Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 23
A Temporary Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo quentinho, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/23

POV HARRY!

Eram 5:30 da manhã e eu e a Eliza estavamos acordados, a gente estava na cama vendo Friends, nós sempre ríamos muito, além do mais é um clássico, mas eu queria contar uma coisa para ela, nós e os garotos iámos voltar a estrada, e eu estava muito animado, todos nós exceto o Niall recebemos a notícia ontem, e estavamos muito animado, mas o que isso segnifica? Segnifica que vamos voltar a fazer shows, e isso é ótimo, mas o pior disso tudo é que vamos ficar sem se falar com as nossas namoradas, nossas mães e amigos, e eu tinha que falar isso com a Lív, pois era ela minha namorada e ela precisava saber a verdade! 

- Minha linda, você esta acordada? - Eu disse dando um beijo no pescoço dela!

- Humhum! - Ela disse se contorcendo e se virou e olhou para mim! - O que foi meu princeso?! Você parece triste, ouve algo?

- Mais ou menos! Eu preciso te contar uma coisa muito séria! - Eu disse com um tom sério, só para assustar ela

- Ai meu deus Harry, o que que ouve?

- Eu e os meninos vamos voltar a estrada! - Eu disse segurando a sua mão!

- Nossa Harry, isso é ótimo! - Ela disse me dando um beijo!

- Eu sei mas eu vou ter que dizer um adeus temporário!

- É disso eu fiquei sabendo quando eu lí o manual " Como namorar alguém famoso!" -Ela disse pegando um livro do Harry Potter e fingindo ser esse tal manual, eu ri!

- Você é tão perfeita! - Eu disse então eu beijei ela! 

- Quando você vai ir? - Ela perguntou olhou para minha mão!

- Eu e os garotos vamos para Connecticut amanhã, e vamos ficar lá para resolver... - Eu parei um pouco e respirei fundo e então continuei - resolver tudo, como vai ser, para avisar aos fãs, e... só vamos voltar depois de 6 semanas! - Eu disse por fim e olhei para ela e ví nos olhos delas que ela iria chorar - Por favor, eu sei que é muito difícil, está sendo muito difícil, você me completa, e eu não estou pronto para dizer adeus, então eu acho que é melhor dizer um adeus temporário! - Quando eu terminei de falar, ela começou a chorar e pulou nos meus braços e me apertou com muita força, eu fiquei com uma vontade do caralho de chorar! 

- Eu não quero que você vá! Deixa eu ir com você! - Ela disse encostando seu nariz e sua testa na minha miha.

- Eu queria que fosse assim, eu queria te levar para todos os lugares por onde eu fosse, mas não é tão simples como parece! -Eu disse, e acredite eu queria que fosse mentira, é claro que eu queria levar ela, ela é minha namorada! Estamos semanas namorando, e essa química entre eu e ela pe muito forte, somos como ímas! - Mas eu prometo que vou te ligar todos os dias, te mandarei menssagens, eu juro mesmo, eu vou fazer de tudo para ficar perto de você! - Eu disse enquanto fazia carinho na sua perna!

- Então vamos fazer uma coisa? - Ela disse colocando seus braços na minha nuca! 

- Qualquer coisa! - Eu disse beijando sua mão!

- Vamos fazer dessa noite especial! - Ela disse me dando um beijo!

Eu correspondi o beijos, foi algo caliente, quente, então eu coloquei ela no meu colo e começou a espalhar o meu beijo pelo seu corpo, então eu deitei ela e tirei sua camiseta trasparente, ela estava sem sutiã então eu beijei sua barriga, dei vários mordidas, então eu comecei a decer e comecei a beijar suas pernas, comecei a provocar ela, e os gemidos dela me deixava louco por ela, então ela me puxou, e as coisas começaram a esquentar, nós começamos  a dar vários amassos, e em um piscar de olhos nós estavamos sem roupas, então eu deitei ela, e sussurrei no seu ouvido:

- Eu te amo!

- Eu também

Então eu penetrei nela, e eu fui tomado pelo calor, começamos devagar, trocamos carinhos, e minha pele grudava nela, é a melhor sensação na minha vida, cada gemido, cada carinho que trocávamos um com o outro era uma das provas do nosso amor um pelo outro, então eu coloquei ela no meu colo, e tudo começou a esquentar, aceleramos o "passo" e começamos a ficar suados, então chegamos ao extremo, eu fiquei com "ela" até o final, entando deitamos e começamos a conversar sobre tudo, eu comecei a explicar para ela como era o show, o bom do nosso sexo, que não é apenas sexo, depois ficamos conversamos, nós já ficamos jogando UNO depois, é bem divertido, ela é minha perceira para todos os momentos! Minha doce pequena!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.