O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 14
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

E ai, Meninas vocês viram que eu respondo vocês? Cliquem no azul.. beijos e espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/14

Ficamos quietos enquanto estávamos no mercado, uma menina pediu uma foto com Harry, e daí me lembrou que estava em Londres com o famoso Harry Styles, ele era muito carinhoso com suas fãs, e eu sorri vendo a sena, mas fui despertada com um “Próximo”, era a moça do caixa me chamando, passei tudo e paguei a conta, Harry andava na frente e abriu o porta mala do seu carro, colocou as coisas do carrinho e entrou no carro, eu abri a porta e entrei também. Estávamos em silencio. Ele ligou o carro e fomos indo pro caminho de casa.

_Vou fazer o caminho mais longo, e daí a gente tem tempo de conversar. –Ele apertou o volante, acho que estava meio bravo. Mas eu também estava e eu tinha meus motivos. Mas é claro que eu não iria falar porque eu estava realmente brava. Imagina do nada “Ah Harry estou brava porque eu te amo beleza!” Não, na verdade eu nem imagino que iria falar pra ele. Cruzei meus braços apertando minha blusa, esperando com que ele começasse a falar, ficamos em silencio por um bom momento e Harry fixava seus olhos na estrada sem olhar pra mim. Acho que ele queria começar logo o assunto então quando paramos no sinal vermelho ele sem tirar os olhos da estrada falou comigo. –Por que a grosseria comigo? Queria simplesmente saber o que está acontecendo? Ontem você estava tão “doce”.

Respirei fundo fechei os olhos e comecei a falar olhando pra ele.  –Não sei. Acho que se você falasse ontem que não queria me acompanhar no jantar, e que queria ir pra casa da Flack eu aceitaria de boa. Você não precisava esperar eu ir embora, e depois mentir que foi comprar remédio. Pocha eu sou sua amiga. –respirei mais uma vez eu percebi que minha voz estava um pouco alterada. Eu estava olhando pra e ele, e pude ver que ele olhou de lado para mim.

_Ontem a minha opção era ficar a noite com você, não era ficar com a Flack. Juro! Entre ela e você, claro que é você! –ele falava calmo e baixo, bem diferente de mim.

_Ah! Mas não foi bem assim. –Alterei a voz novamente.

_Claro que não! Você já tinha ido dormir, pelo menos foi isso que eu pensei! E só depois eu fui pra lá. –Ele dessa vez virou a cabeça pra olhar pra mim, mas quando ele viu que eu estava com meus olhos fixos no dele ele virou o rosto. –Então foi um mal entendido seu!

_Não foi! Eu entendi muito bem!! –falei irônica.

_Ah você que sabe! –Ficamos em silencio. –Achei que nossa conversa seria mais amigavel!

_Como assim ?

_Sei lá?! –não pude deixar de dar uma risada baixa mas audível. –Viu assim! Com sorriso, estava com saudade dele. – Ele sorriu e não tinha como não sorrir também. –É.. é.. desculpa pelo que fiz ontem, fui um otário, eu devia ter ficado com você ontem a noite toda!Era isso que você queria ouvir?

_Era! Mas eu queria ouvir verdadeiramente, e não de você falar só da boca pra fora.

_É verdadeiro, se eu pudesse tinha até dormido com você.

_Harry!!

_Brincadeirinha! Mas com um pouco de verdade. O que tem dormir? Dormir mesmo? Deitar fechar os olhos e dormir. –Ele sorria, sincero, agora sim eu estava bem mais feliz e acho que a gente já tinha voltado ao normal. –Já estamos chegando. –Eu já podia ver perfeitamente o BigBen então sim nós estávamos chegando. Descemos do carro e pegamos as compras Harry passou um de seus braços em cima do meu ombro como de costume. –Ah! Hoje nos vamos sair.

_Como assim nós? –Perguntei e já estávamos no elevador.

_Eu, e você, você e eu!  E os meninos, meus amigos. Os mesmos que fazem parte da banda. –O elevador abriu e ele me acompanhou até em casa. Abri a porta e apontei aonde era pra ele deixar as compras.

_E eu posso saber onde vamos? –abri um pacote de bolacha e mordi uma, estendi o pacote dando a bolacha pro Harry ele pegou uma e colocou inteira na boca.

_Vamos em uma balada daqui de Londres. –Ele falou com a boca cheia e eu coloquei a mão na frente. –EHEHYAH! –Ele abriu a boca pra que eu visse bem a bolacha mastigada.

_Que nojo!!!! – ele terminou de comer a bolacha e sentou no sofá. – O que vamos fazer agora?

_Que tal nos beijarmos.

_HARRY! – dei um grito, esse garoto não batia bem. Ele me abraçou tentando me agarrar. “Vem aqui deusa”  ele deu um beijo demorado no meu rosto e no final fez um “AHH” . –Que nojo Harry sua boca ainda tem bolacha.

_E a sua bochecha também. –Eu limpei a bochecha. Aquele era o meu Harry, engraçado, palhaço, fofo, e lindo!

_Eu ainda estou com fome. – Olhei pra ele.

_Ei, não olha com essa cara pra mim, eu sou gostoso mas não sou comida! –curvei minha cabeça e comecei a rir que nem louca. –É sério! – ficamos rindo até que ele fica sério. -Rose? –Ele perguntou agora olhando para mim.

_Oi?

_Vou fazer uma pergunta pra você, e espero que você seja sincera! – vixi , lá vem besteira.Confirmei com a cabeça que ele podia começar. –Você me acha gostoso? –OMG! Harry indelicado! Comecei a rir e confirmei com a cabeça. Ele começou a gritar “Uuuuhul!” e eu ria. Ele parou do nada e olhou pra mim novamente. –Eu também te acho gostosa!

Piiiiiiiii... morri! Como ele era indelicado, com certeza minha bochecha estava mais vermelha que meu próprio sangue.

_Harry! –falei totalmente com vergonha.

_Uê somos amigos não somos?! Temos que ter essa intimidade. –Ele da um sorriso muito sedutor.

_Então ta, já que somos amigos vou fazer uma pergunta pra você! – Harry confirmou com a cabeça. – Harry Styles, com quantas garotas você já dormiu?

Harry corou, o que foi muito fofo. _Eu só falou se você prometer que vai responder minha próxima pergunta sinceramente. 

_Eu prometo!

_Então vamos lá, na verdade eu não sei quantas garotas foram, pois foram muitas, mas eu posso dizer que antes das férias cada final de semana era uma.

_Porra! Ops, desculpa não queria ter falado palavrão. –Ele sorriu. –Vai agora a sua pergunta. Estou pronta! –sorri e ele olhou pro lado voltando com os olhos pra mim.

_Sinceramente, você me beijaria nesse exato momento? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan, tan, tan , tan o que vai acontecer... surpresa! *-*