Descendo Do Salto escrita por Dubhe, Miss Strawberry, carolinee


Capítulo 4
Mortais versus imortais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223918/chapter/4

Mortais versus imortais

Leo mostrou-se ser alguém alegre e hiperativo. Não parava de andar, falar e piscar. A princípio não acreditou que éramos irmãos,depois de insistir muito eu o convenci criando um bico enorme em sua boca,me lembrando de Camila.

Como será que ela estava se saindo com o povo do seu chalé?Havia gostado?Sido bem recebida?Eu achava que não, mas era a fama dela,algo que eu não poderia intervir mesmo sendo irmã mais velha.Eu mesma tinha que arranjar amigos aqui,para me dar bem.

–De onde você vem?-Perguntou Leo, enquanto andávamos.

–De muito longe- Respondi.

–Sério?Sei bem onde fica-Falou rindo

Muito longe - Complementei.

–Você não me falou seu sobrenome.

Decidi inventar:

–Brown. Vim com uma menina chamada Camila Garcia,minha amiga.Filha de Ares.

–E ela é gata como você?

–Muito mais bonita. Se veste melhor também.-Eu ri.

–E eu sou expert em moda

Leo me deu um sorriso e disse:

–Bom, chegamos.

As forjas eram um amontoado de peças para qualquer tipo de construção. O cheiro ali era horrível e irritava meu nariz.Haviam muitas piras com fogo e gente trabalhando com ferro quente,ensopados de suor e sujos de óleo.Vi de canto de olho um carro de corrida antigo e amarelo que parecia vir de um ferro velho,mas estava em plena reconstrução.Era muito abafado,precisei respirar com muito mais força para adentrar afundo a Forja.

–Ei Leo!Quem é sua amiguinha?-Falou um menino, com o capacete contra fagulhas.Era enorme e musculoso,as mãos vestidas com luvas grossas,estava manejando uma peça recém tirada do fogo.

–Violet Brown,não é minha amiga não,é nossa irmã.

Todo o trabalho ali parou,o som de martelo contra ferro,as pessoas andando com caixas pesadas,até as chamas pareceram diminuir,todos interessados em nós.

–Só pode estar brincando-Disse uma menina saindo de baixo do carro amarelo-Leo,essa ai não é nem um pouco parecida...

–Pareço com minha mãe- Interrompi- Mas Hefesto é realmente meu pai. E quem são vocês?

–Meu nome é Nyssa- Disse a menina, era tão alta como eu,cabelos castanhos ,pele amarela e grandes e musculosos braços,haviam queimaduras por eles- Esse do capacete é Jake.

Jake tirou o capacete e vi que ele não era o garoto mais bonito do mundo, era muito parecido com meu pai,grande,manco e carrancudo.

–Esses que estão chegando com as caixas são Harley e Shane

Harley era um pequenino, uma criança ainda, talvez da mesma idade de Monique. Shane era também carrancuda, com a mão gordinha e cabelos pretos,tinha pele branquinha ,quase completamente afetada pelo fogo.Afinal todos ali tinham alguma queimadura por menor que fosse,eu mesma,que trabalhava em pequena escala ,apenas em visitas a meu pai ,tinha uma ou duas cicatrizes por fogo.

Harley acenou animado para mim,com uma das mãos,a outra não aguentou o peso da caixa e deixou uma porção de pregos se espalharem no chão.

–Ah,deixa que eu ajudo-Murmurei.

Juntos eu ,Leo e o pequeno conseguimos recuperar tudo.A minha volta escutei alguns murmúrios dos meus irmãos.Levantei-me,limpando as mãos nos jeans,um pouco sem graça.

–O que? -Perguntei-Ainda não estão convencidos de que eu sou filha de quem digo ser?Porque mentiria?

–Para nos zoar?-Arriscou Nyssa -Sabe,você parece ser muito delicadinha para serviço braçal, além de ser muito frágil...

–Não sou frágil,posso muito bem fazer o que vocês fazem,com um pouco menos de prática,é claro.Mas só me dê um tempo!

Eles se entreolharam,como uma reunião silenciosa.Por fim leo falou:

–Vamos gente,dê uma chance a garota,assim como vocês me deram.

Mas uma troca de olhares,um aceno sutíl de Jake e a sua fala:

–Está certo, mas trabalhará como qualquer um aqui,ou seja: fabricará sua própria arma,arrumará seu espaço no quarto,defenderá o chalé e...

–Terá um desafio como ritual de iniciação- Completou Nyssa.

–O que?Que ritual?Eu não tive ritual!- Inteveio Leo.

–Por que Festus foi seu desafio,além disso você entrou em missão logo no inicio.

Algo na frase de Nyssa magoou Leo,que se calou.

–Está certo-Falei-Que tipo de desafio?

–Construir algo impressionante-Disse Jake -Criativo,original.Ou pode substituir esse desafio se ganhar uma missão,mas tem que ser logo. Até lá ainda não tem nossa confiança.

–Isso é um...

As portas das forjas se abriram e me interromperam, o que me deixou aborrecida e agradecida já que não saberia como contra argumentar com o garoto.Foi Camila que colocou o rosto para dentro:

–Violet, socorro!

...

Camila me puxou acampamento a fora, sem nem me encarar,mas sua mão tremia,indicando seu desespero.

–Camila o que foi?-Perguntei

–Aqui não... Não é seguro.

Ela me guiou até a parte de trás do anfiteatro, onde não havia ninguém.Sentou-se me puxando junto, nunca havia visto daquela maneira.Colocou a cabeça entre os joelhos e eu perguntei:

–Camila, fala!Assim eu não posso te ajudar!

–Eu... Eu...Tô frita.

–Como?O que você fez?

Ela falou baixo e rápido, de primeira eu não escutei:

–Repete, mais alto e devagar.

–Tinha um espelho...Numa penteadeira...Me deram uma cama perto do banheiro,muito perto,mas eu não quis.Eu queria a que estava perto do espelho,ai...Ai...Já tinha dono,mas eu não liguei...Caramba! Eu tirei tudo o que estava em cima e joguei no chão, roupas,armas,tudo!Ninguém falou nada,todo mundo me olhava estranho,como se eu fosse louca ou algo do tipo.

–E?

–E ai que as coisas que estavam na cama eram de um monstro! -Crise de choro -Uma me-menina!!Ela apertou meu braço, gritando um monte de coisas horríveis!Ela queria colocar minha cabeça no vaso como castigo,disse que se me visse mais uma vez ia me matar!

Engoli em seco, e eu achando que a minha chegada fora ruim.

–O que eu faço?-Perguntou

Eu pensei bem antes de falar:-Temos que arranjar armas.Agora


Reviews?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendo Do Salto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.