Party And Bullshit escrita por Jé e Lolo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capítulo aqui hahahah nos desculpem pela demora é que estamos completamente sem tempo, por causa da escola, mas enfim, aproveitem esse capítulo e nos vemos lá embaixo :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223924/chapter/6

P.O.V – LUANA

As panquecas da Dani estavam realmente muito gostosas. Depois que comemos ficamos na sala conversando sobre o dia de ontem, cada vez que elas falavam dos meninos meu coração disparava e a imagem de Zayn vinha em minha cabeça. O jeito que ele estava me olhava ontem na festa me deixava louca, acho que nenhum menino tinha me olhado sim antes. Mas é claro que eu não vou me entregar pra ele assim tão fácil, mesmo eu querendo estar em seus braços ontem, dei uma de difícil e acho que ele ficou mais ainda na minha. (Nem um pouco convencida né gente?? Hahaha)

Nossa não vejo a hora de ver aquele garoto de volta, pensei nele a noite toda ele não sai da minha cabeça acho que até as meninas já perceberam isso e pelo jeito Dani também está super afim do Liam, ontem eu percebi que eles ficaram a noite toda conversando, eles formam um casal muito fofo.

Falando nisso vi que Dani não estava nem ai para a nossa conversa, só pensava em ficar mexendo no celular não sabia ao certo o que ela estava fazendo, mas parecia estar trocando mensagem com alguém e esse alguém era muito importante por que cada vez que ela olhava para celular ela sorria. Para matar a minha curiosidade perguntei para ela:

– Que pessoa está conseguindo tirar esses sorrisos tão fáceis de você Dani?

– Ninguém importante Lu, depois eu te conto! – Disse ela dando uma piscadinha pra mim.

Depois dessa saquei tudo, com certeza era o Liam, mas ela não queria admitir ali na frente das meninas, pois sabia que Fabi ficaria enchendo o seu saco. Mas ela que não pense que vai escapar de me contar tudo, por que não vai. Depois de um tempo ela se retirou da sala e foi para a cozinha tomar água, fui atrás dela para saber o que estava rolando.

P.O.V – LIAM

Não consegui parar de pensar na Dani, nossa conversa foi muito boa ontem. Já que os meninos estavam distraídos decidi sair da mesa de mansinho sem ninguém perceber e mandar uma mensagem para Dani pra ver como ela estava.

“Boa tarde minha linda, como você está? Já estou com saudades de conversar com você, que tal nós sairmos hoje de noite pra você me mostrar mais um pouco da cidade? Beijos Liam xx”

Depois que mandei a mensagem fiquei andando de um lado para o outro da sala e acho que o Niall percebeu, porque depois de um tempo ele veio falar comigo:

– O que houve Liam, por que você não para de mexer no celular e andar de um lado para o outro pela sala igual um louco?

– Ah nada não Niall, eu só mandei uma mensagem pra Dani e estou esperando ela me responder por isso que estou preocupado, tenho medo que ela me ignore – Falei para Niall com uma voz preocupada.

– Relaxa Liam, ela já esta na sua e é claro que ela vai te responder! – Disse Niall me acalmando.

Depois de uns 5 minutos o meu celular tocou, era uma mensagem da Dani comecei a tremer, fiquei com medo de ler aquela mensagem. Fiquei olhando para o telefone e pensando na possível resposte que ela tinha me dado. Demorei um bom tempo para ler a mensagem e quando li nem acreditei... (Tá isso foi um pouco gay, eu sei hahahah)

P.O.V – DANI

A conversa com as meninas estava legal até que de repente o meu celular tocou era uma mensagem do Liam na hora meu coração disparou e comecei a tremer. Respirei fundo e abri a mensagem, como ele consegue ser tão fofo? Quando li aquele LINDA na mensagem, minhas bochechas coraram na hora acho que nem um menino tinha sido tão fofo comigo antes.

Ele estava me convidando pra sair mostrar a cidade pra ele, não queria ir sozinha eu iria ficar com vergonha então tive a ideia de pedir para ele convidar o Zayn assim Luana iria comigo e como eu sei que eles também estão no maior clima eu já estaria dando um empurrãozinho.

“Boa tarde seu fofo, estou muito bem e você? Adoraria mostrar a cidade para você, então que tal você convidar o Zayn para ir junto assim já aproveito pra mostrar a cidade pra ele também? Ah e diga pra ele que eu levarei a Luana comigo, acho que ele vai gostar da ideia! Beijos Dani"

Não demorou muito para Liam me responder e ele concordou com a ideia de convidar o Zayn para ir junto, então combinamos que eles iriam passar lá em casa às 20 horas.

Depois de tudo combinado com o Liam, fui até a cozinha para tomar água vi que Luana veio atrás de mim, certeza que ela queria saber o que estava rolando até porque ela já tinha sacado que eu estava falando com o Liam, tinha medo como ela iria reagir ao saber que eu pedi para Liam convidar o Zayn e que ela iria junto também! Espero que ela goste da noticia hahahha.

– HUUUMMM então dona Dani o que o Liam te disse para tirar tantos sorrisos do seu rosto? – Disse Luana.

– Ah nada demais, ele só me convidou para sair hoje de noite! – Falei como se não tivesse tão interessada assim.

– AAAAAAAH Amiga como assim nada demais? Ele foi tão fofo com você ontem à noite, vocês formam um lindo casal, eu queria tanto que o Za... É quero dizer, onde vocês vão? – Disse Luana toda animada, percebi que no meio de sua fala ela iria falar sobre o Zayn, mas acabou não falado nada, agora tenho certeza que quando eu contar para ela que ele e ela iriam junto conosco ela irá pirar também.

– Ah amiga não sabemos ainda aonde vamos, ele quer que eu mostre um pouco da cidade pra ele, que tal você ir com a gente pra me ajudar nessa missão de mostrar a cidade pra ele? hahahha

– Acho melhor não, não estou a fim de ficar segurando vela hoje. – Falou ela meio desanimada.

– Mas quem falou que você vai ficar segurando vela, uma pessoa muito interessante vai hoje também, tenho certeza que você vai amar. E ai você vai né? Não aceito não como resposta dona Luana. – Falei já indo para sala, nem dei tempo para ela me responder por que tenho certeza que ela iria me enrolar e achar uma desculpa para não ir comigo.

Vi que Luana ficou pensativa na cozinha e depois de um tempo ela voltou para a sala e me perguntou quem iria junto com a gente, mas é claro que eu não falei nada, deixando ela ainda mais curiosa.

P.O.V – ZAYN

Vi que Niall e Liam estavam conversando lá na sala, eles olharam pra mim e viram que eu não estava no mesmo clima de risadas do Harry e do Louis eles ainda estavam meio idiotas por causa da festa de ontem. Então Liam me chamou dizendo que queria falar uma coisa seria comigo. Fui até lá com uma cara de preocupação.

– E ai Liam o que você quer falar comigo?

– Calma Zayn, não precisa fazer essa cara de preocupação é uma coisa boa tenho certeza que você vai gostar, tem haver com a Luana! – Liam disse sorrindo para mim.

– O que tem a Luana? – Falei já abrindo um sorriso em meu rosto

– Então, eu combinei de sair com a Dani hoje para ela me mostrar à cidade e ela pediu para que eu convidasse você para ir junto com a gente porque ela iria levar a Luana e não queria que ela ficasse segurando vela pra gente sabe como é né Zayn? E ai você topa ir junto?

Fiquei pensando no que responder depois de uns 5 minutos pensando até que me decidi e falei minha resposta para o Liam...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai amores... qualquer erro nos avisem e não esqueçam de deixarem reviews pra sabermos o que vocês estão achando da nossa fic. MALIKisses, esperamos que vocês estejam gostando :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party And Bullshit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.