Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 13
Daydreamer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/13

(Coloque a música:http://www.youtube.com/watch?v=PqpWWMIsar8)

POV LÍV

Eu estava sonhando certo? Eu estava no London Eye pela primeira vez com o Harry Styles, e ele simplesmente me pediu em namoro ali mesmo, ele nem ligou para os paparazzis que estavam tirando fotos, bom... eu também tava nem aí, que se foda todo mundo, eu estava amando, tudo aquilo, então ficamos uns 45 minutos alí, sentados olhando a paisagem que na qual eu sempre quis ver... 

Depois disso ele pegou a minha mão antes de saimos:

- Você tem certeza? Pois se ficar comigo vai enfretar tudo isso - Ele disse dando um beijo na minha testa...

- Para ser sincera... Eu estou nem aí... - Eu disse dando um beijo na sua bochexa....

Quando saímos dali, foi uma confusão toda, vários paparazzis queriam chegar perto, tivemos que pedir dois seguranças, eu digo DOIS seguranças para desparchar todos... 

Quando chegamos na casa dos garotos, estava tudo lindo, a casa de noite fica maravilhosa, estava tudo maravilhoso, eu nunca reparei como a casa deles eram assim bonita... Era um casa anorme para ser sincera... Eu nunca quis morar em uma casa, eu apenas moro em uma apartamento com a minha irmã chata, mas aqui é tranquilo, quando entramos percebemos que a casa estava em uma silêncio profundo...

- Meu deus que silêncio é esse? Cadê eles? -  Disse o Harry enquanto deixava a chave na mesa de centro.

Então depois de uns minutos ouvimos umas risadas, eles provavelmente estavam na cozinha ou na sala de jantar:

- Isso responde a sua pergunta ? - Eu disse olhando para ele, ele puxou a minha mão e enroscou a sua mão na minha cintura e me dando um beijo, não foi um selinho foi em beijão mesmo:

- Oh pombinhos o jantar já está na mesa, e olha o quarto é lá em cima - Disse o Liam enxugando as mãos com um pano de cozinha...

- Cala boca Liam não enxe já vamos papai... - Disse Harry, eu ri... Entamos fomos bem agarradinhos assim dizer para a sala de jantar, estava tudo maravilha... A sala estava maravilhosa... Sim estava maravilhosa mesmo, tons de vermelhos invadiam e deixava a sala bonita, então nos sentamos e ficamos ali conversando rindo com as piadas do Louis, e ficava mais engraçado quando o Niall dava aquela risada gostosa, pois é ele era um fofo.

Bom hoje eu iria dormir na casa deles, então eu me troquei e coloquei uma blusa do harry e escovi o meus dentes ( Ele tinha uma escova sobrando limpa é claro...) então eu dentei no seu lado e ele disse:

- Eu adoro quando você usa as minhas roupas sabia? - Ele disse durante o beijo

- Que bom....

Então começamos com um beijo mais quente, eu estava percebendo aonde chegar, ele estava exitado, e eu também, eu estava querendo aquilo, mas eu tinha me controlar... Então eu me ergui para trás e ele parou o beijo e ficou preocupado:

- O que foi? Eu fiz algo de errado? - Ele disse preocupado e tirou um pedaço de cabelo da minha cara

- Não, nada...

- Você não quer certo? Se você não quiser tudo bem... Eu não quero forçar nada -  Ele disse e um riso torto surgiu no seu rosto

- Você...

- Eu estou feliz só de estar aqui com você... 

Então ficamos vendo tv, e as vezes trocamos beijos, então dormimos ali, amanhã ia ser um dia bem mais bem puxado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que goste... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.