Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 17
Nobody can help her


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, mas já aviso isso é o começo de uma bela briga...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/17

POV LÚCIA

Eram 7:30 e eu simplesmente não sabia o que estava acontecendo, eu estava com um sentimento de culpa e ao mesmo tempo estava me sentindo ótima, na última noite a única coisa que eu lembro era de eu estar na cama com Niall, era um tipo de sonho? Mas eu não devia estar feliz, o que o John vai pensar quando ver isso? Eu juro que eu não sei, eu fiz uma merda, e agora eu estou com um sentimento de culpa, apenas culpa, aquele sentimento de eu me sentir ótima sumiu, mas o que eu vou fazer com ele, ele está dormindo no meu lado, e era aonde o John devia estar, eu tava bêbada eu não devia ter feito isso.

– Niall acorda, vamos, você tem que ir embora, Niall vamos levanta - Eu disse desesperada, o John pode estar chegando a qualquer hora, e se ele ver o Niall eu vou estar morta

– O-que? O que houve? -

– Toma - Eu disse jogando as roupas em cima dele - Se veste, você tem que ir embora, agora...

– O que? Mas porque? Você tá louca, ainda são 7 e 35, porque?

– Você apenas tem que ir, e com urgência...

– Mas porque?

– PORQUE SIM... SAI DA MINHA CASA, OU PREFERE QUE EU TE TIRE AS FORÇAS?

Na mesma hora eu desabei no chão, o que eu estava fazendo? Eu errei ter feito isso com os dois, mas eu simplesmente não estava aguentando mais...

– Você ta bem? - Ele disse já com a blusa colocada, e se abaixando para me ajudar a levantar, eu recusei na hora

– Apenas saia porfavor...

Eu deitei no chão e fechei os olhos, lá estava a babaca, sentada no chão como se nada tivesse acontecido, eu estava completamente ferrada, eu tava cherando a cigarro, a bebida, estava com uma puta de uma ressaca, e tinha mandado embora o meu amor platômico, mas havia outro alguém a minha espera, alguém que deve estar chegando a poucos minutos, e aqui olhando para o teto.... como se nada tivesse acontecido.


POV NIALL

O que será que houve com ela? Será que eu fiz algo?

Sinceramente eu não sabia o que fazer, ela me expulsou como se eu fosse um cachorro, o que deu nela? Eu pensava que ela tinha gostado na noite seguinte, porque eu? Eu adorei, mas agora tudo está confuso para mim, estava tudo girando.

23 chamadas perdidas, e 10 mensagens, da Lívia? O que será que tá havendo? Será que ela sabe? Ah não....

Quando eu estava no Hall de entrada do condominio ví algo que me chamou atenção...

" Niall vira alvo de Lúcia, os dois são visto em uma boate na inglaterra, e vão embora junto para o condomino da jovem, será que John sabe o que a sua amada anda tramando?"

Eu nem lí a matéria toda no jornal, eu estava com uma vontade de subir lá em cima e querer saber dessa história, porra ela bem que podia ter me dito que ela tinha namorado... Que merda, porque essas coisas tem que acontecer comigo...

Peguei o Jornal e foi para o meu carro, na saida do condomino tinham vários e vários paparazzis em cima do meu carro, nem quis saber pisei fundou, acho que atropelei um, mas foda-se, eu tava puto de mais para me importar com um paparazzi...

Chegando em casa,Lív tava no sofá junto com Harry, enquanto Liam e Louis estava na cozinha, quando eu fechei a porta eu só recebi um olhar do Liam, e o Louis disse com os lábios, e eu entendi algo como: " Você está fudido," enquanto ele apontava para a Lívia.... Eu não entendi muito bem, mas eu já sabia o que tava rolando.

Cheguei na sala, deixei o meu casaco sob a mesa que ficava perto da janela, e joguei a chave do carro em cima com força para chamar atenção, nessa hora o Liam e o Louis foram para sala ver o que ia acontecer, e quando eu virei eu só vi a Lívia se levantando e vindo correndo para cima de mim, e na mesma hora eu senti a mão dela na minha cara, sim isso foi um tapa, e dos fortes, peraí isso é sangue?

Na mesma hora eu só ouvi o Harry se levantando do sofá para segurar a Lív, que pelo jeito parecia que ela ia me matar:

– VOCÊ É LOUCO? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A MINHA IRMÃ?

– O-que, eu não fiz nad...

– NÃO FALA QUE FEZ, PORQUE EU SEI QUE VOCÊ FEZ SIM SR. NIALL

– Amor para com isso, ele não sabia, Lív se controla - Disse o Harry segurando ela com mais força, enquanto ela dava peguenos socos nele para ele soltar ela.

– ELE SABIA SIM - Nessa hora a Lív enterrou o seu rosto no braço do Harry, e se encheu no choro, agora é uma boa hora para eu falar algo.

– Lív, eu juro que eu não sabia que ela tinha namorado, eu fiquei sabendo disso agora, quando eu estava descendo do apartamento dela...

– Peraí você dormiu com ela? Hoohou Niall você tá podendo hêin!

– Não tá na hora de brincadeira Louis - Eu disse antes que ele falasse outra merda - Eu acho que eu nao mereço esse tapa e essa gritaria sua, porque você sabe muito bem que eu não sabia, e que se eu soubesse eu não iria me aproveitar para ficar com ela, eu fui expulso da casa dela como se eu fosse um cachorro, agora que eu ví o porque, Eu acho que toda essa cena que você fez comigo, você deve fazer com ela, porque ela sabia, ela sabe da merda que fez, NÃO EU - Eu peguei o meu casaco e subi na mesma hora, eu não culpo por ela ter me batido nem nada, na verdade eu nem estou puto por causa disso, é por causa da Alice mesmo, eu não me conformo com isso, eu devo ter deixado a Lív confusa... Mas por enquanto eu não estou com essa vontadade toda de ir me desculpar....

Eu subi, tirei minha roupa e fui tomar um banho gelado, para ver se eu me relaxa um pouco, depois me vesti e me taquei na cama, eu preciso descançar, mas algo me atrapalhou, uma mensagem agora? Porra... Quando fui ver, não era uma mensagem qualquer, era um pedido de desculpa:

" Me desculpe por hoje, Lúcia"

Ela deve achar que eu não sei da verdade, mas tá no jornal, na primeira página, como eu posso ser tão burro, como eu não pude imaginar? COMO?


POV LÍV

Eu sabia...

Eu sabia que ele não era culpado de tudo isso... Mas eu estava tão mais tão chateada com a minha irmã, que eu acabei descontando toda aquela raiva maldita no Niall, como eu pude? Ele não tem nada haver com isso, ele provavelmente deve ter sido seduzido pela bêbada da minha irmã, que não deu para fugir... Mas o que me deixa tão puta, é que ela não se explicou para ele...

– Porque eu fiz isso?

– Meu amor, calma... Você tá nervosa, vamos subir...

– Não Harry... Não, eu apenas cometi um grande erro, agora ele nunca vai me perdoar por algo que eu fiz....

– Lív meu deus... olha para mim, ele sabe que você nao fez por querer, ele sabe que você sabe que ele não é culpado, você apenas tá nervosa, você tem que relaxar, olha para mim... Deita no sofá que eu vou falar com ele ok? O Louis vai ficar com você, O Zayn e a Carol vão chegar daqui a pouco... Você tem que relaxar... Pode fazer isso por mim?

– Eu... Vou tentar

– AHHHH!!!!!!!!!!! ELA VAI SE ANIMAR RAPIDINHO COM AS CÓCEGAS QUE EU VOU DAR NELA....

Ótimo, agora vou ser atacada pelas cócegas do Louis... Louis era como um irmão para mim, na verdade todos eram um irmão para mim... Sempre quando eu estava triste lá vinha ele com as suas cócegas maldita....

– Ai meu deus crianças, não correm pela casa pelo amor de deus, eu acabei de arrumar tudo... Ai como eu odeio isso - Liam nos fez rir na hora, com a sua vozinha de mulher, ele era a mamãe para todos nós, e com essa vozinha... Não tinha como não rir....

– FODASSE - Eu e o Louis falamos na hora... O que foi mais engraçado...

Eu estava até melhor agora, mas eu ainda não deixei isso de lado, eu e o Louis nem tocamos no assunto, esse é o bom dele, pois ele nao quer lembrar, ele apenas quer me ver sorrir.... Eu tinha uma fámilia íncrivel, eu sei que não é bem uma família, mas eu considero como se fosse uma... Pois a amizades deles significa tudo para mim...




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI MEU AMORESSSS..... EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E DESCULPA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOO PELA A DEMORA... ESPERO QUE GOSTEM E SE PUDEREM DEIXAR REVIEW EU VOU ADORAR MESMO
XOXO
THAY



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.