Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 18
The Death Of


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, foi muito dificil escrever esse capitulo... Eu aconcelho a voce ler com as músicas, fica tudo mais claro, e serve também como música de fundo... Sao 4 musicas calmas, e triste, sentimentais, e muito dramatica, o capitulo é dramático..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/18

( Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=UcgZ868q-bM&feature=BFa&list=PL4D0CAC2AEAEAF27E )




2 semanas depois...



Lúcia POV

Eu tinha cabado de acordar, e eu estava em uma depressão gigante... Eu tava ali parada na droga do meu quarto... Merda porque tudo tem que ser complicado? Eu só queria voltar no passado e ajeitar toda a merda que eu fiz, mas voltar eu nao posso, eu só posso recontruir o que está quebrado... E também estava tudo nos jornais, aonde eu ia os paparazzis iam atrás, até meus amigos pararam de me ligar para sair, eu era o tipo de garota baladeira, que saia toda noite para ir para balada... E agora eu fico em casa, em frente a janela, vendo o dia e a noite sumir na minha frente, vendo casais perfeitos passaram pela minha janela, doi sabia? Dói saber que eu fui esquecida, eu sei que eu tava errada, mas eu nao queria que tudo desse errado, eu só queria ser feliz como antes, eu tenho andado em uma tristeza muito grande... Eu nao parava de pensar nas coisas passadas, eu queria morrer, e eu ja ja tentei de tudo... Sim eu ja tentei me matar na forma mais simples possivel até a forma mais dolorosa, mais terrivel, mais marcante, morrer lentamente... Dizem que eu sou loca, talvez eu seja, mas eu nao tenho mais vontade de mais nada...

Meu relacionamento com o John foi ao fim do poço, minha irma nao atendia minhas ligaçoes, eu mandava mensagens para o Niall todo santo dia, e nada... Me levantei e fui tomar o meu banho, entao me arrumei, tomei meu cafe, e fui pegar o meu carro, e fui direto para casa dos garotos, eu tinha que falar com eles...


Liv POV

Eram 7 horas, e eu tinha acabado de acordar, finalmente eu tirei aquilo da minha cabeça, eu nao vejo a minha irma a um bom tempo, acho que faz duas semanas desde aquele acontecimento com a minha irma, eu nao tinha me esquecido nem nada, mas eu estava bem triste, é claro que eu imaginava algo desse tipo vindo da minah irma, ela era uma garota muito loca, muito sem noçao, mas o que ela fez foi super errado, o Niall sempre achou a minha irma bonita, sempre defendeu ela quando eu falava algo mal sobre ela... E ela gostava dele, ele fazia parte do amor platonico dela, como ela teve coragem...

Bom, como eu disse eu ja tinha acordado, e eu ja havia acordado com saudades de alguém... Meu querido Curly nao estava no meu lado, como de custume, eu adorava quando eu acordava e via ele durmindo no meu lado, eu sempre acordei cedo, e claro que eu achei super estranho ele nao estar no meu lado...

Entao eu coloquei minhas havaianas que minha vó havia comprado, e bom ela mora no Brasil, e as havaianas de lá sao lindas, e eu havia uma preferida, ela era verde linda, e o Hazza adorava quando eu usava a Havaiana porque ele diz que eu tenho um pé lindo, o Louis tem fetiche por pés, entao as vezes quando eles nao tem um assunto para conversar, eles ficam falando sobre o meu pe, ve se pode isso?? Totalmente fora do comun, mas eles nao sao os únicos locos na casa, entao eu nao vou reclamar...

Quando eu desci, eu ví uma cena um pouco assustadora, os garotos e a Carol estavam reunidos na mesa... Ok né? Super normal

– O que é isso? Voces reunidos na mesa logo de manha? O que houve com a tv? Quebrou?

– Bom dia para voce também Liv. E nao a TV nao quebrou, a gente que achou melhor se juntar na mesa que nem gente civilizada - Disse Liam

– OK Daddy, me desculpe - Eu disse e todos riram

– Está desculpada... - Ele disse imatando uma voz mais grossa, como se fosse um papai, ele é um papai para todos nós...

– Whoo perai, A gente decidiu isso Liam? Nao foi a gente que descidiu que ia se juntar na mesa, voce que quis que a gente sentasse na mesa, e a gente civilizada? Desde de quando?

Louis e seus comentários, estava todos rindo, é tao bom acordar assim, ouvindo risos logo de manha, sem briga, sem mal humor... É uma maravilha.

Entao eu senti uma mao gélida envolver a minha centura, e uma boca beijar a minha nuca, Harry...

– Nao falou comigo hoje porque? Posso saber o porque Senhorita Styles? - Ele disse sussurando no meu ouvido

– Hum... Mil desculpa meu amor, senti saudades de voce hoje na cama... - Eu disse me virando e depositei um beijo na sua boca

– Hum - selinho - que bom- selinho- saber - selinho - disso - Ele disse enquanto me dava uns selinhos, e eu ria é claro..

– Ei ei ei... Pode parar com a putaria logo de manha? Tem quarto lá em cima...

– Com ciúmes Louis? - Eu disse abraçando ele, como claro, para provocar...

– Queridinha Livia Hondon, quando o assunto é Harry, eu sempre vou ter ciúmes...

Entao ficamos alí sentandos na mesa conversando, rindo, brincando e zoando, depois fomos para sala, ver tv, ouvindo musica, rindo e tais...

Até que a campanhia atendeu...



( Coloque a música:http://www.youtube.com/watch?v=fyKCe7zicDc)




Zayn foi se levantar para abrir a porta, ninguém estava interessado para saber quem era, mas algo chamou a minha atençao, era uma mulher que estava falando com ele, e a voz nao era estranha para mim, e Zayn falou tb: o que voce está fazendo aqui? Até que todos na sala paramos o que estavamos fazendo e olhamos a cena...

Era ela, era a minha irma, ela a Lúcia, eu até podia ir até ela abraçar ela, mas eu nao conseguia, saudades? nao sei, eu estava confusa, entao todos nós se levatamos, e Harry segurou as minhas duas maos por atrás, acho que ele percebeu que ela estar aqui, foi um grande erro, ninguém esperava ela aqui, nem mesmo eu...

– O que voce está fazendo aqui? - Disse eu e o Niall ao mesmo tempo, nos olhamos durante dois segundos e depois olhamos para ela novamente...

– Olha... - Ela disse entrando na casa, segundo erro - Eu sei que eu cometi o erro...

– E voce espera o que? Que a gente te perdoe? - Eu disse me soltando do Harry

– Olha aqui Liv, eu nao quero que voces me perdoem ok, eu só quero me desculpar, será que voce pode calar a maldita da sua boca e me ouvir pelo menos uma vez? - Disse ela aumentando um pouco a voz, seu terceiro erro...

– Olha aqui...

– Lív se acalma - Disse Harry logo segurando a minha mao, eu recusei...

– Nao Harry, nao tá vendo? que por causa da Alice, essa casa nao anda mais a mesma? Nao está vendo que o Niall mudou totalmente por causa dela? Nao tá vendo?

– Eu posso explicar

– Nao voce nao pode explicar Lúcia, voce nao devia estar aqui, sai daqui...

– Eu apenas quero falar Liv..

– Nao voce nao quer Alice, voce quer convecer os outros que voce está certa, mas voce nao está...

– CHEGA!! - Gritou o Niall - Para com isso, chega, voces duas, Liv voce para de gritar, daqui a pouco vai ser voce que vai estar errada, e voce culdado com o que vai falar alice...

Bom eu nao esperava isso do Niall, e sinceramente eu nao devia estar gritando.. Entao eu voltei e sentei no sofa junto com Harry

– Eu sei que eu cometi um erro, eu sei que eu nao devia ter me aproveitado de voce Niall, eu sei que eu fui totalmente burra e estúpida, mas... mas.. - Ela parou, e colocou a bolsa em cima da mesa - Eu perdi tudo ok? Eu perdi minha irma, eu estou sendo perseguida por paparazzis todos os dias, e eu queria pedir desculpas por eu ter me aproveitado de voce Niall, eu queria te contar no dia seguinte, eu queria te contar que eu ja era compremetida, eu nao queria que voce descubrisse através de jornais ou coisas do tipo, para ser sincera eu sempre gostei de voce, voce era um amor platomico meu, e quando a gente se encontrou na boate, eu queria tanto... sentir voce, pelo menos uma vez... Voce sabe o que é isso? Eu podia ter voce, mas... Eu só compliquei tudo, na verdade eu estraguei tudo, eu tinha tudo nas mãos agora eu nao tenho mais...




(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=0PO1WSLhS_8&feature=BFa&list=PL4D0CAC2AEAEAF27E)




Depois que ela falou essas coisas as coisas ficaram mais tensas, a cena na sala estava tensa, Eu estava sentada no sofá com o Harry, Harry segurava a minha mao como se nunca fosse me soltar, Carol e Zayn estavam parados em pé, Zayn envolvia Carol pelos braços, e Carol estava com uma das maos na boca, pasma com a situaçao, e a outra segurava a mao do zayn... Louis e Liam também estavam parados em pé, as vezes eles trocavam de olhares, como se soubesse que as coisas iriam piorar quando fosse a vez do Niall falar, se é que ele fosse falar, se eu fosse ele eu nao falaria nada, do jeito que minha irma é, ela iria cometer o mesmo erro mais tarde ou pior, ela é o tipo de garota que nao leva a vida sério, ela vai se aproveitar da situaçao, ela pode até estar arrependida agora, mas ela vai cometer o mesmo erro mais tarde, ela é assim ela sempre fez o que quer..

Entao o Niall se sentou no braço do sofá, e colocou as maos na testa, ele estava pensando, nao tinha o que pensar na verdade, se ele pensava em uma segunda opçao,ele iria se arrepender... E Lúcia, bom Lúcia, começou a chorar, ela sabia o que vinha por vir, se eu fosse ela eu pegarias as coisas e ia embora.. As coisas nao estavam bem... E todos nós sabiamos disso, as vezes a gente trocava os olhares, a gente sabia que se o Niall falasse alguma coisa daria uma grande merda, Lúcia nao iria sair da casa sem um beijo ou um abraço dele, ou ela podia fazer uma desgraça quebrar alguma coisa, dar um tapa nele, sei lá, mas eu sei que ela iria fazer aquilo... até que niall tomou uma decisao e se levantou....



(Coloque essa música: http://www.youtube.com/watch?v=rG02gYPctg0&feature=BFa&list=PL4D0CAC2AEAEAF27E)



Niall se levantou e foi até a porta abriu e disse:

– Olha Lúcia, voce nao devia estar aqui, voce nao devia ter vindo aqui para falar algo que eu sabia que voce ia falar se voce viesse aqui, eu falava para mim mesmo que voce nao viria aqui... Mas eu to vendo que voce veio, e eu prometi a mim mesmo que eu nao a perdoaria... Eu sempre te achei uma menina atraente, bonita, inteligente, mas eu nao quero me arrepender...

– Niall, por favor - Lúcia disse em meio de choros - Por favor, me ouça

– NAO - Gritou Niall - Eu já ouvi tudo que tinha para ouvir, por um segundo, por um segundo eu tinha achado que tinha encontrado alguém, mas nao, eu apenas encontrei uma garota que só me quer por eu ser famoso

– ISSO É MENTIRA, - Gritou Lúcia

– SE FOR OU NAO, NAO IMPORTA, NAO AGORA... - Niall parou para respirar, parecia que ele iria chorar - Apenas... Apenas... Vai embora... E nao volte... Nunca mais...

Todos nós estavamos esperando por essa cena, mas isso foi ao além, A gente nao podia fazer nada, porque se a gente fizesse algo, iria piorar. Todos nós estavamos sem fala, sem poder fazer nada...

Entao Lúcia limpou o rosto que estava borrado, e pegou a sua bolsa, ela soluçava, a Carol estava quase chorando... Uma lágrima caira no meu rosto... Ninguém podia salvar essa garota, nem mesmo eu...

– Se é isso... Eu acho melhor... Ir embora... Eu... Eu... Eu só... Só saiba que... que... eu... sempre... te amei... e sempre vou... amar... - Ela disse colocando uma carta no chao... - Eu só digo.. Que essa vai ser... A primeira vez para alguns... e a última vez que voces vao me ver...

– Como assim? - Carol disse quase chorando

Entao nessa hora Lúcia tirou o casaco que cobria o seu braço, e entao podemos ver a desgraça...

– Porque voce fez isso sua loca? - Eu disse me levantando, sem sussesso porque Harry me agarrou...

– Eu sou loca sim... Mas já percebeu que eu nao sirvo para essa vida?? Já percebeu que tudo está indo errado irmanzinha? - Ela disse chorando, e eu também estava... - Eu sempre amei voce, mas agora eu vou poder me juntar junto com a mamae e o papai.. Adeus...

Nao nao... Eu nao vou deixar a minha irma se matar... Ela é tao bonita... Ela nao vai fazer isso... Entao eu me levantei

– LÚCIA PARA NAO FAZ ISSO... LÚCIA VOLTA AQUI - Eu disse no meio do choro... entao todos nós corremos atrás dela, até o Niall tentou, mas já era tarde...

– LÚCIA PARE VOLTE AQUI!! - Disse Niall tentando alcançar ela..

– NIALL PARA! CUIDADO.. - Gritou o Zayn agarrando o Niall pelas costas...

– LÚCIA NAO - Gritou o Niall tentando se soltar dos braços do Zayn, sem sucesso

– ALICEEEEE



BAMM!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei tanto escrevendo isso... E acho que vou chorar mais escrevendo o próximo... E as músicas, as músicas foi o que deu mais vida a toda a cena dramtática... Triste...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.