Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 14
3 Mouths Later / A female laughs, Harry??


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa eu não ter postado ontem, mas foi muito dificil de escrever esse capitulo, eu tentei escrever ele três vezes, sendo que uma vez o meu pc travou, a outra o meu pc desligou sozinho... Esse capítulo não era para ser assim... Era para ser diferente... Ele tinha mais coisa, ele tinha muitos links... Então desculpa pelo atraso... Mas aqui está curtinho mas está ai o capitulo... Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/14

     (  Coloque a música:     http://www.youtube.com/watch?v=A7kW50obHpE )

                                              3 meses depois...

Estava tudo perfeito... Eu tinha acabado de me formar, eu estava trabalhando na revista Vanity Hair, eu estava vivendo um sonho? Se eu estava, eu nunca quero acordar... Eu estava morando com o Harry agora... eu me lembro muiiiito bem quando isso aconteceu.. Ele mesmo que comprou a casa para mim (quer dizer para nós dois.) E eu estava muito feliz... A Carol ela agora virou uma "Angel" ela agora é a modelo mais nova da Victoria's Secret, (e sim ela desistiu de ser jornalista,) mas sabe que valou a pena todo esses esforço... E a minha irmã? Ela agora divide a casa com aquele garoto... Pois é né?

Bom eu tinha acabado de chegar em casa... Bom eu cheguei com uma certa dificuldade porque olha só: Eu sou intrevistadora de uma das revistas mais famosas de todo o mundo... Eu sou famosa... Sou uma celebridade, já intrevistei gente como: Demi Lovato, Lana Del Rey, minha melhor amiga ( é eu sei é estranho) entre outros... Eu namorava o Harry Styles, eu sou empresária, modelo (modelo não como a Carol, mas modelo) sou socialite, você quer mais o que? Eu estava vivendo um sonho...

Esses meses tem acontecido muitas coisas.... Todos os finais de semanas eu e os garotos se reuniam na antiga casa deles, aonde só mora o Niall, Louis e o Liam, a Carol está morando com o Zayn e a casa deles eram maravilhosa... Eu me lembro de alguns momentos bem marcantes, como por exemplo, quando o Harry postou um post no twitter anunciando o namoro, foi noticia durante uma semana inteira, chegou a ficar no trending topics...  Ele postou também uma foto nossa no twitter.. Estava tudo indo certo...

Eu estava na minha casa... Na casa aonde sonhos acontessem, bom nem todos, pois eu e o Harry nunca tinha transado antes, ele sempre insinuava... mas eu nunca cedia... Eu vou explicar o porque:

Eu antes do Harry, eu tinha conhecido um garoto... eu era louca por ele, então eu tinha transado com ele, mas o que aconteceu, ele simplesmente me largou... Sério... Eu me senti arrependida por tudo aquilo... Eu tinha medo que isso acontesse entre eu e o Harry...

Então eu subi e fui terminar de escrever a matéria da revista, eu sempre fazia a matéria mais importante da revista... Moda... Então eu terminei e ví um pouco de tv, e acabei adormercendo... 

Acordei eram uma 20:30 eu estava com o cabelo todo descabelado... O Harry não tinha chegado... estranho, então eu escovi o dente e coloquei meu pijama...

Ouvia a porta bater é ele pensei comigo mesma... Então eu prendi o meu cabelo em um coque mal feito... e quando eu vou descer eu percebo algo, estava havendo gritinhos na sala, risadas, eu ouvia passos, parecia que o Harry não estava sozinho, era um riso, não era o riso do Harry, ele não tinha a voz tão fina: Isso é uma risada feminina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum quem deve ser?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.