O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 17
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Hey cliquem nas roupa bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/17

Entrei voanda eu casa, e fui direto pro meu quarto, peguei meu iPod e coloquei algumas músicas pra ficar tocando em quanto eu tomava meu banho. Voltei pro quarto peguei minha toalha e entrei novamente no banho me despi abri o chuveiro e esperei esquentar um pouco. Já estava quente o suficiente, pois já estava tudo embaçado dentro do banheiro. Entrei de baixo d'água deixando-a cair sobre minha cabeça, e a cada vez que caia as lembranças surgiam, me lembrei de todos os momentos em que o Harold, a tentava me beijar, e depois via que estava passando dos limites e então  logo se recompunha. Enquanto eu lembra eu ria de todas as cantadas que ele dava pra cima de mim, e das suas perguntas indelicadas. Apaixonada eu? Ah! Imagina! Eu queria poder aceitar todos os momentos em que ele tentava me beijar e falava aquelas coisas. Mas o problema era o medo, o medo de me machucar. Ok! Chega de pensamentos e borá se arrumar.
Saí do banho e ali mesmo com a música ainda tocando, sequei meu cabelo. Fiz uns cachos nas pontas e logo fui procurar uma roupa. Mas eu nem imaginava como ir, achei melhor ligar para o Harry e perguntar como ir. Peguei meu celular que estava no meu quarto e liguei pra ele.

_Hey Row! -que fofo ele disse Row.

_Harrr.. Hey Harold! -haha, ele riu de fundo e eu ri junto com ele. -Então, é Harry, eu sei que você é menino e tudo mais, mas me ajuda ai, como eu devo ir?

_Eu? Te ajudar a se vestir. Espera um minuto.. -esperei por um tempo até que eu escuto a campainha. -Pode abrir a porta por favor? Vou ajudar você a se vestir. - ele deu uma risada maliciosa.

_Harry!!! Idiota! É sério, e volte pra sua casa, eu não vou abrir a porta bele!

_Ah! Não sei, vai com roupa de balada mesmo. - ele riu.

_Ok! Tchau.. -desliguei na cara dele e eu estava rindo, mas como  não rir com aquela situação?

Procurei nas minhas malas que eu ainda não tinha desfeito, e achei a roupa certa. Fiz uma maquiagem simples, mas bem pra noite mesmo, e arrumei melhor meu cabelo. Acho que estava bom! Coloquei meus acessórios e peguei meu celular, olhei a hora e já era oito e dez. A Meu Deus, eu atrasei ele. Sai correndo pela casa, tranquei a porta e ele já estava no hall, da entrada do nosso apartamento. Harry estava muito bem vestido, como sempre, ele e seu allstar braco de sempre, com uma calça social e uma camiseta branca seguida de um blazer com a mesma cor da calça.

_Me desculpe, eu não vi a hora passar juro!  -eu sorri e pude ver que Harry me olhava sem piscar. -Harry! Vamos? -ele ainda não piscava e aquilo estava me deixando aflita. -Harry? -passei a minha mão em frente ao seus olhos, ele me virou em direção a porta, como se estivesse me empurrando pra dentro dela. -Harry!!

_Você pode ir se trocar agora! Você não vai com essa roupa ai. -Ele gritava, e parecia estar falando a verdade. -Eu não vou assim com você só pra passar raiva!

_Por que? Eu estou desarrumada, não está apropriado? -Eu agora que estava nervosa e aflita! Ai meu deus peguei a roupa errada era isso?

_Não, você está Wow!! Linda! E todos os meninos sem exceção de um, vão ficar olhando pra você. E eu não estou afim de passar raiva. -sorri pra ele que falava sincero com as mão na nuca ele estava vermelho. E eu apenas sorria. Ele falava, falava, e falava sem parar, e atropelava as palavras. Mas dai eu o abracei. Não sei porque mas foi proposicional.

_Eu prometo ficar do seu lado! Apenas do seu lado. -Me afastei dele mas ainda bem perto, e ele segurou em uma de minhas mãos.

_Não se desgrude de mim! -Ele falou e fomos andando até o elevador do prédio, depois de já estar no estacionamento, ele como um ótimo cavalheiro abriu minha porta. E logo em seguida já estávamos a caminho da Balada da noite. Ele ligou o rádio e começou a tocar várias músicas, nós as cantamos, e ele fazia gestos muito engraçados. Chegamos no lugar. Estava completamente lotado. Tinha alguns fotógrafos na frente. Acho que só freqüentava famosos naquele lugar. Harry abriu minha porta e eu sai, ele já pegou minha mão e falou "Não solte-a"  concordei com a cabeça apenas sorrindo, passamos pelos fotógrafos, e Harry baixou sua cabeça. Acho que ele não queria tirar nenhuma foto. Chegamos na entrada, e colocaram pulseiras em nossos punhos. Entramos no lugar. E logo ali na entrada sem soltar minha mão, Harry procurava seus amigos, estendendo o corpo para ter mais visão do lugar.-Vem aqui! -Ele me puxou e paramos em um balcão. Ele pegou uma bebida pra ele, e uma pra mim. Eu não gostava de beber, mais aceitei. Logo em seguida subimos umas escadas onde provavelmente estavam os amigos de Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?