Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 12
Give Me Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/12

POV HARRY

Lá estava ela sentada em uma cadeira em cima do palco do auditório... Ela estava linda... Eu tiha tantas coisas em mente, eu queria tanto dizer a ela o quanto eu sento por ela... Pode ser loucura para um garoto como eu, um garoto que custumava a levar garotas para o seu quarto para ter prazer apenas uma noite... Eram 4 dias, e quatro dias eu posso dizer o quanto eu a amo... O quanto eu a desejo... Eu apenas sussurrei "eu te amo" a reação dela me surpreendeu, eu ví lagrimas caierem nos seus olhos, um aperto me deu no coração, eu estava emocionado, eu nunca chorei por garota nenhuma, e se eu chorasse eu queria que fosse com ela, apenas com ela...

A formatura estava bem bonita, todos receberam o seu diploma, a Carol estava emocionada quando recebeu o seu, e quando a Lív recebeu ela estava perfeita, meu anjo que caíu nos meus braços estava se formando...

Após a cerimônia todos os ex alunos foram falar com os seus pais, a Carol falou com a gente, ela estava bastante feliz... A Lív foi falar com uma garota que eu acho que é a sua irmã, que ela diz ser "chata" então ela veio até nós:

- Que surpresas garotos... Estou bastante feliz por vocês ter vindo... Isso é muito importante, para mim e a Carol, obrigada mesmo... - Ela disse chorando, então todos os garotos deram um abraço em grupo nela, eu não fui eu estava com vergonha, eu e a Carol ficamos rindo que nem duas crianças, Carol é uma garota bonita e idependente, Zayn deve ficar orgulhoso por ter uma garota como ela... 

- Ok Ok agora está na hora do Hazza aqui... - Eu disse me metendo no meio, todos vaiaram, então eles foram para um canto, eu nem liguei, eu só me importava apenas com dois olhares castanhos escuros, e um sorriso perfeito:

- Você está muito linda, e parabéns... - Eu disse dando um abraço bem apertado nela...

- Obrigada Harry, estou feliz por você está aqui... - Ela disse me dando um beijo na bochexa, tão fofa... 

- Eu tenho uma surpresa para você... - Eu disse segurando a sua cintura...

- Oi? Já basta a surpresa que o Zayn fez para a Carol, agora você quer fazer uma para mim? Nossa duas surpresas em apenas uma semana, estou impressionada, mas encatada... 

- Mas essa surpresa é diferente, é algo mais calmo, acho que você vai gostar...

- Espero que sim Hazza...

Então eu segurei a sua mão e fomos para fora... Tinha umas garotas que pediram autógrafo e eu dei, tirei foto e tudo, a Lív e a Carol ficaram conversando em uma canto, e várias garotas ficaram perguntando se aquela garota é minha namorada, eu apenas sorria... Queria tanto que ela fosse.... Espero que um dia isso acontecesse, bom o Zayn ainda não confirmou nada, mas quando as garotas perguntavam ela dizia que sim, algumas falavam um "awww que fofo" outras fecheram a cara, mas a maioria apoiava, tinhamos as melhores fãs certos? Então depois de algumas fotos nos juntamos a elas... Tinha alguns paparazzis tirando foto, eu segurava a mão dela numa boa, o zayn dava beijinhos e tal...

Zayn, Carol, Liam e Niall foram no carro do Louis, eles iriam ir para casa, pois preparamos um bolinho e tal... Algo para comemorar...

Eu levei a Lív para um restaurante, era um restaurante japonês, mas isso era só a primeira parte da surpresa...

Ficamos rindo, cantando no carro que nem dois loucos... Chegamos no restaurante comemos, e tal... Ficamos fazendo palhaçada, rimos muito, então na hora de ir embora eu disse:

- Eu tenho mais uma surpresa para você, mas antes eu preciso que você coloque isso - Eu sei parecia loucura não? Mas não pense besteira, eu vendei os olhos delas, e ela começou a rir...

- Sério? Sério mesmo Hazza? Eu estou começando a ficar com medo de você... - Ela disse no meio dos risos... 

- Eu não vou te sequestrar isso você pode ter certeza!! - Eu disse enquanto ligava o carro...Então o caminho todo, ela ficava falando dos planos futuros... O que ela queria, e era tanta coisa... Ela tinha uma imaginação fértil também, ela disse dos sonhos delas... Eu as vezes ficava pensando se iria gostar ou não... Eu estava amando aquela garota, e eu quero manter isso... Eu quero mesmo ela... Quando eu terminei com a Caroline Flack eu nunca imaginei que eu pudesse encontrar alguém como a Lív, ela não era como as outras, ela era muito confiante, maravilhosa... 

Quando chegamos no destino, eu abri a porta para ela, e guiei ela até o local, estava cheio de gente olhando, pessoas, alguns me reconheceu, mas não pediram autógrafo eu acho que eles perceberam que eu estava oculpado... Eles apenas me olhavam, é claro que tinha paparazzis, eu apenas coloquei o dedo na minha boca para dizer "fiquem quietos" eu não queria estragar isso... Então quando chegamos eu tirei a venda dos olhos dela, ela apenas estava pasma, ela colocou a mão na sua boca e olhava para mim, ela me abraçou e trocamos um beijo bom, ela apenas disse bem alto "OBRIGADA." 

- Harry isso é magnífico... Meu deus eu não sei o que dizer

- Apenas não diga nada - Nesse momento eu tirei duas alianças e fiquei de juelhos e disse.

- Pode estar cedo para amar uma pessoa, conheci você a 4 dias, mas não é cedo para dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu desejo você, o quanto eu quero acordar você e dizer que "te amo" porque sinceramente eu te amo... Então Lívia Honton você deseja ser a minha Mrs. Styles? Você quer ser minha namorada? - Foi apenas essas palavras que fez ela cair aos choros, e quando ela disse "sim" eu estava emocionado, coloquei a aliança nela, e ela na minha, então selamos os nossos lábios com um beijo calmo, e romântico...O mais engraçado é que ainda estavamos perto do chão, o que fez que os paparazzis tirassem fotos o suficiente, eu estava nem aí, eu estava com a MINHA namorada nos meus braços, eu estava com o meu mundo nos meus braços, eu estava com ela no Lodon Eye


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual foi o pedido de namoro mais romantico? Eu nem sei dizer, eu só sei dizer que escrever esse capítulo foi mágico...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.