O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 15
Always So Cute


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyy , ainda não!!! hahahaha
Twitter: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/15

_Harry, nós somos amigos, é..un.. a –mordi o canto da minha boca pois estava nervosa, e eu não sabia o que responder, palavra nenhuma saia da minha boca. Eu estava sem reação alguma. Respira, respira.

_Mas eu perguntei se você me beijaria, não falei que vou te beijar. É só uma pergunta., simples! Você prometeu que ia responder a pergunta. –O clima naquela sala estava pesado de tenso, tenso o suficiente pra que eu ficasse vermelha, sem respiração, sem fala, e sem reação. -Rosalie?

_É, Harry mas eu não sei o que responder, é meio difícil, você é meu melhor amigo.

_Sou? –ele perguntou com seus olhos brilhantes.

_É, acho que é. –Ufa! Momento certo de abrir a boca, agora ele esqueceu da pergunta e pronto!

_Mas enfim, sim ou não? –OK! Não me livrei da pergunta.

_Não sei, calma. –Coloque a mão no queixo em forma de “L” como se estivesse pensando. –Seu você não fosse meu melhor amigo, sim! Mas como você é, não! –Olhei e ele estava apenas com um sorriso doce no rosto.

_Mas ontem, quase aconteceu, e então é sim pros dois. –Ele sorriu levantando os ombros. Puts! Para de falar Harry!!!! Ai que ódio ele tinha resposta pra tudo.

_Tá bom! Talvez, bem talvez mesmo, seria sim pros dois. Mas só se eu estivesse com muito sono igual ontem, daí eu fico meio dopada e não sei o que estou fazendo. –dei um sorriso de lado com uma cara meio que “chega” e ele apenas sorria. Ele estendeu seus braços e na hora eu entendi que ele queria um abraço. Fui até ele o abracei.

_Eu prometo que nunca mais vai acontecer o que aconteceu ontem. A não ser que você queira, daí é outro papo. –Eu estava encostada no seu peito sorri, para mim mesma ao saber que estava ouvindo aquilo. O pior era eu saber que eu queria, queria poder beijá-lo, agarrá-lo, na hora que eu quisesse, mas acho que seria impossível, não sei mas Harry não se prende a ninguém, e eu tenho medo de me machucar. –Ei, vamos fazer uma twitcam? Você sabe o que é isso né?

_Sei, mas não! –me afastei dele.

_Sim!

_Não!

_Ah! –ele fez um beiço muito fofo, eu não pude deixar de sorri de dar um beijinho delicado no rosto dele. –Mas, ah! Eu queria apresentar você para as minha meninas. –Eu sorri pois achei fofo o jeito dele falar das suas fãs.

_Ah! Mas Harry, eu não.. é odeio câmeras! –pisquei pra ele.

_Para de me provocar garota! –ele apontou o dedo pra mim.

_O que eu fiz?

_Você fica ai me seduzindo, daí depois que eu te agarro fica brava! E eu prometi, não estou afim de quebrar a promessa. –Abri minha boca e arregalei meus olhos enquanto via Harry com os braços cursados. Ok! Eu tinha o poder de sedução com apenas uma piscada. Sorri , mais uma vez. Dick! Ele me fazia sorrir muito! –Já que você odeia câmeras.. –ele piscou me imitando. –passa seu twitter.

_Oook! –falei um “ok” longo e desconfiável, e passei meu twitter pra ele, ele começou a digitar no seu celular e o meu celular apitou. Peguei ele e vi que tinha uma mensagem no twitter.

“@Rsullivan I love you. -wink- hehe :) xxx”

_Legal você agora mais de.. –dei uma pausa esperando a pagina de perfil do twitter de Harry carregar. –Mais de quatro milhões de fãs vão querer me matar, está querendo mesmo se livrar de mim !

_Ah! Não se preocupe, quando elas forem matar eu peço pra pegar leve. –Filha da mãe! Dei um tapa de leve na cabeça dele.

_Então quer dizer que você me ama?! –sorri me sentando no sofá, e ele deitou no sofá colocando sua cabeça no meu colo.

_Ah só um pouquinho. –ele fez um gesto com a mão demonstrando o pouquinho. Ele pegou o controle e ligou a TV colocando no canal de filmes, na FOX estava passando “Um amor para recordar” O filme mais lindo do mundo, eu gritei pra ele deixar naquele canal, e ele obedeceu. Fiquei fazendo carinho naquele cabelo macio, enquanto assistíamos o filme.
Chegou na parte em que ela fala pra ele “Eu disse pra você não se apaixonar por mim”. E as lagrimas dos meus olhos já começaram a escorrer.
O filme foi desenrolando e as lagrimas eram maiores. Meu celular começou a apitar que nem louco, mas eu coloquei no mudo pra não atrapalhar o resto do filme. Acabou o filme e com certeza meus olhos deveriam estar inchados de tanto chorar.

_É lindo não é Harry? –falei inclinando a cabeça um pouco pra baixo, e foi o suficiente pra ver que os olhos de Harry estavam fechados. Peguei meu celular e tirei uma foto, pra guardar de lembrança. Ele ficou fofa, como ele! Ops! Era ele.. concluindo, perfeição total!
Resolvi ver por que meu celular apitava tanto, e entrei no twitter, Beleza acho que minha morte já estava sendo planejada por mais de cem mil não fãs minhas, sim! Mais de cem mil fãs do Harry já estavam me seguindo. E as minhas mentions só tinha perguntas. Quem eu era? Se eu era namorada de H. ? Quantos asnos eu tinha? Como eu conheci H ? Tinha milhares e milhares de perguntas. Puts! Adeus mundo estou indo pro tumulo. Não sabia nem o que fazer. Achei melhor não falar nada e deixar Harry decidir o que fazer. Começou um outro filme, e conseqüentemente comecei assistir. Depois de tempos o celular do Harry começou a tocar, ele da um pulo e atende um pouco assustado.

_Ah? Ah? Tá to.. to indo! –Harry me olhou passando as mãos nos olhos. –O Louis chegou! Quer ir conhecer ele?

_Agora? Bem na hora do filme? Eu vou depois, prometo! –Eu sorri e Harry levantou do sofá.

_Tá bom! –Ele deu um beijo na minha testa e foi em direção a porta.

_Harry!!! –ele se virou. –Só tenta concertar o que você fez hoje no twitter, não está nada legal! –ele fez uma careta seguido de um jóia. Ele saiu da casa e eu me deitei no sofá terminando o filme.





[Dick:caralho]
[wink:piscada]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram.. (= xx