O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 19
Row/Harry POV II


Notas iniciais do capítulo

Essa capitulo é narrado pela Rose e pelo Harry, não se confundem!! Beijos. Sigam: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/19

Rose Pov.

Era onze da manha quando os pequenos raios de sol passavam pela fresta da janela do meu quarto. Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, eu ainda estava sobre o efeito pôs balada, concluindo, a noite passada me deixou com muitas dores. As dores dos meus pés não haviam saído, e a do meus braços também, acho que foi por causa da dança de ontem.
Ainda deitada na cama eu me lembrava de tudo que acontecera, e sim me lembrava do doce beijos, dado por Harry. E da “dor” no fundo do peito.
Me levantei, escovei meus dentes e fui na cozinha onde eu peguei um pacote de negresco e um pote de pasta de amendoim. Voltei pro meu quarto, coloquei na Disney e passei a minha manha assim.


Harry Pov II.

Acordei com uma puta dor de cabeça, e no corpo, acho que era normal pelo tanto que dancei ontem. Me levantei e fui pra sala, de onde vinha um barulho de vozes. Eram os garotos, todos estavam em casa jogando vídeo game.

_Uê! Você está ai?Achei que estava na casa da Rose. –Zayn falou, e sua cara de safado veio logo em seguida. Então era isso que estavam pensando, eu nunca faria nada com Rose, mas não por mim, e sim por ela! Apesar daquele beijo ter sido o melhor de toda a minha vida, ela deixou bem claro que foi uma coisa de momento, “Um erro cometido!”

_Por que eu estaria lá? –Me fiz de desentendido.

_Depois do que aconteceu ontem achei que você estaria lá, do jeito que você é.. –Zayn continuou falando.Pois era meio normal eu trazer uma garota pra casa, ou ir pra casa da garota. Eu queria e muito poder ir e simplesmente dormir, apenas fechar os olhos e dormir abraçado com Rose.

_Nós estávamos bêbados, e somos apenas amigos.. –falei a palavra apenas um pouco longa. –Nãos ia conseguir fazer nada com uma amiga! Somos melhores amigos ! –falei enquanto me sentava no sofá e me cobria com o cobertor que estava ali, pois eu estava apenas de cueca, como de costume.

_Mas  amigos se apaixonas Styles. –Liam começou a falar. O que ele queria dizer com aquilo? –Posso ver no fundo dos seus olhos. Quando ela está por perto, quanto ela fala, se movimenta, seus olhos brilham. Você está apaixonado Styles! –Liam terminou sua frase, e eu não tinha resposta, os meninos gritavam “Hmmmm..” o que me deixou um pouco envergonhado admito. Mas EU, apaixonado? NUNCA!

_Ha.ha.ha! – ri ironicamente. -Eu? Apaixonado? Você está louco? Apesar de ter só um rim, também só tem uma parte do cérebro? Eu nunca vou saber o que isso significa.. E sim! Eu fico desse jeito mesmo, quando ela respira meus olhos devem brilhar, ela é minha melhor amiga! –falei travando as palavras pois confesso que estava um pouco nervoso com o interrogatório. –Chega de falar sobre isso! Chega de falar sobre mim e passa o controle! –falei apontando para o controle do vídeo game. Eu nunca me apaixonaria. A única coisa que eu sinto pela Rose, é um sei lá “desejo (?)”
A manha passou rápida, os meninos quiseram sair para almoçar. Fui me trocar, ou melhor me vestir, e em instante estava pronto.

_Você não vai chamar a Rose? –Niall perguntou  quando eu estava chegando na sala.

_Não sei! Acho que ela deve estar dormindo, ela não deu sinal de vida até agora. –Falei me jogando no braço do sofá. Mas logo os meninos se levantaram para irmos almoçar. Enquanto eles iam saindo eu voltei só para pegar meu celular que eu havia esquecido no quarto. Quando eu estava voltando de dentro da sala, pela porta que estava aberta, pude ver que os meninos conversavam com Rose. Respirei fundo e segui a diante. Eu não sei se queria vê-la, acho que eu estava com vergonha dela, sei lá, eu não sei o que estava sentindo.
Quando eu cheguei lá todos se calaram e ela apenas sorriu, daquela maneira tímida. Eu amava quando ela sorria daquela forma, doce e amável. E ela estava linda como sempre, ela anda meio que moleca, meio diferente das outras meninas, ela se vestia super bem, mas bem à-vontade, e ficava linda. Ela usava um boné, e ficava muito fofa! Por que eu estou dizendo isso?

_Bom Dia! – eu falei e olhei no meu relógio. –Boa Tarde.. –consertei minha frase e ela apenas olhou com o mesmo sorriso. –Vai com a gente?

_Não! Os meninos me chamaram mas eu estou indo, passear em Londres. Eu ainda não há conheço desde que cheguei. –Ela olhos pra “parede” de vidro que tinha no hall da entrada do nosso andar, e podia ver o BigBen dali. –Falando nisso, eu já vou indo. Tchau meninos!

_Tchau! –falamos todos em coro. Ela se virou sorrindo e então se dirigiu ao elevador, e quando ela se virou, todos os meninos olharam para mim.

_O que? –eu perguntei enquanto aqueles olhares me fitavam, dava até medo. O que era aquilo? Ah!

_Olha brother, se você não for acompanhá-la, eu acompanho. E você vai perder sua amiga Curly. Você que sabe! –Zayn falou sussurrando para que Rose não escutasse. Respirei e corri pois ela já havia entrado no elevador, e a porta estava se fechando mas ela se abriu logo que eu parei-a com o braço. Rose ficou me olhando um pouco assustada, eu encostei na parede do elevador que já estava começando a descer.

_O que vai querer conhecer primeiro? A London eye, é um lugar legal, podemos ir lá primeiro! – eu falei e logo apareceu um sorriso naquele rosto perfeito de Rose, eu não estava apaixonado, mas que   ela conseguia me seduzir com apenas um simples sorriso, isso era a mais pura verdade, sei lá mas aqueles olhos castanhos esverdeados me seduzia. E ela era tão meiga e fofa! Ai, e sim eu ainda ia ficar esperando pela segunda vez, ou melhor dizendo o segundo beijo.

Eu peguei meu celular que estava apitando, e logo que eu peguei vi que era uma mensagem de Caroline, achei melhor pra ver depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...