção ao local desejado, antes de chegar no local, passamos em frente a uma barraca de batata frita, e eu tive que comprar, e escutar o Harry falar que eu comia muito. Depois de um tempo chegamos a onde eu queria.

_AH! Não acredito! -Harry falou com pouco surpreso. -Eu não vou nisso ai não!

_Vai sim, e vem logo! -compramos os ingressos e subimos no brinquedo. -Pedala Harry!! -falei e ele me olhou esnobe.

_eu viu cair na água!!! -ele falou preocupado, mas na brincadeira.
Sim eu e Harry estávamos andando de pedalinho.

_Ai para de ser besta menino! -nós rimos e "brincamos", foi meio cansativo e minha perna agora estava doendo demais.
Saímos do pedalinho e fomos em direção ao carro. Passamos em uma livraria pois eu queria tomar algo quente, e lá dentro, tinha um starbucks. Compramos o chocolate quente pra mim, e Harry não comeu e nem tomou nada. Enquanto eu pegava os pedidos, Harry andava pela livraria.

_ROW! -Harry gritou de algum lugar da livraria. Peguei meu chocolate quente e comecei a andar pela loja em busca do Harry. Achei, e ele estava em uma parte onde só tinha revistas. -Olha isso! -Harry pegou uma das revistas colocando-a em minha mão, e ali tinha três fotos minhas com Harry. Uma no mercado, outra na entrada da balada da noite passada e uma que foi na minha primeira noite em Londres.... Pegando pizza; entregador lazarent*! E encima das fotos estava escrito "Namoro ou Amizade?...Harry Styles um dos integrantes da boyband One Direction, postou em seu twitter, que a garota da foto (Rosalie Sullivan) é apenas sua amiga, será que é isso mesmo?-veja mais na p.16"
Eu fui abrir a revista mas então o tiozinho do caixa falou que só podia abrir se comprasse. Peguei a revista e paguei-a.

_Vamos! - Eu falei logo que terminei de pagar a revista. Eu estava completamente indignada com aquilo, na verdade fiquei brava mesmo com o entregador de pizza. É engraçado por um lado, mas por outro era meio que uma verdade, depois de hoje podemos dizer que estamos vivendo uma "Amizade Colorida". Mas não é isso que eu quero pra mim.
Na revista tinha os nossos "encontros" detalhados. E falava também que eu morava no mesmo prédio que ele.

***

_Pode deixar ali. -Me referi a blusa que Harry estava na mão. E logo depois ele se jogou no sofá.

_É engraçado! -Harry falou e riu. -O que você acha?


_Achei um pouco estranho...

_Estou falando do título, é namoro ou amizade..? -Harry me deixou mais uma vez sem jeito, e o pior é que nem eu sabia o realmente era, e porque ele estava falando disso de novo?

_Acho que é Amizade! -sorri e sentei do lado dele ligando a TV. Como eu dissera antes, tenho medo de me machucar, sentimentalmente. Eu gosto muito dele, principalmente quando ele é fofo.

_Vou no banheiro. -Não sei se percebi direito mas Harry parecia estar triste, será que eu falei o que ele não queria ouvir?!!
Alguma coisa apitou, olhei pro meu lado direito e vi o celular do Harry no sofá. Eu muito curiosa só apertei o botão mas teria que desbloqueá-lo, se bem que não seria preciso, pois na tela do seu celular estava escrito:

Mensagem: "Oi anjinho, estou sozinha hoje, sei lá queria sair e curtir, vem comigo? :) C.Flack"

O que? Como assim? Então Harry ainda estava se encontrando com a Caroline Flack? Falei!! Nem temos nada e eu já estou sofrendo. Droga!
Deixei o celular no sofá e tentei esquecer tudo o que eu acabara de ler, Harry voltou do banheiro e sentou ao meu lado, um pouco afastado. Ficamos em silencio e vi Harry interagindo com seu celular. Claro, que eu fiquei mal. Que merda de vida! Eu amo um famoso no qual é meu melhor amigo, que é viciado em um rabo de saia. Vida legal essa minha!!

~*Cliquem aqui: Moments–e leia essa parte com a música*~
Me levantei e fui até a cozinha tomei um pouco d'água e peguei uma maça na fruteira. Quando me virei pra voltar pra sala levei um susto com o Harry na porta da cozinha.

_É.. eu vou pra casa! -Harry falou colocando seus braços atrás do pescoço, como se estivesse se espreguiçando. Com certeza ele ia sair pra ir na casa da Flack! Ai que ódio!

_Vai sair com a Flack? -falei sarcástica, por que eu disso isso mesmo? Ah! porque eu não tenho controle da minha boca..

_Como você sabe.. é não! Mas como você sabe? -Harry se enrolou um pouco pra falar, acho que ele estava nervoso, e agora o que eu falo "Fussei seu celular!"

_Eu... é seu.. seu celular apitou e o visor dele acendeu, e eu acabei lendo a mensagem..Mas pode ir!! Sério! Não precisa mentir pra mim dizendo que não vai, eu não ligo se você for!! Juro -Eu falava, e falava droga! CLARO QUE EU LIGO! Harry estava nervoso, pois eu podia ver que ele estava vermelho acho que era raiva, e também estava com os olhos lacrimejados.. OPA! O QUE? Harry Styles ia começar a chorar na minha frente? E qual seria o motivo do choro?

_Eu não vou em lugar nenhum porra! Por que você não confia em mim? -Harry estava alterando um pouco a voz. Viu! Não dava nem por sonho pra ficarmos juntos, já estavámos brigando de novo!

_Talvez seja porque você já mentiu uma vez dizendo que tinha ido comprar remédio! Mas pra mim tanto faz, foda-se o que você faz da sua vida ou deixa de fazer!! -Me alterei ainda mais, e até usei palavrão.

_Você não sabe o que eu estou sentindo pra falar assim comigo!! -Harry já estava chorando, e gritando, aquilo me cortou por dentro, eu estava sofrendo mas acabei sofrendo ainda mais depois que Harry começou a chorar.

_Ah! você deve estar sentido desejo de uma velha de 32 anos! -Provoquei ele e me referi a Flack. Droga!! Harry estava mais vermelho e deu um soco na parede , eu me assustei e acho que ele machucou a mão pois eu percebi que estava doendo, ele tentou mexer a mão, mas deu um grito, seguido de um "DROGA!" Ele se virou e saiu do meu apartamento. -HARRY!! - Tentei chama-lo mas ele não se virou. Meu Deus será que ele machucou mesmo a mão?
Comecei a chorar que nem louca, eu não sabia o que fazer, minha vida era bipolar, hora estava perfeita, hora estava horrível! E eu cheguei a uma conclusão que isso aconteceu depois que eu conheci Harry.

***

Amanhã começa as aulas e eu estou aqui, de baixo de um cobertor ainda chorando. Harry não deu sinal de vida. E meu coração já estava acabando com a minha.
Meu telefone começou a tocar, era um número desconhecido.

_Alô?

_Oi, Rose é o Louis. -Droga! Agora o amigo do Harry vai ligar pra mim pra despejar na minha cara como eu sou uma burra? - Eu estou ligando pra saber se está tudo bem com você, eu soube o que aconteceu e fiquei preocupado.

_O Harry que mandou você ligar? -perguntei um pouco chorosa, mas grossa.

_Não! Na verdade ele nem imagina que eu te liguei. Ele está no quarto e não saiu de lá desde que ele chegou do hospital. - O que?

_Como assim? Ele está bem? O que aconteceu com ele? -perguntei um pouco preocupada.

_Ele torceu o punho, ele disse que deu um soco na parede né! -ele deu uma risada abafada. -Mas na verdade eu te liguei pra ver se você não quer vir em casa, ver se você consegue falar com ele, ele não sai do quarto e não deixa ninguém entrar.

_Eu não sei se é uma boa ideia. -eu falei e repirei fundo. -Eu tenho que desligar, tchau! -Acabei desligando na cara do Louis. Nossa o Harry tinha mesmo machucado a mão e a culpa foi toda minha.

***

Eu sou uma idiota, já é a terceira vez que eu vou apertar a campainha mas não tenho coragem. Enfim apertei, e rapidamente Louis atendeu.

_Sabia que você viria! -ele falou e me cumprimentou com um beijo no rosto. -É Rose, o que realmente aconteceu?

_O Harry está no quarto? -Eu perguntei mudando completamente de assunto, eu não queria explicar o que havia acontecido. Acho que se eu começasse a explicar eu iria chorar, e não ia mais querer falar com Harry. Louis confirmou com a cabeça e eu fui em direção a porta do quarto dele. Respirei fundo e dei dois toquinhos.

_Louis me deixa! -Eu pude ouvir a voz de Harry. O que eu iria falar agora?

_é..é -eu gaguejei. -Não é o Louis! -enfim saiu a frase, e depois de alguns minutos Harry abriu apenas uma fresta da sua porta. -Posso conversar com você? -ele terminou de abrir a porta e se sentou em um sofá que tinha no canto do se quarto, e eu me sentei na beira da sua cama. -Harry? -ele me olhou. Mudando de posição e dai eu pude ver a mão dele que estava enfaixada. -Su..ua mão.. -me levantei um pouco rápido e me sentei ao seu lado, quando eu fui pegar na mão dele, ele a puxou. Me afastei, mas ainda assim eu pude ver que Harry estava chorando, qual seria o motivo?

HEC*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?