O Reencontro - One Direction escrita por AAStyles


Capítulo 12
Harry's POV I


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo é o Harry falando, não confundam ! Mudei a foto da fic, gostaram? Twitter: @HazzHarold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223954/chapter/12

Aquele perfume era tão bom, tinha cheiro de baunilha, eu só sei disso porque uma vez Gemma aprontar comigo, ela jogou todo o líquido do meu perfume e colocou o dela. E então todos me zuaram dizendo que eu cheirava mulherzinha. E só depois de dois meses que eu fui descobrir sobre isso, mas eu também aprontei com a Gemma depois.
O cheiro era tão bom, e é o mesmo cheiro do pescoço de Rose, eu estava tendo que me controlar enquanto abraçava ela. Sei lá, mas eu acho que queria beija-la. Para Harry! Para! - Terminamos o abraço e ele deu um tchau com a mão seguindo para seu apartamento.

_Rose! -eu gritei indo em direção a ela, tirei meu celular do bolso e a entreguei. -Passa seu telefone pra mim? Sei lá vai se eu preciso falar com você, vai se eu estiver morrendo..

_Tá chega de drama e da logo o celular. -Ela me interrompeu, sempre tão linda! E de tudo o que eu mais gostava dela é que ela não falava palavrão, pelo menos na minha frente nunca falou, e ela era educada, e também não falava muito, mais mesmo assim era engraçada. - Prontinho, Tchau! - Ela abriu a porta, e entrou me virei e fui pra minha casa. Me joguei no sofá e olhei a hora, era uma e quarenta e sete da noite. Estava tarde. Quer dizer pra mim não estava tarde, pois quando eu estava em Londres antes das férias, de sexta feira eu ficava até umas seis da manhã acordado, fora de casa, ou quando estava em casa sempre estava bem acompanhado. -Ri com meus proprios pensamentos. Peguei meu celular e liguei pro Zayn.

_Alô? -A voz alta e engraçada atendeu o telefone.

_O Viadinho, passa o telefone pro Louis, ou manda ele ligar o dele, go, go! -Eu gritava GO enquanto ele falava pera ae. E eu podia escutar a música que vinha de fundo.

_O Hazza. -Louis atendeu o telefone.

_Amor da minha vida. -Brinquei com ele- Estou com saudades love, que horas você vem pra casa baby? - fiz manha enquanto falava.

_Ah, só amanha amorzinho, eu vou pra casa da Eleonor hoje, ninguém mandou você ficar ai com sua amiguinha, eeeeee ae, rolou alguma coisa? -Louis falava de Rose, quer dizer ele gritava.

_Que isso Lou, eu sou amigo dela, mas pra ser verdadeiro, teve uma hora que eu queria agarra-la, juro cara! Ela é gata demais. - Eu falava enquanto lebrava do que acontecera um pouco mais cedo.

_Vixi, que isso Haroldo? Tá paixonado? - Percebi que ele saiu da balada porque o som agora era apenas da voz dele.

_Eu apaixonada? Nunca!! Meu bem, vou desligar já que não tenho companhia vou dar um de Dad Liam e vou assistir desenho. Tchau, te amo! - Logo que disse já desliguei, era normal eu falar tchau e desligar.
Coloquei na Disney e estava passando "Carros" , eu gosto do filme, o Mat sempre me faz rir. Já estava quase na metade do filme quando a tela do meu celular acendeu. Era uma mensagem, de C.Flack "Oi gatinho, soube que já está em Londres, o que está fazendo de bom? Se quiser pode vir aqui em casa, estou tediada." - Infelizmente eu sou homem. Pulei do sofa, e fui pegar meu casaco que estava ao lado do sofá, peguei minhas chaves e fui pra casa da Ca. No caminho tocou One Thing na rádio. Cheguei na casa dela. E logo ela atendeu, nada mais do que justo eu visitar ela, já que ela foi em Holmes Chapel me visitar. "Oi gatinho" fui recebido com um beijo logo de cara. Aquela Senhora sabia me deixar louco. As coisas aconteceram naturalmente, e depois de tudo ela acabou dormindo e eu estava apenas com os olhos fechados. Sim! Nós transamos. Não sei porque mas eu não consigo dizer não pra Flack. O visor do meu celular acendeu novamente, era uma outra mensagem, mas dessa vez era uma mensagem da Rose, me levantei ficando sentado na cama. Desbloqueei o celular e comecei a ler a mensagem.

"Harry, você está acordado? Eu esquecei minha blusa ai, e no bolso dela está o cabo do meu celular, eu preciso dele. Você pode abrir a porta se não for muito encomodo?Beijos Rose."

_Droga! -Falei alto, e a Ca acordou.

_O que aconteceu? - ela perguntou ficando sentada ao meu lado. -Está tudo bem gatinho?

_Eu preciso ir embora. - Sem deixar eu falar alguma coisa, coloquei o shorts e a camiseta, peguei minhas chaves e fui correndo pro apartamento. E no caminho mandei uma mensagem pra Rose.

"Rose, eu saí comprar remédio pra dor de cabeça. Vá em casa daqui uns vinte minutos. Beijos Harry."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry, nesse capitulo, vontade de bater hahaha.