O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 20
How So?


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, eu sei que eu demorei o maior tempo do mundo pra postar, mas espero que vocês intendam, eu estou em semana de prova, e a criatividade aqui tá difícil! Eu sei que é pequeno o capitulo, pelo o tempo que eu não postei, mas era pra eu ter postado mais cedo, mas como eu disse a criatividade tá que tá.. Peguei o computador pra escrever , não veio ideia nenhuma e eu acabei dormindo, é eu sei .. Sou bocó! Mas o sono me vence hehe! Desculpe mesmo!! E eu gostaria de agradecer a todos os recados fofos que vocês deixam. Juro eles são muito lindos , e me incentiva pra caramba! Juro!!!Teve uma menina (a 1CREPÊTONIALLSepsi) que até deu dicas pra mim, amei muito suas dicas baby, juro!!! Me desculpe não responder a todas, mas é que é meio dificil!! Não tenho tempo nem pra postar direito!! E pra dificultar as coisas eu estou sem computador, então eu tenho que esperar minha mãe chegar do trabalho pra eu pegar o dela.. Eu até que conseguiria postar pelo celular, mas dai não dá pra postar as imagens.. )= E vida difícil.. Continuem deixando os recadinho!! Eu amo vocês , hehe Beijos e espero que compreendam ! - @hazzharold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/20

Como ele conseguia ser tão fofo? Ele deixou de ir almoçar com os amigos pra me levar passear por Londres.
Eu não conseguia ficar dois minutos se quer sem olhar pra ele. Chegamos no estacionamento do prédio. Como sempre muito cavalheiro Harry abriu a porta pra mim, e entrou no carro em seguida. Saímos em direção a sei lá que lugar, pois eu não conhecia nada de Londres. Era tudo tão lindo,já podia avistar a London eye. Quando Harry estacionou o carro, descemos dele e ele colocou seu capuz na cabeça.
_Não está tão frio..-questionei por ele ter posto o capuz de sua blusa de frio.

_Eu sei, só não quero causar tumulto. –ele falou colocando seu wayfarer. Aê! Me esqueci sobre a fama. Saímos em direção ao lugar onde compra os ingressos. Harry insistiu que queria pagar o meu ingresso, mas eu não deixei.
Esperamos um tempo, e logo nossa “cabine” chegou, por sorte era só nós dois lá, não ia ter mias ninguém, então logo que entramos me apoiei em uma barra de ferro que tinha ali, o melhor lugar da cabine. Era bem devagar então não saímos do lugar direito. Mas aos poucos eu podia começar a ter uma visão de Londres. Eu estava admirada com tudo, queria eu mesma poder ver meu rosto, devia estar parecendo o de uma criança que acabou de ganhar uma mala de doces.

_Você é tão linda! –me assustei e olhei rapidamente pro meu lado direito, de onde surgiu aquela voz.

_O que? –fingi não ouvir, mas neu tinha escutado perfeitamente o que ele dissera.

_Você.. é linda! –ele repetiu e eu sorri, voltando meus olhos para “Londres” estávamos quase no ponto mais alto da “roda gigante”. Senti uma mão tocar a minha que ainda segurava a barra de apoio. Olhei para o lado e Harry estava perto demais. Ele me virou para ele e sussurrou.

_Você não deixou eu quebrar a promessa ontem, mas eu vou quebrá-la hoje, me desculpe! –Ele chegou mais perto e eu não me movi. –Licença! –Ele aos poucos ia chegando cada vez mais perto. O que? Para tudo! Harry está vindo me beijar? Como assim? Então ele tinha gostado do que havia acontecido noite passada! Harry tirou o meu boné, e quando eu menos esperei já estávamos se beijando, mais foi um beijo rápido, não rápido o suficiente, pois eu consegui perder o ar.
Mas ele interrompeu o beijo me abraçando e então apontou para a paisagem, já podíamos ver toda Londres, estávamos no topo da London Eye. Harry se afastou de mim e pegou seu celular no bolso da calça e tirou uma foto nossa com a linda Londres, de paisagem no fundo, e depois tirou uma foto apenas da paisagem. Peguei meu celular também e pedi ajuda para ele tirar uma foto minha com “Londres”, depois da foto nossa “cabine” começou a descer, resolvi postar a foto, pois eu não havia postado nada em nenhuma rede social minha. Postei no twitter com a legenda: “is to be more perfect?”
Não demorou muito pra chegarmos novamente no chão.
Minha cabeça estava completamente confusa. Como assim? Harry me beijou de novo, e dessa vez ele não estava bêbado.
Ele me ajudou a descer da “cabine”, e logo depois ele foi andando ao meu lado até que eu senti algo macio na minha mão, sim! Era a mão de Harry na minha. Olhei pra ele totalmente assustada mas ele fingiu que nem era com ele e continuou andando. Logo em seguida ele entrelaçou nossos dedos e um sorriso surgiu no meu rosto.

_Eu não vou me perder aqui! –falei lembrando-o da noite passada, que ele disse pro Louis que eu era pequena. Mas na verdade eu sabia que naquele momento ele não estava segurando minha mão por causa disso.

_Eu sei! –ele falou e apertou minha mão mais forte. E ele só soltou quando chegamos no carro. Logo que entramos ele deu partida e pegou minha mão segurando-a novamente. Como conseguia ser tão perfeito.

_Vamos almoçar o que? –ele perguntou ainda segurando a minha mão.

_Sei lá, você sabe que por mim...qualquer coisa! –falei a aumentei o rádio que começou a tocar Stereo Hearts.

_Então eu já sei! –ele falou e me olhou, estacionando o carro. –Vamos fazer um típico passeio de Londres. –Ele colocou seu capuz e seu óculos, e desceu do carro e eu o segui pando na frente do carro ao seu lado, ele segurou minha mão e me guiou, paramos em um ponto com uma placa escrita: “bus”

_Sério? Não Acredito!! –perguntei com meus olhos brilhando, com certeza minha cara era de uma criança que acabara de ganhar doces. Harry sorriu e parou um ônibus, sim um dos ônibus vermelhos de Londres, ia ser um passeio e tanto. Fiquei encantada, era tudo tão perfeito!
Descemos em uma avenida onde uma de suas ruas é a rua dos Beatles, claro que eu tirei uma foto igual a deles, era tudo tão lindo. Logo depois fomos almoçar. Era um restaurante um pouco escuro, tinha umas luminárias em cima das mesas, sentamos em uma que o lugar era pra quatro pessoas. Harry muito educado puxou minha cadeira, para que eu pudesse me sentar. Nós estávamos conversando sobre o passeio quando fomos interrompidos pelo garçom, fizemos o pedido, e logo em seguida nossas bebidas havia chego. O dia não podia ficar mais perfeito.

_Rose? –Harry me chamou e eu o olhei rapidamente. –É eu não sei se foi certo o que eu fiz, mas quero saber isso de você.. –Porque ele queria falar nesse assunto. –Eu sei que somos amigos, até melhores amigos e talvez isso não fosse certo, você mesma já disse mas eu não consegui me segurar, mas agora eu estou com medo se eu fui muito rápido ou até grosso...

_Harry!

_porque sei lá, mas acho que eu não..

_Harry!! –ele me olhou, eu estava tentando interrompe-lo e ele não parava de falar por um segundo. –Eu, gostei! E apesar de sermos amigos, nós temos que fazer o que queremos. –Falei com um pouco de vergonha. Mas então por cima da mesa Harry pegou minha mão e olhou diretamente nos meus olhos.

_Rose, eu... –Harry foi interrompido pelo o garçom que estava com os nossos pedidos. Droga! Justo agora? O que será que ele queria dizer pra mim?
Na hora que estávamos comendo ficamos em silencio, quer dizer, Harry fazia suas palhaçadas. Meu telefone apitou e eu vi que era Carter me ligando, meu maninho atendi rapidamente. Claro!


[Tradução: Legenda fa foto - Dá/É pra ser mais pe perfeito?]

*Leiam as notas do capitulo (iniciais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beiiiiiiiiijos!