Party And Bullshit escrita por Jé e Lolo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mil desculpas pela demora mas é que estávamos em época de provas e completamente sem tempo para postar e escrever a fic. Mas está aqui o 8º capítulo na nossa fic esperamos que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223924/chapter/8

P.O.V – LIAM

Percebi que Zayn estava muito nervoso, achei estranho eu nunca tinha visto ele desse jeito acho que ele realmente estava gostando da Luana e pra falar a verdade acho que os dois combinam. Falei pra ele ficar calmo ia dar tudo certo nessa noite. Quando chegamos lá, as meninas não demoraram muito pra saírem de casa. Luana estava linda (http://www.polyvore.com/luana_taisho/set?id=49139138), mas Dani estava mais do que linda, estava PERFEITA (http://www.polyvore.com/dani_taisho/set?id=49137516&.locale=pt-br)  quando a vi meus olhos começaram a brilhar nunca tinha visto uma garota tão perfeita como ela, cumprimentei as duas e perguntei:

- Então meninas onde vocês iram levar a gente essa noite?

- Estava pensando em a gente ir ao Taisho é um restaurando japonês muito bom aqui de Curitiba, vocês gostam? – Disse Dani.

- Por mim tudo bem e você Zayn topa?

- Claro, topo qualquer coisa com a Luana – Zayn falou baixinho pra não escutarmos, mas não deu muito certo no mesmo momento Luana ficou vermelha, foi muito fofo hahahha.

Já que todos tinham topado ir ao Taisho, entramos no carro e fomos para lá. Durante o caminho Luana e Zayn não abriram a boca já eu e Dani estávamos conversando como se nós nos conhecemos há anos, a cada minuto ela me falava alguma coisa interessando sobre a Cidade, ela era muito inteligente e fofa. Chegamos lá e fomos para uma mesa no fundo do restaurante, era um lugar muito confortável enquanto esperávamos o nosso pedido ficamos conversando.

P.O.V – FABI

Ainda não estava gostando da ideia do Harry estar aqui, mas tudo bem vou esquecer isso e curtir a noite. Os meninos já tinham se acomodado no sofá da sala, Niall estava sentado do lado da Carol como já era de imaginar, Louis estava no meio de Harry e Manu que estava sentada do lado da Carol, não acreditei no que vi só tinha lugar para eu sentar do lado do Harry parecia até que as meninas tinham feito isso de proposito.

Fiquei parada olhando pra eles e pensando o que eu ia fazer até que Harry olhou pra mim e disse:

- O que foi Fabi por que está parada aí igual uma estua, venha sente-se aqui no meu lado!

Ele me falou isso com uma cara maliciosa eu só olhei para ele com uma cara de cú e fiquei emburrada o filme todo até que uma hora me assustei tanto que gritei e quase pulei no colo de Harry, encostei minha cabeça em seu peitoral com os olhos fechados até aquela cena acabar. Quando percebi o que eu tinha feito fiquei morrendo de vergonha e pedi desculpas, ele não falou nada só deu aquele sorrisinho que me deixou louca.

Afastei-me de Harry e continuei assistindo o filme, eu estava morrendo de vergonha minhas bochechas coraram na hora e Harry percebeu e falou:

- Por que você ficou vermelha desse jeito?

- Não te interessa. – Respondi em um tom bravo.

- Nossa porque você está me evitando tanto hoje e está tão brava assim comigo? O que eu te fiz? – Disse Harry já cansado de ser ignorado por mim.

- Nada não Harry eu que sou idiota, me desculpe... Deixa pra lá!

Quando ele me perguntou isso veio em minha cabeça o que as meninas tinham me falado hoje mais cedo, eu não posso ficar brava com ele afinal nós não temos nada pelo menos não por enquanto hahahhaha.

P.O.V – NIALL

Chegamos à casa de Manu e as meninas já estavam de pijama e completamente lindas: Fabi (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49134650&.locale=pt-br), Carol (http://www.polyvore.com/carol_pijama/set?id=49135741&.locale=pt-br) e Manu (http://www.polyvore.com/manu_pijama/set?id=49136259&.locale=pt-br), logo fomos nos acomodando no sofá para assistirmos um filme de terror que elas tinham alugado. Peguei um balde bem grande de pipoca que já estava pronta na cozinha e sentei do lado de Carol, nos estávamos bem próximos conseguia até escutar sua respiração durante o filme. Ela estava um pouco cansada e acabou pegando no sono e encostou-se em meu ombro, ela era tão fofa dormindo parecia um anjo, fiquei fazendo carinho em seus cabelos que por sinal estavam muito cheirosos.

Percebi que a pessoa que mais levou sustos durante o filme foi Manu, tudo culpa do Louis que de 5 em 5 minutos ficava lhe pregando peças só pra vê-la gritando, era muito engraçado e ela com raiva começava a dar tapas nele sem parar e eu como sempre morria de rir HAHAHAHHA.

P.O.V – MANU

Percebi que Fabi não tinha gostado de sentar ao lado de Harry, mas fazer o que, foi o único lugar que sobrou. Depois de um tempo vi que ela se agarrou em Harry por conta do susto que levou e depois disso eu acho que eles se entenderam, ainda bem porque eu também não aquentava mais aquela cara emburrada de Fabi.

Louis não parava de me dar sustos durante o filme o que me deixou um pouco irritada, ele só parava quando eu começava bater nele, no fundo eu estava me divertindo com a situação e pelo jeito Niall também cada vez que olhava pra gente começava a rir. Falando nisso o que era aquilo? Carol estava à coisa mais fofa dormindo no ombro de Niall e ele não parava de mexer nos cabelos dela. Como eu queria ter uma pessoa assim ao meu lado, mas NÃO a pessoa que estava ao meu lado era aquele bobo do Louis que não parava de me dar sustos HAHAHAHA.

P.O.V – LOUIS

Eu estava me divertindo muito com as meninas, Manu estava tão linda que cada vez que me olhava meu coração disparava. Quando fomos assistir ao filme de terror ela sentou do meu lado e eu é claro não podia perder essa oportunidade para me aproximar dela, durante o filme não parava de dar susto e ela claro se irritou e começou a me bater e fazer aqueles biquinhos que só ela sabia fazer e que eram muitos fofos.

Niall estava no maior love com a Carol enquanto ela dormia ele mexia em seus cabelos, já Harry estava um pouco estranho acho que Fabi falou algo que o deixou pensativo.

P.O.V - HARRY

Fabi sentou ao meu lado para assistir o filme estava um pouco estranha não sabia o que estava acontecendo, então perguntei o porquê de ela estar desse jeito, e ela foi muito grossa comigo depois disso fiquei pensando se tinha alguma coisa haver comigo, ela disse para esquecer mas não consegui fiquei o filme inteiro pensando nisso.

Sabia que as meninas tinham comprado bebida, já que não estava prestando atenção no filme decidi ir ate a cozinha para ir tomar algo, cheguei lá e não achava a bebida, então gritei para alguém vir me ajudar:

- ALGUEM PODE VIR ATÉ A COZINHA ME AJUDAR?

CONTINUA... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? não esqueçam de comentar pra sabermos o que vocês estão achando. Essa semana eu vou postar mais um capítulo, porque semana que vem eu vou viajar para a Disney e não vai dar tempo pra postar durante um bom tempo.
Beijos nos vemos no próximo capitulo, qualquer erro nos avisem :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party And Bullshit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.