Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 16
L.O.V.E




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/16

(coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=a8aPyBr-_S0)

POV ZAYN

Merda... Cadê o Harry quando eu preciso dele? Eu sinceramente não sei cozinhar, mas o que custa tentar? A Carol tinha ido ao ensaio para a Victoria's Secrets, e ela até agora não veio.... Eu estava tão orgulhoso da minha loirinha... também com aquele corpo?

Eu estava na cozinha tentando fazer sua comida favorita, espaguete com molho branco... Então eu recebi uma mensagem:


" Oi meu Malik, eu parei aqui na casa da Lív e do Hazza, mas já estou chegando... Te amo ♥"


Hazza? Isso está soando muito íntimo... PORRA Zayn para, ele é o seu melhor amigo... Ele não faria isso com você...


– Oi meu amor - Disse ela chegando em casa - Hum... que cheiro gostoso, você está cozinhando? - Ela disse me olhando com uma cara surpresa...

– O que? Eu estou tentando ser um namorado completo, posso?

– Claro que pode... Mas você não sabe cozi - Eu não deixei ela terminar, então eu peguei uma colher e dei para ela provar - Esquece o que eu disse... ISSO É MARAVILHOSO

– Que bom que gostou, vamos comer?

– Vamos sim...


Então sentamos e comemos... Ficavamos conversando rindo e tudo de bom.... Até que o telefone dela tocou:


–Oi Hazza Tudo bem?

– Claro que sim, vamos adorar...

– Obrigada... Sim, sim ele vem sim, beijos tchau...


– Hazza não é? - Eu disse tentando não parecer com ciúmes, sem sucesso, mas eu tentei

– Vixxiii, tá com ciúmes hêin? - Ela disse me dando um abraço por trás

– Eu com ciúmes? Eu não - Ai cara eu não sei mentir

– Não se preocupa eu só tenho olhos para você Malik - Então ela me deu um beijo, ficamos alí se beijando no meio da cozinha, lindo não? Mas tudo isso parou no quarto...


POV NIALL

– LOUISSS CADÊ MINHA CUECA? - Puta que pariu, ele nem sabe aonde fica as coisas

– OH VIADO EU QUE SEI? - Ótimo, agora eu que vou ter que sair procurando, caralho Louis....

Eu hoje eu estava com vontade de sair... Sabe curtir, então eu ia para o pub, nem fudendo que eu ia ficar em casa... Não estava com vontade, além do mais, eu sou o único da banda solteiro, não não não não, não comigo, então eu descidi sair...

Cheguei lá, estava todo mundo dançando, eu então sentei no bar e pedi uma bebida... Mas algo me chamou atenção... Uma garota, uma garota bonita, bem bonita... Ela estava dançando, estava chamando atenção de todos os garotos... O vestido dela realçava a sua cintura... Aqueles cabelos longos castanhos e loiros nas pontas, concerteza estava me chamando atenção.... Então quando ela se virou, eu não pude acreditar... É ela?


POV LÍV

Depois de uma transa bem especial com o Harry, eu fui ver um pouco de tv... Eu estava Vendo E!, sinceramente eu não gosto muito do canal E! A única coisa que eu gosto de ver mesmo, e o The Runaway, e o keeping up with the kardashians, o resto... Bom o resto, o resto para mim, não me interessava, eu estava vendo um progama de fofoca, e duas coisas me chamaram atenção


" Carolina Winterhoff arrasa com a Victoria's Secrets. A modelo de apenas 20 anos, fui considerada pela revista Maxim, a modelo mas bonita e mais joven ficando em 3 lugar... Ela realmente está com tudo, além dela ser namorada do Zayn Malik da banda One Direction, ela está com a fortuna de 1,4 milhões, ela está arrando"


Para ser sincera, eu acho que ela merece isso, ela é bem sucedida no que ela faz, e ele é invejada por milhões de garotas, e eu estava feliz por ela... Mas isso não foi que mais me chemou atenção


"Notícia de última hora, Lúcia Hondon, irmã da modelo e intrevistadora Lívia Hondon está sendo vista em um pub em Londres junto com uns dos integrantes da banda One Direction Niall Horan, será que eles estão ficando... Pois já basta a sua irmã estar com o Harry Styles, agora ela, isso está no sangue não? Mas sabe o que mais chama a atenção, ela não estava namorando com o Jogador John? Niall tome cuidado, com quem você vive andando... Será que a Lív Hondon vive fazendo isso também? Hum..."


– Sua irmã tem namorado? mas mesmo assim está com o Niall? E como assim "será que a Lív hondon vive fazendo isso também?" - Durante 2 segundos eu levei um susto, a única coisa que eu fiz foi sair correndo chorando para a varanda... Fiquei sentada alí naquele sofá vendo a chuva cair...

– Lív - Era o Harry - Você está chorando?

– Não Harry, imagine, eu apenas estou sendo culpada por minha irmã está traindo o seu namorado, que por mera idiotisse minha eu não fazia ideia que o John era um jogador, e agora eles "dizem" que eu estou te traindo, isso seria a última coisa que eu faria na minha vida, pois eu te amo muito, e sabe... Meu maior medo é te perder... Essas lágrimas que caiem - Eu não consegui terminar a frase pois o Harry não deixou,

– Shii, eu sei que você não me trai, eu só fiquei surpreso como eles gostam de fazer de tudo para causar uma polêmica, agora o caso da sua irmã com o Niall, é melhor deixar eles se intenderem... Não há nada que podemos fazer... Hoje eu tive a melhor transa com a garota que eu amo, e olha... Eu ainda estou aqui, eu não vou te largar, a mídia faz isso com as pessoas... Então relaxe, eu estou aqui eu sempre vou estar aqui... Minha querida Lívia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e se puder deixar reviews eu vou agradecer... Estou adorando escrever...