Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 22
Summertima Sadness / Never Let Me Go


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar eu amo esse capítulo de montão, e para constar eu sou uma grande fã da Lana! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/22

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=nVjsGKrE6E8 )

              (2 Horas depois do Funeral....)

POV Niall

- Peraí como assim você você esqueceu o cachorro no park? Como você pode esquecer um cachorro no park? - Eu disse quase me minjando de rir. Eu e a Eliza fomos tomar um café perto do funeral, todos foram para casa, eu descidi sair com ela, e ela é muito engraçada, e ela estava me contando  quando esqueceu o cachorro no park na Califórnia...

- Sim loucura né?Eu fui levar minha amiga minha e eu acabei esquecendo dele, só lembrei dele depois de 3 horas, eu fiquei desesperada e sabe aonde ele estava? Ele estava deitado no banco, danadinho não é? - Ela disse rindo muito fofa!!

- Você é Loca isso sim... - Eu disse Rindo

- Mas sabe de uma coisa? As melhores pessoas são assim!

- Então somos dois!! - Eu disse

Ficamos alí rindo e rindo, ela me contou que morou durante 3 anos na California, e ela era modelo! Bom eu não gosto de muito de modelos mas ela era diferente! Ela não parecia modelo, mas eu não me importei, ela me contou também que não se dava muito bem com a sua irmã, ela era totalmente diferente dela, foi o que ela disse para mim... - Bom vamos? Já paguei a conta... - Eu disse segurando a mão dela..

- Aonde vamos? - Ela disse confusa

- Surpresa, mas vai ser bem dançante...

- Dançante?  Você é cheio de mistérios Nini

- Nini?

- Ah desculpe - Ela disse em um tão diferente

- Não... Nini é lindo! Adorei Lili

- Lili? Que fofo - Ela disse dando um beijo na minha bochecha...

Então entramos no carro, e fomos para uma festa na piscina... Era uma festa de uma amiga minha, e eu disse que depois do funeral eu ia passar com uma amiga, quando saimos do carro ela me olhou:

- Aonde estamos? - Ela perguntou...

- É uma festa de uma amiga minha...

- Mas eu não estou vestida para isso...

- Como não? Você está maravilhosa, e o seu vestido tem tudo haver... - Eu disse segurando a sua mão mais ela logo recusou...

- Eu não devia estar aqui - Ela disse preocupada

- Eliza, olha para mim... Você não acredita em mim??

-Bom... Ok, vamos, mas só um pouquinho....

- Ok, você vai se divertir...

Nós estramos e estava tudo bem bagunçado, um monte de gente na piscina, eu comprimentei todos, e estava tudo uma festa, a Eliza estava bem envergonhada, mas ela logo se divertiu, ficamos sentados no sofá conversando, e ela me fazia pergunta sobre minha vida, e nós rimos muito, nós não bebemos, nós só ficamos no refrigerante, e então começou a escurecer e uma música lenta da Lana Del Rey começou a tocar...

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=BPng3Rtst8k)

- Hum... Eu amo essa música - Ela disse fechando o olhos, e eu vi que ela estava adorando...

- Então estamos esperando o que? - Eu disse colocando a bebida na mesa...

- O que? - Ela disse me olhando assustada...

- Vamos dançar? - Eu disse esticando a mão para ela..

- Hum... Eu acho que não é uma boa ideia, eu não sei dançar... - Ela disse com vergonha..

- Não precisa se esquentar, você vai dançar com o cara certo acredite... - Eu disse mexendo na gravata..

- Ok... Então vamos, mais não reclame se eu pisar no seu pé...

Eu ri então eu levei ela para a pista de dança então eu girei ela, e começamos a dançar conforme a música...

- Viu?? VocÊ está dançando... -  Eu disse enquanto segurava a sua cintura...

- Sim, bem mal mais estou - Ela disse rindo e colocando a cara no meu ombro...

- Não, você está dançando bem, até agora tudo bem com o meu pé.... Ai! - Eu dei um gritinho ela tinha pisado de propósito.. - Isso não foi legal...

- Desculpe mais eu tive que fazer isso, foi engraçado - Ela disse rindo, seu sorriso era tão lindo... - Para com isso...

- Isso o que? - Eu perguntei olhando para ela...

- De me olhar desse jeito, me deixa com vegonha...

- Ata desculpa perai - Eu disse enquanto eu fazia uma careta - Está bem assim? - Eu disse com uma voz mais fina...

- Bem melhor.... - Ela disse rindo...

Então ficamos o dia todo dançando, conversando, e depois nos deitamos lá fora em uma sofá e ficamos olhando o sol se por até a noite vir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste, eu adorei esse capítulo, eles tem quimica sabe, eu quero mto que eles fiquem juntos e vocês?? #Segredonaovoucontarnada ♥ Até o próximo capítulo!!! Bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.