Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 15
First Night


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu sou uma garota muito "certinha" eu antes de postar a história, eu coloquei os links para você ficar sabendo com é a casa do Harry e da Lív... Espero que goste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/15

( Casa do Harry e da Lívia, cozinha, piscina, sala de estar, sala de tv, sala de convivenvia, banheiro principal, quarto de hospedes,quarto de hospode, lavanderia, quarto principal, banheiro de visitas, banheiro para hospedes, banheiro do casal )


POV LÍV

Eu estava ouvindo mesmo risos femininos? Eu fiquei assustada no começo, então eu desci, VÁRIOS pensamentos rondavam na minha cabeça: sera que ele está me traindo? De quem deve ser esse riso?

Uffa, esse foi um susto e dos grandes... Não era ninguém... Era apenas a Carol, rindo que nem uma boba, também o Harry estava fazendo graça, ele estava com uma panela na cabeça em cima do balcão, típico dele, eu nunca senti ciúmes entre a Carol e ele... Pois eu sabia que ela nunca faria isso comigo... Além do mais ela ama o Zayn

– Perdi algo aqui? - Eu disse decendo as escadas, mas falei com uma voz séria, só para colocar medo no Harry..

– Oi meu amor... Eu estava... Eu posso explicar - Ele disse decendo do balcão, a Carol cobriu a boca com a mão para rir, ela sabia que eu estava brincando...

Eu posso esplicar é a típica frase que o seu namorado diz quando ele faz merda... Mas ele não fez nada, eu acredito nele, e nesse caso eu acredito nessa frase...

– Relaxa Harry... Eu sei que você não é capaz, mas eu adorei a dancinha com a panela - Eu disse dando um beijo nele

– Gostou né? Eu posso continuar - Pronto fudeu, ele colocou a panela novamente na cebeça, ligou o rádio, e todos nós começamos a dançar...

Já era 20:30 a Carol já tinha ido embora, ela tem uma vida para cuidar na sua cama... Cama...O que você pensa quando ouve essa palavras, dá para pensar em várias coisas, coisas como: dormir, relaxar, ler um livro, brincar de guerra de travessei, e ela é uma ótima companheira quando você está triste e sai correndo para cama e começa a chorar rios e rios... Mas também há as "coisas calientes" para fazer em uma cama, tá legal, vocês já entenderam né?

Eu fiquei pensando nisso, ele era diferente, eu estava namorando a três meses com o Harry, se eu fizesse isso eu sabia que ele não ia me largar... Além de todas as vezes ele tentar, mas eu sempre rejeito...

Idiota, essa é a palavra que passou pela minha cabeça, sinceramente agora eu estava com vontade... Mas o Harry estava diferente hoje... Sempre quando eu ia tentar dar sinais, ele vacuava, eu não estava mais conseguindo...

Eu estava na sala de tv vendo um filme com ele... Era uma comédia, então do meio do nada eu comecei a chorar.... Eu não queria que ele me visse assim, então eu subi e fui para cama, fazer o que? Chorar...

– Ai meu deus o que houve meu amor? O que que deu em você? - Ele disse me abraçando, então ele me deu um beijo na testa - Foi o filme? - Ele disse quase que rindo.

– Não é claro que não foi o filme...

– Então me diz meu amor, eu falei algo errado, eu não disse algo, eu fiz alguma coisa, eu não fiz alguma coisa?

– Você não fez nada, eu quero fazer...

– O que você quer fazer? - Ele disse em um tom calmo, parecendo inocente, mas eu acho que ele já percebeu...

– Eu quero maksmakdjsa– Eu não queria falar de jeito nenhum, eu estava com vergonha, então eu falei com o travesseiro na cara

– O que? Fala direito Lív - Ele disse tentando tirar o travesseiro da minha cama, e conseguiu

– Ah, Harry... Você sabe... - Porque ele estava perguntando isso? Ele sabia o que era... Será que ele quer que eu fale a palavra mágica?

– Não eu não sei - Ele disse dando um beijo na minha boca, mas então ele recuou, CARA NÃO FAZ ISSO

– PORRA HARRY É SEXO, EU QUERO SEXO ESTÁ DIFÍCIL?

– Hum... Então é isso? - Ele sabia o porque que eu não fi antes... Então eu não ia repetir mais uma vez...

– Humhum... - Eu disse chegando mais perto dele, ele fez o mesmo...

– Você não gosta muito da palavra sexo não é? - Ele disse acareciando a minha boca

– Não mas...

– Mas? - Ele disse dando um beijo na minha orelha...

Mas eu gosto de fazer




( Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=lkGhDHP093M)


Era só eu ter sussurrado isso, para ele altomaticamente beijar a minha boca... Foi um beijo calmo, relxante, ele com uma mão acareciava o meu cabelo, e com a outra, acareciava a minha coxa, então sua lingua pediu passagem e eu consedi... Estavamos ajuelhados na cama, então eu comecei a deitar, nosso beijo começou a ficar mais quente... Nossas linguas brigavam, eu senti a sua lingua percorrer toda a minha boca, eu fiz o mesmo, nós dois estávamos exiatados, o que fez ficar tudo mais quente... Ele começou a beijar o meu pescoço, fazendo barulhos sutis enquanto eu soltava alguns gemidos, depois de um tempo ele tirou a "sua" blusa, (eu estava apenas usando a sua blusa do Ramones, a sua blusa favorita) langeirie preta, foi o que ele viu, ele apenas mordeu os lábios, e eu apenas ri maliciamente... Agora eu estava em cima dele, eu comecei a beijar, e fazer o mesmo trabalho que ele fez em mim... Eu tirei a sua blusa, então eu comecei a morder sua orelha, dava alguns chupões, então eu desci o meu corpo e comecei a tirar a sua calça olhando para ele ao mesmo tempo, então eu sentei em cima dele, dava para sentir o volume do seu membro (que por sinal grande e grosso) crescer cada vez mais, eu comecei a rebolar em cima dele, então ele tirou o meu sutiã, ele não tirou, ele arrancou, estavamos em uma sintonia forte e exitante...

– Chega, eu não aguento mais... - Então ele me jogou na cama e começou a me beijar, criar chupões, então ele foi descendo e tirou a minha calcinha com o dente, eu estava adorando aqui, aquele tesão que nós compartilhava estava crescendo cada vez mais... Então ele se levantou, e pegou na gaveta uma camisinha, ele tirou a cueca box preta e colocou no seu membro... eu estava certa, era grande mesmo... Então ele voltou e me beijou com mais vontade, eu dava alguns gemidos, ele ainda não tinha penetrado, mas eu sentia o seu mebro encostar em mim, eu queria ele, eu queria ele agora dentro de mim.

Foi o que ele fez, ele penetrou em mim, como eu já estava molhada, não teve dificuldade nenhuma... Eu apenas senti uma carga elétrica percorrer o meu corpo, eu soltei um gemido, não foi apenas um gemido, foi aquele gemido....

Como ele estava em cima de mim, ele fez todo o trabalho... Ele fazia movimentos leves de vai e vem... Eu estava adorando aquilo, ele me beijava, as vezes ele mordia a minha boca, a orelha tudo estava perfeito... Então ele começou a aumentar e veloxidade, eu estava quase chegando ao extremo.

Mais rápido, mas forte, eu não posso dizer que isso foi um sussurro, porque naquela situação não era NEM DE LONGE, eu gritava, eu estava suando, ele também, aquele calor corporal que estavamos transmitindo um para o outro era algo surreal... Ele estava indo mais forte e mais rápido, eu estava louca, então chegamos ao extremo junto... Gemi junto com ele, então ele deu o seu último movimento... Eu estava acababa... Aquilo foi ótimo... Ele se deitou no meu lado, e tirou a camisinha, nossa respiração estava ofegante, nosso corpo estava molhado, nossos cabelos estavam parecendo úmido de tão molhado que estava, eu me virei para ele, e dei um beijo nele, eu apenas sorri... ele também... nós não falamos nada, apenas estavamos sorrindo, e olhando um para o outro, a gente sabia, a gente sabia que aquilo tinha sido maravilhoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem... Foi o melhor capítulo que eu escrevi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.