O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 11
Os olhos do coração


Notas iniciais do capítulo

Azul clique! haha Galera vou mudar a foto da capa ok, amanhã, estou avisado pra vocês não se confundirem depois. Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/11

Eu ficava tão sem graça quando ele falava assim comigo. Talvez eu ficasse feliz...Tátá eu ficava "muito" feliz!

_Termina a música, quero poder escutar a parte do You appear just like a dream to me... -Harry andava pela sala meio que dançando, o que me fez rir. Mas neguei com a cabeça. Eu não queria mais tocar, pois sei lá, as vezes me deixava triste.
Escutamos um barulho escandaloso e Harry saiu pulado e gritando "A Pizza".. acho que o que tocou era o interfone, pois se fosse a campainha, coitados!
Fechei a tampa do piano, o que fez um pouco de barulo e segui em direção a sala. Vi a porta aberta e sai pra ver se Harry precisava de ajuda. Ele estava tirando foto com o entregador. Porran1 Eles eram mesmo famosos. Me ofereci pra tirar a foto, e eles aceitaram, peguei o refrigerante e Harry as pizza, sim! Harry pediu duas, só pra nós dois. "É esse garoto está aprendendo o tamanho da minha fome". Nos viramos e ele deu "tchau" pro entregador. Ficamos na sala mesmo e comemos ali no chão, assistindo "Se beber não case", eu ria que nem uma louca, e uma pizza já tinha ido, pois eu e Harry apostamos que comia mais, ele ganhou afinal colocava uma fatia inteira na boca, mas se desse eu comeria mais que ele, disso eu tenho quase absoluta certeza. Partimos pra pizza doce, era de chocolate e estava muito boa.

_Meu Deus essa noite eu morro de tanto comer, olha o que você faz comigo!! Vou engordar, e as minhas fãs nunca mais vão querer me ver. -Ele fez um beicinho, o que foi um tanto fofo, e ele falava enquanto colocava um pedação na boca. E depois mordeu seus lábios, o que dai foi muito sexy.

_Você ficaria bonito até obeso. -Ops!  por que eu disse isso, droga! tenho que começar a pensar antes de falar, ai que droga!!!! De odio eu coloquei quase uma fatia inteira na boca.

_Então você me acha bonito? - Não quero responder não quero!! - En? Rosalie Sullivan, você me acha bonito?  - É claro que eu acho, só não quero falar!! Fiquei ainda comendo com a mão na boca, e quando eu tirei a mão da minha boca, Harry passou seu dedão na sua saliva e em seguida passou ele no canto da minha boca, e enquanto ele fazia isso meus olhos ficaram paralisados, e eu não tinha reação, CARAMBA! Por que ser tão perfeito? Ele sorria enquanto passava o dedo. - Estava sujo. - ele sorriu de novo, e então tirou sua mão do meu rosto e voltou a comer, mas eu? e minha reação? não voltou ao normal, fiquei olhando pra ele por mais um tempo. - O que foi? - ele perguntou curioso.

_Sei lá. Estava pensando alto aqui.. -Voltei a encarar a pizza pois Harry agora olhava pra mim e eu não queria encara-lo.

_Você não respondeu minha pergunta! - Ele falou e eu fiz uma cara de "Aff!" e então olhei para ele.

_Sim!

_Sim o que?

_Eu acho, você bonito! - olhei pra ele e sorri.

_ O seu sorriso é tão encantador. -sorri mais uma fez automaticamente, não tinha como eu não fazer isso. Mas meu estomago queria soltar tudo o que eu tinha comido, as borboletas voavam freneticamente. -Só que tem um probleminha. -Harry falou me encarando, e eu não conseguia tirar meus olhos dele.

_Qual? - falei respirando fundo, e minha fala quase nem saia.

_Eu estou completamente encantado por ele. - nesse momento minha respiração foi a mil, e meu coração ele nem estava mais no meu corpo, as borboletas do meu estomago viraram todos os insetos que posam existir, e eu podia sentir que Harry só se aproximava de mim, a cada vez mais ele estava mais perto, e mais , e mais, eu podia sentir nossa respiração se encontrar e meus olhos conseguia ver perfeitamente as linhas dos olhos esverdeados dele. E quando Harry enclinou sua cabeça para que nossos lábios se encostasse, o celular tocou. - Droga! - Ele se afastou e pegou-o no bolso, e eu pude perceber que ele estava um tanto inrritado. Ufa, acho que mais um pouco eu morreria ali mesmo, como ele podia fazer isso comigo? E eu tenho certeza que ele deve perceber o quanto fico nervosa perto dele. Respirei fundo deitando com a cabeça no sofá, mas ainda permanecia no chão. Harry no telefone estava um tanto que nervoso, será que aconteceu algo? Ele desligou e voltou a sentar no chão, mas bem longe de mim.E então ele fez um carinha de triste e eu sorri.

_Está tudo bem? Aconteceu algo? -eu perguntei enquanto voltava a minha posisão normal.

_Ah! Está tudo ótimo, e Rose, me desculpa pelo que ia acontecer se esse telefone não tocasse, eu havia dito que você era diferente, e que nada iria acontecer.. Talvez Niall estava certo, é me desculpe mesmo.

_Tudo bem, eu entendo! - como assim? desculpas por que? E foi ai que eu percebi que se Harry me beijasse eu seria apenas mais uma de muitas que passaram por aquela mesma coisa. - Harry?

_Uhm?

_Você tem namorada certo? E a Caroline? - ai Rosalie, dorga! vou começar a trancar minha boca.

_ O que? -Harry riu - Caroline, puf! Que nada! Eu e ela, é passado. - Mais um motivo para eu perceber, harry nunca iria se prender a ninguém, e isso estava na cara.
Ficamos mais um tempo ali assistindo o resto do filme e então me levantei dizendo que estava indo embora. E quando fomos nos despedir Harry me deu um beijo no rosto e um abraço um pouco demorado, e eu pude sentir que sua cabeça estava na curva do meu pescoço, senti seus lábio nele, e um beijinho de leve, sinceramente aquilo me arrepiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? EU GOSTEI *o*