Party And Bullshit escrita por Jé e Lolo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ooi amores, desculpa a demora mas é que aconteceram algumas coisinhas e também por que estamos com muitos trabalhos da escola pra fazer, mas chega de papo e vamos logo para o que interessa.... aqui está o 7º capítulo da nossa fic, esperamos que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223924/chapter/7

P.O.V – ZAYN (CONTINUAÇÃO)

– Claro que eu topo ir junto Liam, você acha que eu iria perder essa chance de ver a Luana outra vez? – Disse isso já me sentindo o sedutor hahahaha.

Liam me falou que iriamos pegar as meninas às 20 horas, olhei no meu relógio e já eram quase 19 horas, fui para o meu quanto e já comecei a me arrumar e SIM eu demoro para ficar pronto, os meninos sempre tiram sarro de mim, mas nem ligo pois eu tenho que ficar mais gato do que já sou. Então está explicado porque eu demoro tanto, afinal eu não consigo para de me olhar no espelho hahahha. (Nem se ama esse Zayn hahahha)

P.O.V - MANU

Vi que Luana e Dani estavam animadas, elas não paravam de conversar e ficar mandando mensagens acho que elas tinham combinada de sair com algum garoto hoje de noite se não me engano foi isso que escutei elas falando na cozinha. Como não tinha certeza resolvi perguntar:

– Dani e Luana porque toda essa animação, posso saber??

– Pode sim, marcamos de sair com o Liam e um amigo dele hoje de noite – Dani me disse toda animadinha.

– É, mas o maior problema é que essa chata aqui não quer me contar quem é esse tal amigo do Liam, já estou ficando louca – Luana falou meio preocupada.

– Calma amiga você vai gostar, é um meninos super sedutor HAHAHAHAHA – Dani falou rindo.

– Nossa, sério Luana que você ainda não sabe quem é... Essa até eu já sei! Hahahaha – falei rindo da cada dela.

– É O ZAYN NÉ SUA IDIOTA – Berrou Fabi.

– Nossa Luana só você mesmo pra não adivinhar – Dani falou

– Ai eu não acredito que você fez isso comigo Dani, acho que eu não vou mais.

– Ai pare com isso Luana, você vai sim e ande se arrumar que já são 19 horas e eles vão passar aqui às 20 horas. – Dani falou empurrando Luana para o quanto dela.

– Tá, tá eu vou não precisa me empurrar – Luana falou reclamando e indo para o quarto da Dani.

As meninas foram se arrumar para sair e parece que eu, Carol e Fabi iriamos ficar em casa sem fazer nada. Então de repente Carol pulou do sofá e gritou:

– JÁ SEI O QUE VAMOS FAZER HOJE – Sim parecia que estávamos assistindo Phineas e Ferb hahahaha.

– O que iremos fazer senhorita Carol? Fala logo! – Disse Fabi toda aminada pra saber qual era a ideia de Carol.

– É anda Carol conta! – falei.

– Já que vamos ficar sozinhas que tal convidarmos Niall, Harry e Louis para virem aqui assistirem um filme com a gente? – Disse Carol toda animadinha.

Pra ela era a melhor coisa né já que tinha ficado com o Niall na noite passada que nós sabemos, por mim era uma boa também, mas do nada a Fabi começou a reclamar:

– A NÃO, NÃO QUERO QUE O HARRY VENHA AQUI.

– Mas por quê? – Eu e Carol falamos juntas.

– Ah eu achei que ele estava afim de mim, mas ontem ele ficou com varias garotas na festa e não quero ver ele hoje.

Não estávamos entendendo aquele “piti” que a Fabi estava fazendo ela não tinha nada com o Harry, ele podia ficar com quantas garotas ele quisesse na festa sem problema algum, então eu falei:

– Qual é o problema Fabi? Você não tem nada com ele e você também ficou com um garoto lá na festa que eu vi.

– É, mas é diferente fiz isso só pra deixar ele com ciúmes e foi depois que ele já tinha ficado com varias bem na minha frente.

–AI CHEGA DISSO FABI, QUE INFANTILIDADE... Vou ligar pra eles agora mesmo – Disse Carol dando uma pequena bronca na Fabi e pegando o seu celular para ligar para o Niall.

P.O.V – CAROL

Estava tão animada com a ideia de os meninos virem pra cá que nem liguem para o que Fabi falou, só mandei ela parar de infantilidade e fui logo ligando para o Niall para convida-los para virem aqui hoje de noite.

~ ligação on ~

– Oi Niall aqui é a Carol, tudo bem com você?

– Tudo sim e com você, minha flor?

– Awwwn estou ótima, e ai o que vocês vão fazer hoje?

– Acho que nada por quê?

– Estava pensando se você, o Harry e o Louis não querem vir aqui na casa da Manu assistirem um filme com a gente? E ai o que você acha da ideia?

– Nossa ótima ideia, vou falar com os meninos e já aproveitamos e vamos com o Zayn e com o Liam no mesmo táxi hahahhaa.

– Então tá, estamos esperando vocês aqui, beijos.

– Beijos minha linda até depois!

~ ligação off ~

Assim que desliguei o telefone, avisei as meninas que eles viriam e então fomos até a locadora que era ali perto alugar alguns filmes, na volta aproveitamos e passamos em um mercado comprar algumas bebidas que não podiam faltar quando se tratava de Louis e Harry hahaha.

Alugamos 2 filmes, um de terror e eu de comédia. Arrumas um pouco a sala pegamos alguns cobertores, porque Curitiba é uma cidade maluca e do nada esfria. Manu fez muita pipoca e ficamos esperando os meninos no sofá... ah e é claro já estávamos de pijama.

Não demorou muito para os meninos chegarem, logo que vi o taxi estacionando gritei para Dani e Luana avisando que os meninos já estavam aqui, elas em questão de segundos desceram as escadas, estavam realmente lindas não sei pra que tanta produção se elas iriam só mostrar a cidade pra eles, pelo menos foi isso que elas me falaram.

Niall, Harry e Louis entraram, Liam e Zayn esperaram as meninas lá mesmo no táxi. Quando elas passaram por nós só vi os meninos babando por elas foi muito engraçado, Luana me abraçou e disse para não esperarmos elas essa noite, só olhei com uma cara de espanto pra ela e não falei nada. Meu Deus o que essas meninas iriam aprontar, por sorte elas estavam com Liam que era mais responsável. Logo que elas saíram nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre assuntos diversos.

P.O.V – ZAYN

Durante o caminho para a casa de Dani eu fiquei pensando o tempo todo no rosto da Luana, será que hoje ela vai parar de se fazer de difícil e me dar uma chance? Quando estávamos quase chegando meu coração começou a bater cada vez mais rápido, não sei o que essa garota vez comigo eu nunca senti isso por nenhuma outra pessoa e espero que ela também sinta tudo isso em relação a mim.

Quando elas saíram pela porta até Liam percebeu o meu nervosismo e falou para eu me controlar se não assim ela iria perceber que eu estava completamente caído aos seus pés. Elas se aproximaram de nós, Dani comprimento primeiro o Liam e depois veio até a mim, Luana fez a mesma coisa. Quando a abracei pude sentir o cheiro do seu perfume, era um cheiro maravilhoso que me deixou louco, dei um beijo em sua bochecha o que a deixou vermelha, foi muito fofo.

Liam foi na frente e as meninas foram atrás comigo. Luana não abriu a boca por um minuto acho que ela estava com vergonha de falar comigo, só não sei por que eu não mordo, a não ser que se ela quiser se é que vocês me entendem HAHAHAHA.


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai amores.... como sempre se tiver qualquer erro nos avisem e não esqueçam de deixarem reviews (que por sinal não tem muitos mimimimi) mas tudo bem hahahha. MALIKisses até o próximo capítulo :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party And Bullshit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.