Descendo Do Salto escrita por Dubhe, Miss Strawberry, carolinee


Capítulo 6
Escolha suas armas


Notas iniciais do capítulo

oioioi(8) novo capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223918/chapter/6

Escolha suas armas

"Apesar de tudo,Camila ainda é minha irmã". Foi o que eu pensei,o que tive de pensar para seguir com ela até o arsenal.
Olhei para dezenas de caixas com armas,sem saber em qual mexer primeiro,já Camila pirou,não por estar no meio de tantos objetos mortais,mas por simplesmente poder sentir que estava novamente fazendo compras,ah sim...Camila adora compras.

-Não,essa não- e jogou uma faca para trás,quase me acertando o rosto -esse também não- umarco atingiu a parede do lugar -que coisa brega- jogou um pano rosa para cima de mim,eu consegui o pegar coloquei-o cuidadosamente em cima de uma caixa

-Por favor,tome cuidado-Implorei -Não quero ter minha cabeça decepada antes de conseguir minha imortalidade de volta.

-Então me ajude!Quero algo bonito,mas que seja uma coisa mortal,tipo:explodir cabeças,desfigurar rostos...

Sim,Camila era delicada e fresca,mas tinha aquela parte do pai,aquela parte furiosa e malvada.Preferia não estar perto quando a menina ficava assim.

-Certo, e essa aqui...Não!-Jogou outra adaga para trás,com muita força,na minha direção.

Na mesma hora a porta atrás de mim abriu-se,eu me abaixei ,até pude sentir a adaga passar por cima da minha cabeça.

-O que...-Disse alguém,mas depois parou.

Fiquei com medo,Camila havia matado alguém?

Mas ao me virar eu suspirei em alivio e depois ruborizei,muito.

Alívio:a pessoa conseguira interceptar a adaga,segurando-a a centímetros de seu rosto...

Vergonha:...E que rosto...

Era uma garoto alto,de cabelos pretos curtos,olhos da mesma cor e pele azeitonada.Irradiava uma aura estranha,sombria.Era o garoto mais lindo que eu já havia visto.

-Droga Violet!-Disse Camila, havia até esquecido de sua presença,ã...Meu nome é Violet?-Por que não me ajuda?

Então, ainda indagadora,ela se virou.Seu rosto adquiriu uma tonalidade branca e depois vermelha.Ajeitou-se em pé,tirando a poeira das roupas e arrumando o cabelo loiro.

-Quem são vocês?-Perguntou ele ,intrigado. Abaixou a adaga e jogou-a de volta na caixa.-Por que tentaram me matar?

-Nós não...Não estávamos...-Gaguejei.

-Sou Camila,não estávamos tentando te matar...A Violet e que não tem muita coordenação motora- Comentou.

Eu a encarei indignada,seu olhar era típico de situações em que ela fazia besteira e eu tinha que acobertá-la.Cachorrinho sem dono.

-Certo,ã...Eu sou Violet- Murmurei estupidamente,afinal o menino ainda olhava Camila,meio desconfiado.

-Posso saber seu nome?Sabe...Para poder redimir minha ir...Amiga uma outra hora.

A palavra ‘’oferecida’’ estava na ponta da minha língua, mas me liguei para o fato dela quase ter me chamado de irmã, quase estragando o plano da mamãe.

-Sim,hum...-Hesitou-Meu nome é Nico Di Ângelo,filho de Hades.

...

Poderia ter pensado em como a voz dele era bonita,como ao falar seus lábios quase não se tocavam,como sua mão bagunçou o cabelo em uma tentativa de arrumá-lo,o que não era necessário,estava muito bonito assim.

Contudo eu pensei: Filho de Hades?Irmão de Moony?Ela iria adorar saber!

-Nossa, filho de Hades?Ele não é o deus dos defuntos?-Disse Camila.

Como sempre,eu expliquei a ela:

-Não,deus do Mundo Inferior,do Elísio ,Campos das punições,Tártaro,dentre outras divisões.É casado com a deusa Perséfone,tem o elmo como símbolo e arma.Um dos deuses mais poderosos- Me lembrei de Moony,pequena,incapaz de machucar uma mosca.Tão diferente do pai.

Dessa vez Nico me encarou,com interesse.Camila pareceu bater o pé no chão,só pude ouvir sua impaciência.

-Sim,ele mesmo.Nunca as vi por aqui...Quem são seus progenitores?

-Hefesto- Falei prontamente –Deus das forjas.

-Ares-Disse Camila-Acho que ele sabe o que Hefesto e Ares fazem

Corei, eu e minha mania de deixar tudo claro fazia com que as pessoas achassem que eu era chata,eu não sou!

-Sim,eu sei-Disse ele-Bom...Fiquem a vontade...Nos vemos por ai ,meninas.

-Tchau Nico-Falei.

-Tchau Nico-Camila andou até o menino e lhe beijou o rosto.

Assim que a porta foi fechada e a poeira assentou,Camila disse,furiosa:

-Por que tinha que parecer tão inteligente?

-Por que disse que fui eu quem jogou a adaga?-Retruquei

-Ele é meu!-Dissemos as duas juntas.-Hunf.Meu!

-Não!É meu!-Disse ela-Ele ficou me olhando,mas do que a você,deve ter te achado uma sabe tudo!

Sim,era verdade,mas eu estava tão furiosa que pouco absorvi suas palavras:

-Melhor saber tudo do que ter a cabeça cheia de um grande NADA!

-SAI!-gritou ela apontando para a porta

-VOU!Mas fique ai,nem me peça para te proteger daquela garota maluca que está te perseguindo,se você quisesse ajuda me trataria melhor!

-SAAAAAAAI!

Eu bati a porta com força e corri para o meu chalé

Ainda pude ouvi Camila rugir de dentro do arsenal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendo Do Salto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.