O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 16
I Wish* The Music


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que gostem desse capitulo.. sigam o fc no twitter : @HazzHarold. E leiam As notas finais pra entenderem uma parte desse capitulo. Beijos! (cliquem no q for azul)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/16

Nem vi a hora passar, mas meu estomago me avisou que horas era. Era hora do almoço. Me levantei do sofá , peguei as compras e fui até a cozinha. Oba! Vou estréia-la. Guardei as compras, e peguei o peito de frango que eu havia comprado. Eu sou nota zero na cozinha, mas eu sabia pelo menos fritar coisas, e era o que me salvava sempre. Fritei o peito de frango e peguei a maionese, passei e comi. Isso era meio nojento, mas era muito gostoso. Terminei o meu almoço e me lembrei que eu dissera que iria ver Louis, o amigo de Harry. Tirei um pouco de blusa que eu estava, e aproveitei pra pegar a do Harry a que ele me emprestara na noite anterior.
Fui no meu quarto no qual estava todo desarrumado e peguei a camiseta do Harry que estava em cima da mesinha. Tranquei a casa e então estava dei uns cinco passos e apertei a campainha do Harry, e o próprio foi que atendeu.

_Hey Rose! LOUIS A ROSE CHEGOU! -ele abriu os braços pra que eu passasse. -Você já almoçou? -Harry era tão fofo e tão preocupado.

_Já sim! - Entreiguei a camiseta e ele jogou-a no sofá. Fui andando ao lado de Harry e ele com o braço sobre meus ombros. Ele se afastou de mim entrando em uma das portas do corredor do apartamento. E depois de uns minutinhos saiu com um menino, alto, mas não tanto quanto Harry. Ele tinha cabelos lisos, e castanhos, e seus olhos, omg, que olhos! Azuis, azuis mesmo! Era lindo! -Ah! Oi.. -falei meio sem jeito enquanto ele ia chegando perto.

_Hi Rosee! -A voz dele era engraçada, mas fofa! Ele já de cara me deu um abraço, tirando os meus pés do chão e me fazendo girar. -Amiga de amigo meu é minha amiga! -Ele falou me colocando de volta no chão, e então me olhou dos pés a cabeça. - Wooooow! Ela é mesmo linda em Harold. -corei. Então quer dizer que Styles fala de mim pros amigos. Eu sorri com um olhar para Harry, e ele baixou a cabeça. Sim Harry estava de touca dentro de casa, e a casa estava bem quente, mas tudo bem.

_Harold? -bufei, ainda com um sorriso delicado no rosto.

_É o jeito que chamo o Harry. Néeeee Harry!! -Louis falava gritando um pouco, o que me assustou haha, mas ele era legal, simpático, amigável, fofo! Qualidades pra dar e vender.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, batendo papo. Mas na verdade saiu tudo o que você pode imaginar, Louis não batia bem, se ele perdesse o emprego de cantor, aposto que a carreira "palhaço" ia dar futuro. Comentei sobre isso, no meio do assunto e Harry gargalhou muito da piadinha.

_Ah! Louis você tem que escutar Rose tocar, ela toca muito! -olhei pra Styles com um olhar "eu te mato garoto", e ele percebeu, e com certeza eu estava vermelha naquele instante. Harry conseguia me deixar envergonhada! Droga!

_Sério? Wow! Eu quero ver. O que você toca? -Ahhhh! Harry te mato, nesse momento eu estava completamente sem jeito.

_Piano, ou teclado e... -dei uma pausa pois eu "sabia" tocar violão, e não sei mais. -Só, Mas eu nem sei direito, é.. e Harry só escutou eu tocar a melodia de uma música, coisa de segundos! -olhei para os meus dedos que estavam cruzados uns nos outros. E minhas unhas arranhavam minha própria mão, eu fazia isso quando estava nervosa.

_I daí? Vou querer escutar! -Louis deu um gritinho e se levantou do sofá puxando meu braço, e me levando pro corredor, olhei pra trás e vi Harry nos acompanhando, olhei pra ele com um olhar. "PORQUE?" , ele me olhou e percebeu que eu estava completamente sem jeito, e sem sair som algum de sua boca, somente com os lábios, ele falou "Sorry". E sorriu, um sorriso "xoxô" . Entramos no lindo estúdio da casa. Fui até o piano e pude perceber que ele estava limpo, não estava empoeirado. - Que música você vai tocar? - Louis perguntou vindo em direção ao piano.. E Harry ficou parado no piano apenas observando.

_Sei lá, nem imagino. Escolhe uma ai. -Apertei uma das notas do piano e pude ver que ele estava mais "afinado", aquilo não estava como estava noite passada. Balancei a cabeça negativamente pra mim.

_ Give your heart a break.

Olhei pras teclas do teclado, e comecei a música. Apesar deu nunca ter tocado ela antes, sabia como era, por noção de som. E na parte em que era para haver "fala", logicamente que eu não ia cantar, já não bastava a vergonha de tocar, imagina cantar. Mas não foi necessário, Louis tomou conta disso.

_The day I first met you You told me you'd never fall in love. - Ele falou as primeiras frase da música e continuou. -Now that I get you -nessa frase Louis enrrolou a lingua, e Harry continuou.

_I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test? When will you realize Baby, I'm not like the rest? -Ele terminou a primeira parte de música e eu apenas sorria, pois aquilo estava muito legal, e engraçado pois Louis começou a batucar em cima do piano. Mas antes que a segunda parte da música começasse eu finalizei ali mesmo.

_Ficou legal! Sério! -sorri para os dois, mas meus olhos param nos do Harry, que sorria sedutoramente. Mas voltei a olhar pra Louis, que tirou minha atenção com gritos, e aplausos.

_Você toca muito! Yeah!! -ele fez um barulho de guitarra.

_Louis, ela toca piano! Não guitarra.. -Harry o interrompeu na mímica da guitarra, mas Louis no mesmo instante começou a imitar um pianista. E eu ri que nem uma louca, caraca, ele era muito engraçado. Escutamos um barulho e Louis saiu gritando "meu celular", e desapareceu da sala. Voltei meus olhos para o piano.

_Você o limpou? E afinou também..? -olhei para o lado e Harry sentou comigo no banco do piano.

_Eu sabia que você iria tocá-lo mais vezes. -Sorri pra ele e voltei meus olhos novamente nas teclas.

_E se eu não quisesse mais tocar? -falei com a cabeça baixa e um leve sorriso de canto.

_Ele voltaria a empoeirar, provavelmente. -olhei pra ele e sorri. Dessa vez ele olhou nos meus olhos, e eu não pude desviá-los, ele se aproximou, e se aproximou, e a cada milésimo ele se aproximava mais. Mas quando ele percebeu que estávamos perto o suficiente para um beijo, ele ergueu um pouco o pescoço, beijando minha testa. -Me desculpe! -ele falou voltando a posição normal, balancei a cabeça e percebi que meus dedos estavam entrelaçados. Sim! Eu estava nervosa! Quem não estaria?

_Você concertou o negocio, do twitter? -quebrei o clima que estava ali.

_Na verdade, não! Mas só um instante. -ele pegou o celular do bolso e colocou seu cotovelo no piano causando um barulhão de notas se misturando. Ele tirou os braços e eu fechei a tampa, deixando com que ele apoiasse seu braço. -O que eu escrevo?

_Nem imagino, sei lá, fala que sou sua amiga! Fala alguma coisa. Estavam achando que eu era sua namorada. -falei e bufei sorrindo.

_Ah! Isso não soa nada mal. -dei um tapa no Harry. E ele começou a digitar, e depois de um tempo mostrou pra mim se estava bom antes que ele postasse, estava escrito assim:

"Rose is at home. Louis only disturb it. Friendship like the two is priceless."

_Ficou bom, sério! Ficou bom mesmo. -sorri mais uma vez e ele twetou. Acho que já era o suficiente para entenderem que éramos apenas amigos. Voltamos pra sala, e Louis apareceu depois de um tempo também, ele disse que era sua namorada, e depois ficamos falando um pouco dela, e ele era fofo falando que ela era o amor da vida dele, achei muito lindo como ele falava dela. Era uma menina de sorte! Ficamos a tarde toda conversando e rindo, Louis o palhaço, e eu e Harry como platéia, a tarde foi legal. Me despedi dos meninos pois Harry dissera que sairíamos dai umas oito da noite, e já era seis, então achei melhor eu ir me trocar.


[Tradução da música: No dia em que te conheci Você me disse que nunca se apaixonaria Agora que entendo você Sei que era medo na verdade Agora estamos aqui, tão perto E ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá Querido, que eu não sou como o resto?]

[Tweet: "Rose está em casa. Louis só a perturba. Amizade como a dos dois não tem preço.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entenderam pq o Harry estava de touca né galera!!! Por causa do que aconteceu ontem a noite, com a Flack (fdm) hehe