Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 21
Lost In The World/ The Funeral Day (Part2) - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá again! Eu queria agredecer a todos pelos os reviews, isso é muito importante para mim, sério, então aqui está a continuação.... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/21

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=vr0DMD8aCKY&feature=BFa&list=ULrVDGKAN2Fu8)

POV LIV

8:32 e os garotos ainda não haviam chegados, eu estava falando com alguns amigos da minha irmã, e a única coisa que eu ouvia era que eles sentiam muito e como eles acharam o meu vestido bonito, aonde esse mundo vai parar? Será que eles não se preocupam com a minha irmã, eu estava triste, meu coração estava partido, eu tinha acabado de perder uma pessoa muito importante na minha vida, meu porto seguro, meu anjo que só fazia merda, mas era o meu anjo.

Carol estava falando com a Eliza, Eliza também está bem triste, ela é uma garota muito bonita e muito simpática, acho que seremos grandes amigas, elas estavam no canto e eu estava agora andando sozinha no chão molhado na minha frente havia 2 caixões, um era da minha irmã e outro era da irmã da Eliza, vamos enterrar elas duas juntas...

Então o carro do Harry chega, eu abraços todos, mais não é aquele abraço simples, é aquele abraço forte, sabe de uma coisa, eles me apoiaram desde do começo, Zayn, Niall, Harry, Liam e Louis para mim são tudo, são tudo que uma garota precisa agora e desde então...

- Você está melhor? - Perguntou o Louis

- Sim estou sim - Eu menti...

- E aonde está.... - Perguntou o Liam querendo saber aonde estava os caixões, percebi o que ele queria dizer quando ele fez gestos com as mãos

- Segue em frente que você vai ver uma sala, elas estão lá. - Eu disse com a voz fraca....

- Ok, Harry, a gente encontra você lá ok?

- Ok, ok, eu vou ficar.... - Disse ele, e quando ele virou ele me abraçou...

- Ai meu deus... O-que que eu v-vou fa-zer sem ela??? Minha i-irmã... - Eu disse chorando, eu não conseguia me segurar, eu mentia para as pessoas dizendo que eu estava bem, mas quando eu abraço o Harry, eu coloco todo o meu sentimento para fora...

- Olha para mim... - Ele disse com os olhos cheios de lágrimas... Agora nós dois haviamos sentados... - Ela está em um lugar melhor...

- Não Harry, todos dizem que ela vai estar em um lugar melhor, o lugar dela era perto de mim, ela era tão nova, partiu cedo.... Minha doce irmã...

- Eu sei... Vamos... Está na hora de ir se despedir...  - Ele disse segurando minha mão....  

- OK! Vamos...

( Coloque a música:  

http://www.youtube.com/watch?v=rVDGKAN2Fu8&feature=BFa&list=ULvr0DMD8aCKY)

Estava tudo silêncioso, o dia estava tenebroso, não havia nenhum sinal da luz do sol, as nuvens tomaram tocam do céu, então andamos, o silêncio chegava a matar... Então todos nós andamos até um certo ponto, onde havia várias flores, e então um padre começou a rezar, eu estava sendo envolvida pelo braços do Harry, no meu lado, Liam e Louis estavam parados com a cabeça baixa, Zayn estava segurando a mão de Carol, e Niall estava parado no lado da Eliza, Eliza chorava, ela estava olhando para mim e ela sorria, então eu fui até ela e abracei com toda força...

Depois de 20 minutos eles enterraram os dois caixões cheio de flores que nós jogavamos, então eu pude me despedir... Que elas descanção em paz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom!!! Esse foi o final do capítulo e agora está na hora de deixar as coisas mais alegre não? Prometo que no próximo capítulo vai ter coisas mais animadas, e muitas coisas vão acontecer... Eu prometo a vocês!!! bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.